pelo que vejo, nas mirages 2010 efi pra frente, o jeito é pegar uma bolha universal de guidão e alinhar ela mais alta que 2cm no farol.
Mantendo, lógico, sempre o alinhamento com a bengala...
O jeito é subir a bixinha mesmo, problema é que fica feio e se pegar uma maior, fica desproporcional...
Acho que o que mata o parabrisa é o próprio guidão, ele é mais "esportivo", ou mais baixo, sei lá...
Mirage 250: Bolha, parabrisas, carenagens
Moderadores: Moderadores, Administradores
- beto.marinho
Olá Rafa,rafapiloto175 escreveu:desenterrando o tópico....
Alguém sabe de um que fique realmente bom na Miarge 2010?...
A minha é modelo Otuky...se eu monto ela de maneira que imagino ser correta, o mais próximo do farol, o vento vai bem no capacete e fica um zunido...
Se monto ela bem pra cima (que acho feio pra cacete) ai melhora....
e nao consgio andar sem...
Sabem se a Custom Klein serve na 2010?
Em 2009 (Maio) subi pela 1ª vez numa moto. Tirei carta mas achava que nunca iria aprender. Comprei uma Mirage 250cc e ficou 2 meses na garagem, pois não tiha coragem de pilotá-la. Depois de 1 ano comprei uma HD Dyna Preta e estou feliz p/ caramba. A moto é show de bola. Em breve vou vende-la.
Abs e siga em frente com seu sonho. Muito parecido com o meu.
Abs
Vou pra cima dela e esqueço. Viajo
- Tarciso A. Sarain
Estive na oficina da concessionária de Campinas e eles tem 3 modelos de bolha, inclusive uma com inscrição MIRAGE preços a partir de R$ 160.00 instalado. Pesquisei e para estrada dizem que ajuda muito. na revisão dos 6.000 devo colocar uma, a "preta Chic" está com 5.400 e tudo bem até aqui. Semana passada queimou um polo da lâmpada da lanterna traseira, só a luz do freio funcionava. na troca percebi que o suporte estava solto, na CC conseguiram trocar e firmar. Na revisão vão tirar o para lama e firmar definitivo.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
MC Highlander Campinas
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Tarcisio, a minha é modelo 2008 e a fixação do farol é diferente do modelo atual, então não posso te recomendar o mesmo modelo de parabrisas. Mas se você pretende usar a moto para viagens, vai sentir uma melhora muito grande assim que instalar o parabrisas. Menos vento no peito, braços mais relaxados, proteção contra pedras, pássaros, etc.
Estou em Sumaré. Se quiser, mande uma MP para marcarmos um Happy Hour na Warrior na quarta-feira para você ver minha moto com o parabrisas.
Abraço!
Estou em Sumaré. Se quiser, mande uma MP para marcarmos um Happy Hour na Warrior na quarta-feira para você ver minha moto com o parabrisas.
Abraço!
- conrado.go
irmãos!! Alguem de vocês já fez uso desta bolha ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... risa-moto- custom-cristal-e-fume-consulte-modelos-_JM
OU ESTA?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... olha-medio -p-virago-mirage-shadow-drag-star-etc-_JM
Ou me ajudem com informação de alguma..
saudações e bons ventos.
Conrado
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... risa-moto- custom-cristal-e-fume-consulte-modelos-_JM
OU ESTA?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... olha-medio -p-virago-mirage-shadow-drag-star-etc-_JM
Ou me ajudem com informação de alguma..
saudações e bons ventos.
Conrado
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Mirage 250 - 2009
Mirage 250 - 2009
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Esses modelos não são de nenhuma marca conhecida (Klein, Givi, etc). Então acho difícil alguém opinar exatamente sobre esses modelos. Isso não tira o valor desses produtos, mas dificulta encontrar uma opinião à respeito.
- conrado.go
Eu já tive uma givi em uma moto minha , mas acho que ela não combina com a mirage.. o que acha?
Tive A600
Tive A600
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Mirage 250 - 2009
Mirage 250 - 2009
- Tarciso A. Sarain
ontem coloquei para brisa na "preta Chic" Hoje viajei de Campinas X Betim Mg na grande BH. a principio achei ruim o barulho e o vento tentando entrar por baixo do capacete e abrindo a viseira. Para viajar baixado com a proteção da bolha é legal. Não lembro a marca, ia colocar Givi e optei por um universal Custom com travessa cromada, um pouco mais caro.
Amanhã vou abastecer para ver a média, no percurso coloquei 9.02 e 7.48 litros, saí com tanque cheio.
Saida 8.40hs parada para fotos 3 vezes e almoço 25 minutos, mais duas abastecidas, com direito a café e esticar as costas. lembrando que tem pedágios dois na D. Pedro e acho que 6 na BR 381, tirar luvas, achar moedas etc, perde um tempão. chegada Betim 16.00 horas.a Estrada está boa, evitem a faixa da direita onde há oscilações na pista devido transito pesado.
Amanhã vou abastecer para ver a média, no percurso coloquei 9.02 e 7.48 litros, saí com tanque cheio.
Saida 8.40hs parada para fotos 3 vezes e almoço 25 minutos, mais duas abastecidas, com direito a café e esticar as costas. lembrando que tem pedágios dois na D. Pedro e acho que 6 na BR 381, tirar luvas, achar moedas etc, perde um tempão. chegada Betim 16.00 horas.a Estrada está boa, evitem a faixa da direita onde há oscilações na pista devido transito pesado.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
MC Highlander Campinas
Não me dei muito bem com o parabrisa, tentei várias regulagens, ele gera um certo conforto sim, mas acho q irei aposentar o meu... 

- Tarciso A. Sarain
SUBI meu para brisas uns 4 cm acima do farol e nivelei com as bengalas a bolha estava muito em pé.
parece que melhorou, andei domingo na BR 262 de Betim sentido Uberaba, uns 140 km ida e volta senti menos vento no capacete a estrada é boa com paisagens bonitas e curvas longas, pouco transito por ser domingo cedo.
se fizer tempo bom proximo final semana vou rodar de novo para ver.
parece que melhorou, andei domingo na BR 262 de Betim sentido Uberaba, uns 140 km ida e volta senti menos vento no capacete a estrada é boa com paisagens bonitas e curvas longas, pouco transito por ser domingo cedo.
se fizer tempo bom proximo final semana vou rodar de novo para ver.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
MC Highlander Campinas