Mirage 250: Bolha, parabrisas, carenagens

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Rafael Nicolau

pelo que vejo, nas mirages 2010 efi pra frente, o jeito é pegar uma bolha universal de guidão e alinhar ela mais alta que 2cm no farol.

Mantendo, lógico, sempre o alinhamento com a bengala...

O jeito é subir a bixinha mesmo, problema é que fica feio e se pegar uma maior, fica desproporcional...

Acho que o que mata o parabrisa é o próprio guidão, ele é mais "esportivo", ou mais baixo, sei lá...
beto.marinho

rafapiloto175 escreveu:desenterrando o tópico....

Alguém sabe de um que fique realmente bom na Miarge 2010?...

A minha é modelo Otuky...se eu monto ela de maneira que imagino ser correta, o mais próximo do farol, o vento vai bem no capacete e fica um zunido...

Se monto ela bem pra cima (que acho feio pra cacete) ai melhora....

e nao consgio andar sem...

Sabem se a Custom Klein serve na 2010?
Olá Rafa,
Em 2009 (Maio) subi pela 1ª vez numa moto. Tirei carta mas achava que nunca iria aprender. Comprei uma Mirage 250cc e ficou 2 meses na garagem, pois não tiha coragem de pilotá-la. Depois de 1 ano comprei uma HD Dyna Preta e estou feliz p/ caramba. A moto é show de bola. Em breve vou vende-la.
Abs e siga em frente com seu sonho. Muito parecido com o meu.
Abs
Vou pra cima dela e esqueço. Viajo
Tarciso A. Sarain

Estive na oficina da concessionária de Campinas e eles tem 3 modelos de bolha, inclusive uma com inscrição MIRAGE preços a partir de R$ 160.00 instalado. Pesquisei e para estrada dizem que ajuda muito. na revisão dos 6.000 devo colocar uma, a "preta Chic" está com 5.400 e tudo bem até aqui. Semana passada queimou um polo da lâmpada da lanterna traseira, só a luz do freio funcionava. na troca percebi que o suporte estava solto, na CC conseguiram trocar e firmar. Na revisão vão tirar o para lama e firmar definitivo.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
jirschik
Moderador
Contato:

Tarcisio, a minha é modelo 2008 e a fixação do farol é diferente do modelo atual, então não posso te recomendar o mesmo modelo de parabrisas. Mas se você pretende usar a moto para viagens, vai sentir uma melhora muito grande assim que instalar o parabrisas. Menos vento no peito, braços mais relaxados, proteção contra pedras, pássaros, etc.

Estou em Sumaré. Se quiser, mande uma MP para marcarmos um Happy Hour na Warrior na quarta-feira para você ver minha moto com o parabrisas.

Abraço!
Imagem
conrado.go

irmãos!! Alguem de vocês já fez uso desta bolha ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... risa-moto- custom-cristal-e-fume-consulte-modelos-_JM

OU ESTA?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... olha-medio -p-virago-mirage-shadow-drag-star-etc-_JM

Ou me ajudem com informação de alguma..

saudações e bons ventos.

Conrado
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
jirschik
Moderador
Contato:

Esses modelos não são de nenhuma marca conhecida (Klein, Givi, etc). Então acho difícil alguém opinar exatamente sobre esses modelos. Isso não tira o valor desses produtos, mas dificulta encontrar uma opinião à respeito.
Imagem
conrado.go

Eu já tive uma givi em uma moto minha , mas acho que ela não combina com a mirage.. o que acha?

Tive A600
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
Tarciso A. Sarain

ontem coloquei para brisa na "preta Chic" Hoje viajei de Campinas X Betim Mg na grande BH. a principio achei ruim o barulho e o vento tentando entrar por baixo do capacete e abrindo a viseira. Para viajar baixado com a proteção da bolha é legal. Não lembro a marca, ia colocar Givi e optei por um universal Custom com travessa cromada, um pouco mais caro.
Amanhã vou abastecer para ver a média, no percurso coloquei 9.02 e 7.48 litros, saí com tanque cheio.
Saida 8.40hs parada para fotos 3 vezes e almoço 25 minutos, mais duas abastecidas, com direito a café e esticar as costas. lembrando que tem pedágios dois na D. Pedro e acho que 6 na BR 381, tirar luvas, achar moedas etc, perde um tempão. chegada Betim 16.00 horas.a Estrada está boa, evitem a faixa da direita onde há oscilações na pista devido transito pesado.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
Monaski

Não me dei muito bem com o parabrisa, tentei várias regulagens, ele gera um certo conforto sim, mas acho q irei aposentar o meu... :(
Imagem
Tarciso A. Sarain

SUBI meu para brisas uns 4 cm acima do farol e nivelei com as bengalas a bolha estava muito em pé.
parece que melhorou, andei domingo na BR 262 de Betim sentido Uberaba, uns 140 km ida e volta senti menos vento no capacete a estrada é boa com paisagens bonitas e curvas longas, pouco transito por ser domingo cedo.
se fizer tempo bom proximo final semana vou rodar de novo para ver.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
Responder