Kansas 150: Rodas, Pneus, Câmara, etc

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
zanchetta
Colaborador

Poutz... le lembrou meio de longe as Zing. Meio não... bem de longe... rs

O paralama da Intruder até curti, mas as rodas, e os pneus, feios para carvalho!
Zanchetta
Imagem
L340
Moderador
Contato:

Peterpolis escreveu: ...Agora, duas coisas q me chamam muita atenção é esse paralama e o protetor da corrente da Intruder, é fácil de instalar??
Para tristeza geral do meu bolso, descobri ontem o protetor de corrente quebrado.
Tirei e coloquei sobe o protetor da Intruder:
Imagem
Não bate a posição dos furos e ainda tem uma diferença na construção, teria que fazer algumas adaptações pra poder colocar um protetor de Intruder na Kansas.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Rhedaell

O protetor da corrente da Intruder causa inveja, é de metal mesmo e muito bonito, diferente da Kansas que é de plástico, o meu deu uma leve trincada e pensava em mudar pelo da Intruder, mas agora está respondido, não bate os furos.
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
L340
Moderador
Contato:

O meu também quebrou, estou enrolando pra comprar outro, não achei equivalente e não quero entrar numa loja dafra de novo. Peguei a maior raiva.
Vinícius Melo
Rhedaell

Já tentou o da YBR?
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
L340
Moderador
Contato:

pelo menos na loja em que eu fui, o que o cara tinha de YBR era beeeeeem diferente, não batia praticamente nada.
Vinícius Melo
Serginho

Quem trocou o pneu traseiro pelo 120/90-16 qual o preço?
Em São Paulo onde encontro e o local mais barato que vocês pesquisaram?
Obrigado
leandroosterne
Contato:

Olá,
Antes de possuir a minha Shark 250cc, possuia uma Kansas 150. Usei por quase 2 anos. Tive alguns problemas como todos os Kanseiros, mas a moto é excelente.
Bom, vamos lá... sobre a troca do pneu, comprei um 120/90 aqui em Fortaleza, por 200 reais, Pirelli.
Mas, não basta só trocar. Você terá, também, de alargar as cabeças dos amortecedores. Terá de remover as cabeças originais e colocar umas mais alongadas, para poder levantar a moto um pouco e não fazer com que o pneu encoste no para-lama. Fiz isso na minha e, ainda assim, enconstou um pouquinho, mas, de tanto encostar, o para-lama 'raspou'. Ele também encosta no protetor da corrente (cobre-corrente). Para solucionar, retirei o cobre-corrente e fiz um pequeno corte, para livrar a passagem do pneu, procedimento simples.
Fazendo isso, a moto fica com outro porte, mais robusta e alta, dando um ar melhor pra Kansas. Isso sem falar na melhor visibilidade do trânsito e maior estabilidade no asfalto.
Quem fez isso sabe do que estou falando!

Espero ter ajudado em algo.

Abraço a todos!
Leandro Osterne
Serginho

Estou procurando um pneu 120/90-16, (encontrei por R$245,00), gostaria de saber quem trocou, quanto custou e onde.
Coloquei os alongadores da CG e já cortei o protetor da corrente.
Obrigado
mobernardo

ola leandro, só não entendi esta parte

Mas, não basta só trocar. Você terá, também, de alargar as cabeças dos amortecedores. Terá de remover as cabeças originais e colocar umas mais alongadas, para poder levantar a moto um pouco e não fazer com que o pneu encoste no para-lama.

pois tenho em minha moto o pneu 120/90.
se for dirigir não beba, se for beber me chama
Responder