Mirage 650 - Especificações

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
mcremonesi

Neubuss escreveu:Eu tinha antes uma 250 2009/2010, que era legalzinha, mas depois que troquei banco, botei encosto, etc. Alguém aé sugere alguma modificação a ser feita de primeira na 650?(por exemplo´: após acabar com várias caixas de mioflex A, para minha coluna, vi que era obrigatória a troca do banco)
Olá Neubuss, creio que a troca do banco seja necessária par vc ter mais conforto. Creioque vc deverá mandar fazer o banco para GV650, não vi ninguém oferecendo o produto. Veja aqui http://www.pedrinhobancos.com.br, para ter um boa ideia..Depois posta umas fotos do antes e depois...

Abraços
Imagem
Neubuss

pois é, eu já passei na maioria dos sites de acessórios para motos, mas não vi nada específico para a mirage 650, tal como os quase que obrigatórios bancos do peninha e ere. Estou em dúvida então, quanto a necessidade de troca de alguma coisa.
mcremonesi

Neubuss escreveu:pois é, eu já passei na maioria dos sites de acessórios para motos, mas não vi nada específico para a mirage 650, tal como os quase que obrigatórios bancos do peninha e ere. Estou em dúvida então, quanto a necessidade de troca de alguma coisa.
Não sei se vc esta SP/SP, mas o Pedrinho Bancos, eles fazem para qualquer mnoto do jeito que vc dejesar...só precisa levar a moto para tirar "as medidas do banco"... acho que vc não vai achar nenhum acessório para Mirage, só vi em CC o encosto traseio e parabrisa.

Abraços
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Acessorios você pode procurar em sites internacionais:

www.hyosungsource.com

http://www.richardhyosunggvgt.com/gv650accessories.htm tem alguns.

(os sites de confiança)

Tem protetor de motor (eu colocaria), pedaleira, para-brisa etc.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Neubuss

Colocando o protetor de motor, não fica meio cafona não? para não dizer outra coisa....

Outra: vi numa revista(não lembro o nome) que em última avaliação, foram retirados o sissy bar, etc. Vc sabe dizer se modificaram os suportes? Eu queria muito colocar um encosto traseiro.
jcfjunior

Salve, salve

Eu acho que o cara da revista não sabia que, o que supostamente foi retirado, não era de série.

A Mirage 650 não vem com sissy-bar. Antigamente também não vinha. A moto do teste estava equipada com este acessório mas não sai de fábrica assim.
Yan.Metal
Colaborador

Neubuss escreveu:Colocando o protetor de motor, não fica meio cafona não? para não dizer outra coisa....

Outra: vi numa revista(não lembro o nome) que em última avaliação, foram retirados o sissy bar, etc. Vc sabe dizer se modificaram os suportes? Eu queria muito colocar um encosto traseiro.
Não fica lindo, mas protege, se você cai com a Mirage eu derrubarem ela, no mínimo vai ir uns 2mil reais, que no mínimo deve ser o tanque dela. Pra mim a bolha já deixa ela ridicula.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Neubuss

Primeiramente necessário dizer que os sites que vc recomendou, são demais! Um verdadeiro pesadelo para minha conta bancária e meu cartão de crédito - rzzz. E olha que a moto ainda não caiu nas minhas mãos! Só no final do mês que vem - buáááááá.

Agora convido os amigos para dar uma olhada nas minhas fotos no Orkut - Reinaldo Neubuss - Tirei muitas fotos desse site: http://www.totalmotorcycle.com/index.html
Neubuss

Acreditem ou não, ainda não chegou!!!!! Se tivesse ido na fábrica da Harley e trazido uma debaixo do braço, garanto que não demorava tanto!!!!! :twisted: :evil:
Neubuss

Galera! Lindinha finalmente chegou! Bom, um garoto que tem uma tenere(não é nosso conhecido não!), detestou-a quando levou ou "come" dela na Radial Oeste(só depois dos 130 é que lembrei do radar - minha primeira multa! rzzz. O pessoal da HD também detestou-a quando no sábado eu dei uma desfilada no meio do café deles! hahaha acho que umas dez vendas foram anuladas naquele dia! Mas ela agora está no Ricardo(limpa motos no capricho na Rua Ceará) para dar "uma ajeitada no cabelo" e amanhã é que eu a pego em definitivo! Só não boto foto porque não sei como se faz.[/url]
Responder