Para informação, meu C31 deu as caras esses dias após um bom tempo, porém no mesmo dia peguei a dica do Edubacelar e soldei um resistor em série mas foi um de 100 ohms.
Conclusão, já rodei alguns dias, viajei e nada de C31.
Meu radiador deve ser uma série especial, pois nunca deu problema e espero que não dê.
Sobre a relação de corrente, desde a instalação não precisei esticar ainda. Já rodei mais de 700 km e viajei com garupa.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Vladimir650
show de bola esse kit hein! rsrsrsrsrVladimir650 escreveu:Para informação, meu C31 deu as caras esses dias após um bom tempo, porém no mesmo dia peguei a dica do Edubacelar e soldei um resistor em série mas foi um de 100 ohms.
Conclusão, já rodei alguns dias, viajei e nada de C31.
Meu radiador deve ser uma série especial, pois nunca deu problema e espero que não dê.
Sobre a relação de corrente, desde a instalação não precisei esticar ainda. Já rodei mais de 700 km e viajei com garupa.
acho que valeu a pena sair da cc e a seta não ligar no painel do que ter radiador furado! kkkkkkkkkkk
c31 resolve trocando o painel, srsrsrsr
-
tarcilio marques
Vladimir, obrigado por fornecer o numero do radiador. Eu encontrei o radiador no Mercado Livre,o meu esta em perfeito estado, a ideia é só prevenção. Quanto a correia de tração vc colocou a boa e velha corrente, vc pode informar onde comprou o conjunto, quem sabe no futuro posso trocar por corrente conforme vc fez.
Forte abraço
Tarcilio
M650 2010-2011
Santos-SP
Forte abraço
Tarcilio
M650 2010-2011
Santos-SP
-
Vladimir650
Tarcílio, boa noite!
Segue, http://www.whygostock.com/gv650-chain-c ... d-pulleys/.
Só estou achando que talvez ficasse melhor com pinhão 17 ou coroa 44/43 dentes. Tive a impressão que a moto perdeu um pouco de velocidade final, obviamente nesse caso melhorou a saída.
Abç.
Só estou achando que talvez ficasse melhor com pinhão 17 ou coroa 44/43 dentes. Tive a impressão que a moto perdeu um pouco de velocidade final, obviamente nesse caso melhorou a saída.
Abç.
decepção mode on?Vladimir650 escreveu:Tarcílio, boa noite!
Abç.
-
Vladimir650
Não Macho, estou gostando e a corrente transmite confiança.
Se estivesse ruim simplesmente colocaria um pinhão maior.
Se estivesse ruim simplesmente colocaria um pinhão maior.
-
COUTINHO.JOI
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
COUTINHO.JOI
Parabéns Sasquatch, muitas felicidades. Que Deus o abençoe! Abraço da família Coutinho
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
só pode ter visto no face, rsrsrsr, valeu irmão!COUTINHO.JOI escreveu:Parabéns Sasquatch, muitas felicidades. Que Deus o abençoe! Abraço da família Coutinho
to quase considerando colocar um guidão tipo o do Pedro, quando inclino um pouco pra frente com as pernas esticadonas, a posição fica legal, mais avançada, compraria um preto
resolvi pegar a chapa original de fixar a placa e usar como suporte de pisca, utilizei o pisca original apenas provisório para teste, o de led ta chegando! ficou muito bom e não pega na carenagem!
coloquei também o suporte pra placa lateral provisório, comprei um da wingscustom mais grosso e que já vem com iluminação
e esse ferro abaixo da lanterna, quero comprar um retângulo dakeles vermelhos que reflete a luz de farol, lembro que o meu foi-se com a rabeta e não guardei

coloquei também o suporte pra placa lateral provisório, comprei um da wingscustom mais grosso e que já vem com iluminação
e esse ferro abaixo da lanterna, quero comprar um retângulo dakeles vermelhos que reflete a luz de farol, lembro que o meu foi-se com a rabeta e não guardei