Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
hamicardoso

Putz, tenso hamicardoso! Melhoras ai!!!

Tem um site que vende peças originais...da uma pesquisada aqui no forum pq tem gente q já comprou..

http://www.richardhyosunggvgt.com/howtoorder.htm

Da uma olhada e faz as contas pra ver se compensa.. Imagino que são várias peças...então faz um "orçamento".

Se alguem tiver experiencia nesse site, compartilhe conosco :P

Boa sorte!![/quote]

Obrigado ai!

neste site já pesquisei é acho que não compensa pq alem do preço do frete ainda se corre o risco do imposto.
AmericoFilho

Obrigado torresbeto eu coloquei da XT 600 e funcionou que é uma beleza só troquei os fios pelo o original pois os terminais eram diferentes no rest ta uma beleza!!!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
AmericoFilho

Imagem

Imagem
AmericoFilho

Imagem

Imagem
AmericoFilho

Imagem

Imagem
AmericoFilho

Agora ficou uma belezura, forte abraço e bons ventos a todos!!!
Imagem
lucianofrutuoso
Contato:

Nas alterações que fiz na Viúva Negra, retirei todo o painel original (carcaça, velocímetro, conta-giros), menos a parte elétrica que adaptei no painel da M150 que coloquei nela.
Removi também o farol original, tampa do filtro de ar e mais algumas coisinhas.
Tenho também uma ECU da 2010.

Abraço.
lucianofrutuoso.com
valle

Humm escreveu:so uma coisa.. esse aro do mostrador do painel na verdade nao é cromado.. é de aço inox.

outra é que, esse aro é prensado no painel.. nao tem como remover sem danificar.. se tivesse, eu ja teria aberto o velocimetro e trocado a escala de velocidade pra uma mais real hehehe..

dependendo do arranhao.. se for superficial, vc pode é lixar com uma lixa dagua bem fina, tipo uma 1200 até chegar na 2000.. e entao fazer o processo de polimento de aço inox.
Estou fazendo o que sugeriu e já está ficando melhor.
Valeu a dica!
Agora vou ver uma cola ou resina para consertar a carcaça plástica - aquela branca - do tacômetro.
Reinaldo

Incentive seus filhos a continuar estudando para terem mais oportunidades.

Imagem
Rogerhs

Depois de 20 dias testando o CDI - Servitec posso falar que funciona bem mais ele não gosta de rodar em baixa rotação mais nas altas roda bem, só não consegui ter certeza no consumo pois por duas vezes minha mangueira rachou e la se foi a marcação, agora achei estranho a 1ª mangueira era original mais a segunda tinha uma semana :shock: :shock: :shock: :shock: estranho mais fazer o que :wink: :wink: :wink: :wink: vamos continuar testando :wink: 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Rogerhs, o motor da Mirage tem seu maior torque em altas rotações (7000~8000RPM). É diferente das customs maiores, onde isso acontece com ~3000~4000RPM. Lembre-se que Mirage250 e Comet250 compartilham do mesmo motor.

Se não encontrar a mangueira de combustível original da Mirage, pode comprar por metro a que é utilizada no Vw Fusca, por exemplo. É fácil de econtrar em lojas de artigos de borrachas e é barato.
Imagem
Responder