Obrigado torresbeto eu coloquei da XT 600 e funcionou que é uma beleza só troquei os fios pelo o original pois os terminais eram diferentes no rest ta uma beleza!!!
Nas alterações que fiz na Viúva Negra, retirei todo o painel original (carcaça, velocímetro, conta-giros), menos a parte elétrica que adaptei no painel da M150 que coloquei nela.
Removi também o farol original, tampa do filtro de ar e mais algumas coisinhas.
Tenho também uma ECU da 2010.
Humm escreveu:so uma coisa.. esse aro do mostrador do painel na verdade nao é cromado.. é de aço inox.
outra é que, esse aro é prensado no painel.. nao tem como remover sem danificar.. se tivesse, eu ja teria aberto o velocimetro e trocado a escala de velocidade pra uma mais real hehehe..
dependendo do arranhao.. se for superficial, vc pode é lixar com uma lixa dagua bem fina, tipo uma 1200 até chegar na 2000.. e entao fazer o processo de polimento de aço inox.
Estou fazendo o que sugeriu e já está ficando melhor.
Valeu a dica!
Agora vou ver uma cola ou resina para consertar a carcaça plástica - aquela branca - do tacômetro.
Reinaldo
Incentive seus filhos a continuar estudando para terem mais oportunidades.
Depois de 20 dias testando o CDI - Servitec posso falar que funciona bem mais ele não gosta de rodar em baixa rotação mais nas altas roda bem, só não consegui ter certeza no consumo pois por duas vezes minha mangueira rachou e la se foi a marcação, agora achei estranho a 1ª mangueira era original mais a segunda tinha uma semana estranho mais fazer o que vamos continuar testando
Rogerhs, o motor da Mirage tem seu maior torque em altas rotações (7000~8000RPM). É diferente das customs maiores, onde isso acontece com ~3000~4000RPM. Lembre-se que Mirage250 e Comet250 compartilham do mesmo motor.
Se não encontrar a mangueira de combustível original da Mirage, pode comprar por metro a que é utilizada no Vw Fusca, por exemplo. É fácil de econtrar em lojas de artigos de borrachas e é barato.