Mirage 250: Escapamento
Moderadores: Moderadores, Administradores
qualquer alteracao ou modificacao que voce fizer em um produto que nao seja realizado ou aprovado(por escrito) por uma autorizada do fabricante, constitui em anulacao da garantia.
Djinn, desculpe a demora em responder, mas antes tarde do que nunca né...djinn escreveu:Cara...show de bola heimmm !!!! Parabéns !!!
Como fica o som com em alta rotação !? Continua grave eu da uma afinada !??!
To pensando em pegar um desse tb =)
[]'s
Em alta ele dá uma rasgada sim, natural dos escapes jj mesmo. Se pegar mesmo uma 650 ou 800 cc ainda assim vai dar aquela afinada em alta. Mas óhhh... é muito bão vc passar e todo mundo olhar heim!
Grande abraço!
16.793 Km's rodados com muito prazer!
marcos vinicius ferreira escreveu:caros colegas, a respeito do escapamento uma dúvida: se você troca o escape por completo ( ex. tira o bazucão e coloca um jj) constitui perda de garantia? ainda não peguei a minha por isso a dúvida. quem puder me ajudar, agradeço.
Concordo com o Humm. Apesar disso, de acordo com o pessoal da cc, eu não perdi a garantia não. Aliás, o dono da cc ficou maluco com o ronco da neguinha e disse que, como está querendo comprar mais uma moto pra ele (já tem uma M650 e uma Prima), irá comprar uma M250 e também vai botar esse escape!Humm escreveu:qualquer alteracao ou modificacao que voce fizer em um produto que nao seja realizado ou aprovado(por escrito) por uma autorizada do fabricante, constitui em anulacao da garantia.
-
marcos vinicius ferreira
obrigado amigos pela resposta. eu sinceramente não sei se vou aguentar esperar o fim da garantia para colocar o meu. quando pegar a bichinha vou rodar um tempo para ver se esta tudo ok e pronto! boto a crianca para roncar!Nel escreveu:marcos vinicius ferreira escreveu:caros colegas, a respeito do escapamento uma dúvida: se você troca o escape por completo ( ex. tira o bazucão e coloca um jj) constitui perda de garantia? ainda não peguei a minha por isso a dúvida. quem puder me ajudar, agradeço.Concordo com o Humm. Apesar disso, de acordo com o pessoal da cc, eu não perdi a garantia não. Aliás, o dono da cc ficou maluco com o ronco da neguinha e disse que, como está querendo comprar mais uma moto pra ele (já tem uma M650 e uma Prima), irá comprar uma M250 e também vai botar esse escape!Humm escreveu:qualquer alteracao ou modificacao que voce fizer em um produto que nao seja realizado ou aprovado(por escrito) por uma autorizada do fabricante, constitui em anulacao da garantia.
HIGHER
Não é necessário mexer em regulagem alguma. Vale lembrar que o escape que comprei é específico pra M250 EFI, tendo portanto a conexão para a sonda lambda (fica escondida pro lado de dentro, porisso não dá pra vê-la, mas ela está lá!)marcos vinicius ferreira escreveu:obrigado amigos pela resposta. eu sinceramente não sei se vou aguentar esperar o fim da garantia para colocar o meu. quando pegar a bichinha vou rodar um tempo para ver se esta tudo ok e pronto! boto a crianca para roncar!![]()
. a proposito nel voce precisou mexer na regulagem do motor( injecão ) depois que colocou o escape
um abraco grande
Abração!!!
Nel,
Sobre o escape que você comprou, só confirma por favor. É esse aqui, correto ?
http://www.jokermotorcycles.com.br/prod ... ts_id=3500
Outra coisa, sobre a instalação e a sonda lambda. É tranquilo de instalar ? basta levar em qualquer mecânico de motos ?
Outra coisa, sobre a instalação e a sonda lambda. É tranquilo de instalar ? basta levar em qualquer mecânico de motos ?
Correto irmão, é esse mesmo!mablao escreveu:Nel,
Qualquer um com noção básica de mecânica é capaz de intalar por que é muito simples mesmo. Retira o original e coloca o novo, sem qualquer adaptação, inclusive da sonda lambda que também é presa por rosca. Só recomendo trocar as duas juntas do escape por juntas novas!). Apesar disso, seria bom que vc fizesse numa CC, ou pelo menos que converse antes com o pessoal pra ver se vc consegue manter a moto na garantia, assim como eu consegui
Grande abraço e bons roncos!
-
viniciusjakitsh
ai galera,
Como postei anteriormente as peças que comprei o escapemento duplo com o Richard para colocar na minha mirage 250 EFI. Eles chegarm esta semana. Infelizmente fui taxa em 60%. Mas ainda assim ficou mais barato que comprar por aqui.
Levei na oficia de torneamento e ja troquei de posiçao a sonda lambda. amanha vou montar e testar. Assim que testar vou postar fotos sobre o local que coloquei a sonda lambda.
Abraço a todos
Como postei anteriormente as peças que comprei o escapemento duplo com o Richard para colocar na minha mirage 250 EFI. Eles chegarm esta semana. Infelizmente fui taxa em 60%. Mas ainda assim ficou mais barato que comprar por aqui.
Levei na oficia de torneamento e ja troquei de posiçao a sonda lambda. amanha vou montar e testar. Assim que testar vou postar fotos sobre o local que coloquei a sonda lambda.
Abraço a todos
-
Leoman_ibz
viniciusjakitsh,
Estou loco para ver como ficou a sua moto!!!!
PArabens!!
Abraços
Estou loco para ver como ficou a sua moto!!!!
PArabens!!
Abraços
Leonardo - MG650/2011
|Sissybar|Sport WindShild|FootBoard|Engine Guard|Hand Guard|BT Communicator|
|Sissybar|Sport WindShild|FootBoard|Engine Guard|Hand Guard|BT Communicator|
Não sei se estou pedindo em tempo, mas tente tirar fotos do trabalho no torno, pra entender como mudou a sonda.
Fiquei curioso sobre o resultado.
Fiquei curioso sobre o resultado.