Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador

qualquer alteracao ou modificacao que voce fizer em um produto que nao seja realizado ou aprovado(por escrito) por uma autorizada do fabricante, constitui em anulacao da garantia.
Nel

djinn escreveu:Cara...show de bola heimmm !!!! Parabéns !!!

Como fica o som com em alta rotação !? Continua grave eu da uma afinada !??!
To pensando em pegar um desse tb =)

[]'s
Djinn, desculpe a demora em responder, mas antes tarde do que nunca né... :wink:

Em alta ele dá uma rasgada sim, natural dos escapes jj mesmo. Se pegar mesmo uma 650 ou 800 cc ainda assim vai dar aquela afinada em alta. Mas óhhh... é muito bão vc passar e todo mundo olhar heim! :twisted: rsrsrsss

Grande abraço!
16.793 Km's rodados com muito prazer!
Nel

marcos vinicius ferreira escreveu:caros colegas, a respeito do escapamento uma dúvida: se você troca o escape por completo ( ex. tira o bazucão e coloca um jj) constitui perda de garantia? ainda não peguei a minha por isso a dúvida. quem puder me ajudar, agradeço.
Humm escreveu:qualquer alteracao ou modificacao que voce fizer em um produto que nao seja realizado ou aprovado(por escrito) por uma autorizada do fabricante, constitui em anulacao da garantia.
Concordo com o Humm. Apesar disso, de acordo com o pessoal da cc, eu não perdi a garantia não. Aliás, o dono da cc ficou maluco com o ronco da neguinha e disse que, como está querendo comprar mais uma moto pra ele (já tem uma M650 e uma Prima), irá comprar uma M250 e também vai botar esse escape! 8)
marcos vinicius ferreira

Nel escreveu:
marcos vinicius ferreira escreveu:caros colegas, a respeito do escapamento uma dúvida: se você troca o escape por completo ( ex. tira o bazucão e coloca um jj) constitui perda de garantia? ainda não peguei a minha por isso a dúvida. quem puder me ajudar, agradeço.
Humm escreveu:qualquer alteracao ou modificacao que voce fizer em um produto que nao seja realizado ou aprovado(por escrito) por uma autorizada do fabricante, constitui em anulacao da garantia.
Concordo com o Humm. Apesar disso, de acordo com o pessoal da cc, eu não perdi a garantia não. Aliás, o dono da cc ficou maluco com o ronco da neguinha e disse que, como está querendo comprar mais uma moto pra ele (já tem uma M650 e uma Prima), irá comprar uma M250 e também vai botar esse escape! 8)
obrigado amigos pela resposta. eu sinceramente não sei se vou aguentar esperar o fim da garantia para colocar o meu. quando pegar a bichinha vou rodar um tempo para ver se esta tudo ok e pronto! boto a crianca para roncar! :twisted: :twisted: . a proposito nel voce precisou mexer na regulagem do motor( injecão ) depois que colocou o escape :?: um abraco grande
HIGHER
Nel

marcos vinicius ferreira escreveu:obrigado amigos pela resposta. eu sinceramente não sei se vou aguentar esperar o fim da garantia para colocar o meu. quando pegar a bichinha vou rodar um tempo para ver se esta tudo ok e pronto! boto a crianca para roncar! :twisted: :twisted: . a proposito nel voce precisou mexer na regulagem do motor( injecão ) depois que colocou o escape :?: um abraco grande
Não é necessário mexer em regulagem alguma. Vale lembrar que o escape que comprei é específico pra M250 EFI, tendo portanto a conexão para a sonda lambda (fica escondida pro lado de dentro, porisso não dá pra vê-la, mas ela está lá!) :twisted:

Abração!!! :mrgreen:
mablao

Nel,
Sobre o escape que você comprou, só confirma por favor. É esse aqui, correto ?
http://www.jokermotorcycles.com.br/prod ... ts_id=3500

Outra coisa, sobre a instalação e a sonda lambda. É tranquilo de instalar ? basta levar em qualquer mecânico de motos ?
Nel

mablao escreveu:Nel,
Sobre o escape que você comprou, só confirma por favor. É esse aqui, correto ?
http://www.jokermotorcycles.com.br/prod ... ts_id=3500

Outra coisa, sobre a instalação e a sonda lambda. É tranquilo de instalar ? basta levar em qualquer mecânico de motos ?
Correto irmão, é esse mesmo!

Qualquer um com noção básica de mecânica é capaz de intalar por que é muito simples mesmo. Retira o original e coloca o novo, sem qualquer adaptação, inclusive da sonda lambda que também é presa por rosca. Só recomendo trocar as duas juntas do escape por juntas novas!). Apesar disso, seria bom que vc fizesse numa CC, ou pelo menos que converse antes com o pessoal pra ver se vc consegue manter a moto na garantia, assim como eu consegui :twisted:

Grande abraço e bons roncos! :mrgreen:
viniciusjakitsh

ai galera,

Como postei anteriormente as peças que comprei o escapemento duplo com o Richard para colocar na minha mirage 250 EFI. Eles chegarm esta semana. Infelizmente fui taxa em 60%. Mas ainda assim ficou mais barato que comprar por aqui.

Levei na oficia de torneamento e ja troquei de posiçao a sonda lambda. amanha vou montar e testar. Assim que testar vou postar fotos sobre o local que coloquei a sonda lambda.

Abraço a todos
Leoman_ibz

viniciusjakitsh,
Estou loco para ver como ficou a sua moto!!!!
PArabens!!
Abraços
Leonardo - MG650/2011
|Sissybar|Sport WindShild|FootBoard|Engine Guard|Hand Guard|BT Communicator|
Etrusco

Não sei se estou pedindo em tempo, mas tente tirar fotos do trabalho no torno, pra entender como mudou a sonda.
Fiquei curioso sobre o resultado. :D
Responder