Nica's seja muito bem vindo, na minha humilde opnião qualquer umas das motos é show de bola, mas vou puxar sardinha para o lado da Drag, o estilo da moto me agrada muito mais, tem um porte maior, assim como a mirage em relação as outros 250 cc disponíveis no mercado, isso é claro comparando Drag X Shadow, porque não podemos esquecer do sonho de consumo a Boulevard da suzuki, mas entre as duas ficaria com a Drag Star.Nica's escreveu:Olá a todos vocês! De início quero agradecer pela atenção que me deram e dizer que é uma grande satisfação estar aqui compartilhando conhecimentos com essa irmandade como chamam. Como podem ver ao lado minha nega, sinônimo de economia e praticidade passou a ser minha ferramenta de trabalho desde 2005. Já tive outras, Honda cb 400cc, Honda 70 cc, Yamaha 180 custom, FBM 125 cc (dor de kbça), Honda xr 200, Honda 100 biz e a Honda 750 k 1969 japa, sendo que nunca pilotei em estradas longas a não ser aqui no litoral paulista e muito raramente. Minha intenção agora é ter uma dessas bandidas, danada, maluca, safada sei lá o que, que mexe com o espírito da gente só de olhar e gostaria de ler a opinião de vocês, se for possível é claro, quanto ao comparativo entre shadow 600 e drag star 650, pois estou pesquisando pra não me arrepender depois.
Que Deus abençoe a todos e até...
Abaixo tem tópico específicos sobre cada moto, segue anexo o link para você ter maiores informações.
Drag Star
viewtopic.php?t=2
Shadow
viewtopic.php?t=892
Grande Abraço e boa sorte na sua escolha.


