Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
COUTINHO.JOI
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Sir_lancelot vc comprou bobinas originais ou paralelas? Estou vendo a bobina da Magnetron. Alguém conhece a marca, tem alguma referência?Sir_lancelot escreveu:... Comprei bobinas da fazer ys 250, ...
Parece-me que as bobinas da fazer tem diferenças dependendo do ano, alguém sabe de qual ano serve na mirage?
Abs...
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
-
Rinaldo Hirai
Bom dia JR, a bobina que o pessoal comprou é:
bobina de ignição Yamaha YS250 Fazer
Fabricante: MAGNETRON
Código do Fabricante: 90202490
Código Yamaha: 1S4-82310-00
Mas só troque a bobina se a original der defeito, a simples troca não gera uma melhoria, é uma opção para repor a original.
Abçs
Mas só troque a bobina se a original der defeito, a simples troca não gera uma melhoria, é uma opção para repor a original.
Abçs
Rinaldo Hirai
Valeu Rinaldo, muito obrigado. A bobina do cilindro traseiro queimou. Código c25 como havia dito anteriormente.Rinaldo Hirai escreveu:Bom dia JR, a bobina que o pessoal comprou é:
Abçs
Vou comprar na Net, aqui em Goiânia não tem nem na CC da yamaha, pode!?!?
Obrigado...
-
Vladimir650
Os produtos da Magnetron são muito bons, pode comprar sossegado.
Se quiser, tenho 2 bobinas originais sobrando.
Tenho interesse sim Vladimir, quanto vc está pedindo por uma? Pode me responder por MP.Vladimir650 escreveu:Os produtos da Magnetron são muito bons, pode comprar sossegado.
-
Vladimir650
Jr,
70,00 tá justo?
É o preço lá fora sem frete. Apesar que com menos vc compra a Magnetron.
Qquer coisa me fala.
70,00 tá justo?
É o preço lá fora sem frete. Apesar que com menos vc compra a Magnetron.
Qquer coisa me fala.
Bom dia pessoal, mais alguém não estava conseguindo acessar o fórum? Desde ontem não conseguia entrar.
Vladimir, por ser a original o preço está justo sim, só que como eu não conseguia entrar no fórum acabei comprando na net. Acabou ficando mais caro com sedex, estou afim de instalar logo a bobina e ver é só isso.
Qualquer coisa eu entro em contato contigo.
Valeu, obrigado pelo retorno.
Bom feriado a todos, o meu com certeza não será sobre duas rodas.
Vladimir, por ser a original o preço está justo sim, só que como eu não conseguia entrar no fórum acabei comprando na net. Acabou ficando mais caro com sedex, estou afim de instalar logo a bobina e ver é só isso.
Qualquer coisa eu entro em contato contigo.
Valeu, obrigado pelo retorno.
Bom feriado a todos, o meu com certeza não será sobre duas rodas.
-
Vladimir650
Blz Gyn, tudo certo!
Ontem o site ficou fora.
Precisando de algo avisa.
Abç
Ontem o site ficou fora.
Precisando de algo avisa.
Abç
Pessoal, tenho uma Mirage 650 ano 2011, assim que tirei "O km" da cc e viajei 80km até SâoPaulo deu pau.O retificador queimou, a bateria que foi colocada na entrega da moto, de 14Ah (a original era de 12 Ah,a meu pedido substituiram por uma de 14Ah) descarregou e a moto "saiu do ar"...voltou de guincho para Mogi ....pois bem, trocaram o retificador, e assim que a moto ficou pronta viajei novamente até São Paulo(80km). Passei, então, a manter a bateria sempre carregada ao máximo com um carregador externo computadorizado (instalei um conector para esta finalidade). Fui pesquisar em sites estrangeiros e então achei uma solução para esta situação incômoda, que foi a instalação de uma bateria YUASA modelo YTX20CH-BS.
Desde então, passados dois anos, nunca mais tive qualquer problema, a moto já ficou 20 dias sem ligar, etc, etc. Nunca tive superaquecimentos, falhas ou problemas de partida . Até agora não instalei o cooler no retificador e tampouco fiz a ligação direta do retificador com a bateria. A frase do site do gringo era, traduzida, mais ou menos isto "troque a bateria pela bateria da honda varadero e 90% de todos os problemas desta moto estarão resolvidos." Até agora tem funcionado. A bateria tem a mesma largura e profundidade da original,altura um pouco maior(1,5cm mais ou menos) cabe perfeitamente no receptáculo. Custou caro (R$ 550,00), mas até agora, resolveu.
Desde então, passados dois anos, nunca mais tive qualquer problema, a moto já ficou 20 dias sem ligar, etc, etc. Nunca tive superaquecimentos, falhas ou problemas de partida . Até agora não instalei o cooler no retificador e tampouco fiz a ligação direta do retificador com a bateria. A frase do site do gringo era, traduzida, mais ou menos isto "troque a bateria pela bateria da honda varadero e 90% de todos os problemas desta moto estarão resolvidos." Até agora tem funcionado. A bateria tem a mesma largura e profundidade da original,altura um pouco maior(1,5cm mais ou menos) cabe perfeitamente no receptáculo. Custou caro (R$ 550,00), mas até agora, resolveu.