Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
Boeira
Contato:

awerlang escreveu:
Boeira escreveu:Pessoal,
Bom dia!
Estou chegando agora.... :wink:
Existe algum lugar expecifico no forum para fazer a minha apresentação? Abs.
Tem sim amigo!
viewtopic.php?t=18
Seja bem vindo
Awerlang,

Obrigado, já passei lá é fiz minha apresentação.

Abs.
"Não tento explicar às pessoas porque é que viajo de moto.
Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária!!!
Para os que não compreendem nenhuma explicação é possivel..."
www.tocadoboeira.com.br
Alex

cros escreveu:Alex, pra evitar aquele problema de topico fantasma quando movido, o ideal é que a caixa estivesse desmarcada, já que por default não se deve deixar fantasma, já ocorreu isso comigo no inicio de esquecer de desmarcar.

E quando tivermos mais moderadores isso pode vir a acontecer...
Cros,

Removi a opção, ou seja, todos os tópicos movidos agora não terão mais a opção de deixar um tópico fantasma, pois não utilizamos isso no fórum.

A partir de agora, basta mover, sem se preocupar mais com isso! :D

Abraços,
Kings
Colaborador

Creio que vcs tenham implementado um replace da palavra "moto" para sempre aparecer em negrito (strong). É por causa de indexação do Google?

Mas isso está com alguns errinho. Por exemplo: quando a palavra é escrita no início da frase, em maiúscula, o replace volta para caixa baixa.

Outro problema é quando a palavra está no título do tópico. Dentro da tag title, está aparecendo as tags de strong. Quem olha na barra superior do navegador, fica vendo as tags indevidas.

Acho que esse tipo de erro também ocorre quando se recebe notificação do tópico via email.
Kings
Colaborador

E tá acontecendo também quando se tem quote na mensagem.

Acho que todos esses erros podem ser vistos em: viewtopic.php?p=58731#58731
Kings
Colaborador

Acho que é mais simples colocar um script rodando depois que o html é gerado. Creio que vcs estejam rodando o script e gravando as alterações junto com a mensagem. Se for desse jeito, depois não tem como mudar as palavras, a administração disso fica mais difícil.
Alex

Kings,

Bem observado, realmente o replace está dando problemas.

Não afeta as mensagens gravadas, pois basta tirar o replace e tudo volta ao normal.

Vou tentar corrigir isso o mais breve possível e posto aqui quando tiver uma solução.

Abraços,
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Já ta chato esse [STROGONOFE] MOTO [/STRONGONÓFRI]
Imagem
Alex

Kings,

Por favor veja se o problema na citação (quote) e no título da página foram resolvidos.

Ainda ficou para acertar as maiúsculas/minúsculas, mas acredito que os erros acima já foram eliminados.

Obrigado,
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Jovi e Alex-boy

Não gostei da alteração feita onde apenas uns 10 tópicos aparecem em cada setor...

por exemplo... no setor de passeios... se continuar assim... fica aparecendo uns 8 tópicos fixos e uns 2 ou 3 tópicos de passeios específicos... o que dificulta pra achar tópicos e postagens...

No boteco... postagens de hoje dia 9 estão aparecendo... porém uma postagem com mais de um dia já cai pra segunda página e tende a ser esquecida... o que, na minha opinião... vai gerar mais tópicos repetidos...

Acho que deveria aparecer mais tópicos... como aparecia antes de ontém... heheehe :wink: :wink: :wink: :wink:

O que vcs acham disso ???

acho que ficou pior pra navegar... que antes estava melhor...

abraço :D
Imagem
Alex

Rafael,

Foi bem observado, fiz isso apenas para ver se um erro que aparece aqui de vez em quando tinha a ver com o número de tópicos exibidos (imagine o servidor consultando 10 tabelas para 20 usuários de uma vez, seriam 200 consultas, agora se aumentar para 25 tópicos, como estava, são 500 consultas, o que teoricamente pode estar gerando o erro).

Vou voltar à forma que estava até a tarde, por favor aguarde, apenas preciso ver se o erro desapareceu com isso.

Obrigado,
Responder