Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
brunobacelar

Boa tarde a todos.
Estou para trocar a relação da virago e só encontro na internet para ela, e só da marca VAZ.

No site, as opções que cabem no meu orçamentos são estas:
Opção 1, original e Opção 2, não original. Qual dos dois compensa, não entendo muito quais as melhoras que um tem em relação ao outro...
Outra coisa é que por padrão vem com 45 dentes a coroa, li que seria bom uma coroa com 40 dentes, porém se comprar o kit separado, fica mais caro...
Martinez

brunobacelar escreveu:Boa tarde a todos.
Estou para trocar a relação da virago e só encontro na internet para ela, e só da marca VAZ.

No site, as opções que cabem no meu orçamentos são estas:
Opção 1, original e Opção 2, não original. Qual dos dois compensa, não entendo muito quais as melhoras que um tem em relação ao outro...
Outra coisa é que por padrão vem com 45 dentes a coroa, li que seria bom uma coroa com 40 dentes, porém se comprar o kit separado, fica mais caro...
Aqui ta mais barato a da Vaz
http://www.simiterio.com.br/det_produto ... 20Retentor.
Imagem
Martinez

Sou fã da riffel com corrente DID com retentor.
Abraços
Imagem
brunobacelar

Martinez escreveu: Aqui ta mais barato a da Vaz
Martinez, confiável esse site?
E esse da riffel? Onde encontro?
Martinez

brunobacelar escreveu:
Martinez escreveu: Aqui ta mais barato a da Vaz
Martinez, confiável esse site?
E esse da riffel? Onde encontro?
Irmão pode ir na fé a maioria das minhas coisas eu compro lá qualquer problema me manda uma mp e eu vou na loja resolver pra vc.
Riffel tem que pesquisar na net.
Abraços
Imagem
brunobacelar

Martinez escreveu: Irmão pode ir na fé a maioria das minhas coisas eu compro lá qualquer problema me manda uma mp e eu vou na loja resolver pra vc.
Abraços
Acabei de notar, tá indisponível o da vaz no simitério...vou procurar outras opçõese quem sabe encontro o da riffel que falou.
Martinez

brunobacelar escreveu:
Martinez escreveu: Irmão pode ir na fé a maioria das minhas coisas eu compro lá qualquer problema me manda uma mp e eu vou na loja resolver pra vc.
Abraços
Acabei de notar, tá indisponível o da vaz no simitério...vou procurar outras opçõese quem sabe encontro o da riffel que falou.
Ta uma ligada pra lá a moçada é gente fina e o atendimento é dez, quem sabe eles informan se esta pra chegar.
Abraços
Imagem
Leo Zortea

brenno, tive o mesmo problema e era o retificador de voltagem. troquei semana passada, esta tudo ok por enquanto.
vorelli

Buenas, comprei hoje minha tão sonhada Virago 250 e tô com algumas dúvidas, lá vai:

a) Liga normal mas na hora de engatar a marcha, morre... (solução do momento: ando uns metros com ela desligada e volta a pegar) - tem explicação? sensor de lateral? -não é toda vez, mas acontece com certa frequencia-

b) Andei com garupa e quando passávamos por irregularidades no asfalto batia a carenagem traseira no pneu (seria bom dar uma volta no amortecedor para deixar mais resistente ou é assim mesmo?, eu sozinho é um sucesso, nada de barulho)

c) Engasga (mas não morre) fácil quando o motor quer começar a trabalhar forte, tanto que não passa dos 80~90 km/h (mistura tá muito rica?)

Novo no mundo custom, novo no mundo yamaha, novo com motores em V... confesso que tô perdidasso

Valeu
levisky
Contato:

Boa noite.

Venho alertar os proprietarios da virago assim como eu para checar o filtro de oleo secundario q se encontra soltando um parafuso na parte inferior do motor (Nao e o parafuso de denagem do oleo)

Essa semana tive a maravilhosa supresa de fundir meu motor por culpa de limpeza desse filtro.

Minha virago entupiu o pescador de oleo e com isso o motor trabalhou sem oleo.

Quem acompanmhou a historia das engrenagem da bomba quebrar e suas consequencias e a mesma historia no meu caso as engrenagens estao zeradas meu motor so tinha 29 mil origininais.

Ao abrir o motor a surpresa das duas bielas uma foi para o espaço com isso vou ter q trocar as 2 bielas + pino e a brincadeira vai ficar 250 cada biela e 110 do pino cotado na Yamaha.

Ja q o motor esta aberto ja vou trocar as 2 engrenagens da bomba q vai ficar em 25 + 35 cotado na Yamaha.

Apos isso brunimento das camisas e troca dos aneis e retifica dos 2 cabeçote. Onde não cotei o preço ainda.

Conclusão: Não e so trocar oleo e filtro tem q limpar o filtro do pescador soltando um parafuso n 19 q se encontra na abaixo do motor.

Nao percam seu motor como eu nenhum mecanico nunca me disse isso e descobri esse filtro estudando o manual tecnico.

Abraço a todos e se possivel de uma conferida no filtro as consequencias não são boa.
Emerson Levisky
Responder