Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Bacca

jirschik escreveu:É isso que você está procurando?

Imagem

Só encontrei no site do Richard.

Oi jirschik é isso sim. Só encontra fora do pais?
Qual o site do Richard?

Valeu pela ajuda!
jirschik
Moderador
Contato:

Site Coreano do Richard:

http://www.richardhyosunggvgt.com/
Imagem
Bacca

jirschik escreveu:Site Coreano do Richard:

Obrigado mais uma vez!!!
Abração
Bacca

Bacca escreveu:
jirschik escreveu:Site Coreano do Richard:

Obrigado mais uma vez!!!
Abração
Acabei de encomendar para a pedaleira original. US$ 30,00 com frete.
Quando chegar aviso se deu certo.

Valeu!
AmericoFilho

Uma pergunta a turma, no domingo eu fui a Saquarema e achei minha embreagem muito alta, chegando na cidade eu regulei para voltar e ficou bem melhor pois não preciso soltar todo o manete para movimentar a moto, só que começou a fazer um barulho estranho tipo tec...tec...tec e toda vez que eu colocava a mão no cabo ele parava, alguém sabe o que é isso? será que apertei demais? ou afrouxei demais? alguém já passou por isso também? abraços e bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Miau
Moderador

olha, a regulagem da embreagem tem que ser de 4mm de folga(cable play)

ou seja.. vc aperta a regulagem toda de forma qu a manete nao corra livremente.. e ai afrouxa ate a manete correr livremente 4mm..

usar a regulagem fora dessa especificação pode dar problemas.. como marchas n engatarem.. dificuldade de neutro.. etc
RenanSP

Fala turma beleza?

estou com um probleminha na minha Mirage.

Recentemente, fiz a 2ª troca de óleo, troquei o óleo tranqueira que eles colocam na concessionária pelo Yamalube da Yamahaparts. Aproveitei a oportunidade e lubrifiquei a corrente também com graxa branca pois já estava precisando.

Até ai beleza, notei que a moto está muito mais precisa e respondendo bem, além de mais macia. Um míssel!

Ocorre que, quando estou em alta velocidade e preciso reduzir a marcha, geralmente da terceira pra segunda entra "marcha em falso" ou seja, tenho que dar uma pisada e não diminui, ai vou pisando de novo até entrar a marcha abaixo que preciso.

Alguém saberia dizer se isso é normal? Tem alguma coisa haver com o óleo novo?

Valeu e bons ventos à todos! :!:
Miau
Moderador

confira a regulagem da embreagem como eu mencionei um post acima
jirschik
Moderador
Contato:

Se o óleo é para moto, não acredito que seja ele o problema. Confirme a regulagem da embreagem, lubrificação do cabo da embreagem e confirme se ele está bem livre, se não está raspando em nada que possa atrapalhar seu funcionamento.

Uma pequena dica para o cabo de embreagem durar mais: No manete tem uma porca e contra-porca por onde o cabo passa, que são usadas para regular a embreagem. Essa porca tem um rasgo longitudinal, por onde passamos o cabo, facilitando a instalação. Esse rasgo deve preferencialmente ficar voltado para trás, pois no acionamento da embreagem, o cabo desloca-se lateralmente e assim, com o rasgo para trás, o cabo não irá raspar na porca, aumentando sua durabilidade. Ele irá raspar com menor força na entrada da capa, que possui uma "forração" de material plástico e não danifica o cabo.
Imagem
AmericoFilho

Obrigado Humm e obrigado jirschik pelas dicas!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Responder