Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
caruso
Colaborador

hahahaha, a do homem morto é ótima!!!
Caruso

Imagem
Mickimba

Alguém sabe onde o Wellrod tá enterrado?

:lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Santista

Ae pessoal tudo legal com vôces , estou meio afastado do forum, mas uma vez por semana dou uma visitada para me inteirar do que está rolando , o motivo é que estou em Ubatuba desde o dia 26/12 , não tenho internet aqui então vou a uma lanrouse para acessar o forum , Jovi e Ana gostei da viagem que fizeram passando por Caragua e encontrado o Magrão e Suzete na Praia Grande , pena eu não saber que vinha , poderiam ter vindo aqui em casa na Maranduba , quando ficar difinido a viagem a Ilha Comprida , vou me programar para poder ir , abraço a todos os irmãos do forum
caruso
Colaborador

Fala Santista, vamos marcar uma visita aí então irmão, fechar um churras qu tal??

Abraços
Caruso

Imagem
Moura
Contato:

Bianca escreveu:Além disso, também teremos exposição de carros antigos do Clube de Antigomobilismo de Avaré, Opala Clube de Avaré e Jipe Clube de Avaré.
Mi gusta mucho!!!!!!!!!!!!
Paulo Moura
Bianca

mais um convitinho =) :

Período: 13 a 15 de março
Descrição: 7 moto fest da estancia turistica de piraju
Local: recinto de exposições parque fecapi
Cidade PIRAJU
Estado SP
Contato: PARDAL BINHO ARMANDINHO
Telefone: 14 33517875,14 96788419,97452025
E-mail CONTATO@INDEPENDENTESPIRAJUMC.COM.BR
Site: www.independentespirajumc.com.br
Organização: INDEPENDENTES DE PIRAJU MC,
Observações: ENTRADA FRANCA,area de camping, praça de alimentação; shows de welling zerinho manobras radicais bandas de rock e muito maisssssssssss

*Me avisem se ñ puder postar aqui por favor*
Te vejo na estrada ;)
Hacontroversias
Contato:

Mickimba escreveu:
cros escreveu: Parece piada, mas é isso mesmo...se fosse a mulher do cafézinho teriam percebido no primeiro minuto...
Hahahahahahahahahahahahahaha...

Pior que é verdade.. Quando nossa mulher da cozinha sai de férias, o negócio vira um caos...
Parece a do filme o Homem que copiava. Tem uma explosão enorme no apartamento do pai da garota, e a unica coisa que os jornais falam é que a galinha sobreviveu.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Mickimba

joviman escreveu: Quem estiver no Sul pode pedir para os moderadores: Cros, Gallas e Luiza.
A Luiza ainda é moderadora do fórum? :shock:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Jovi
Administrador
Contato:

Mickimba escreveu:
joviman escreveu: Quem estiver no Sul pode pedir para os moderadores: Cros, Gallas e Luiza.
Sim, ela é cativa, foi a primeira... então mesmo não podendo moderar ela é do time... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

Mickimba escreveu:
pro-forma
Imagem
Responder