Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Cuba

djinn escreveu:
Cuba escreveu: E ai cara blz?

Foi em uma fabrica de escapamentos que encontrei, o cara fabrica varios escapamentos, principalmente para HD.

Eles ficam perto da raposo tavares.

O telefone da fábrica é este: 11-3931-6714.

Cuba.
Opa...td blzz...

Entrei em contato com a fabrica...achei muito bacana o escape...estou louco para trocar o da minha...ng merece rs....

Valeu pelo contato =)

ps.: to procurando um guidão estilo o teu tb rs

[]'s
Verdade, eu não curti o som do escape original, eu ia trocar mais pra frente, mas devido a um acidente que ferrou com todo o escape original, ai tive que comprar antes... rs

Eles te falaram qual o valor?

Cara, o guidão da minha é o da Cruiser, não precisa fazer nenhuma adaptação, é só trocar e pilotar com outro estilo rsrs

abraços,
Cuba.
djinn
Contato:

Cuba escreveu: Verdade, eu não curti o som do escape original, eu ia trocar mais pra frente, mas devido a um acidente que ferrou com todo o escape original, ai tive que comprar antes... rs

Cara, o guidão da minha é o da Cruiser, não precisa fazer nenhuma adaptação, é só trocar e pilotar com outro estilo rsrs

abraços,
Cuba.
O som do original é horrível...

O cara falou que tem um último escape por R$ 1050,00...dai eles estão adicionando uma peça la que eu não lembro, acho que um abafador por causa da inspeção vicular e tals...dai passa para uns R$ 1300,00 mais ou menos...

Ele comentou que vai vender essa peça separada tb...para que a galera que comprou o escape antes possa colocar tb.

Seria esse guidão: http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... -1738.html

[]'s
Imagem
Cuba

djinn escreveu:
Cuba escreveu: Verdade, eu não curti o som do escape original, eu ia trocar mais pra frente, mas devido a um acidente que ferrou com todo o escape original, ai tive que comprar antes... rs

abraços,
Cuba.
O som do original é horrível...

O cara falou que tem um último escape por R$ 1050,00...dai eles estão adicionando uma peça la que eu não lembro, acho que um abafador por causa da inspeção vicular e tals...dai passa para uns R$ 1300,00 mais ou menos...

Ele comentou que vai vender essa peça separada tb...para que a galera que comprou o escape antes possa colocar tb.

Seria esse guidão: http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... -1738.html

[]'s
Isso mesmo, o nome desta peça é a flauta que vai dentro do escape. Acho que pego a minha esta semana.

O guidão é aquele mesmo, mas vc encontra mais barato indo na General Ozório
djinn
Contato:

Cuba escreveu: Isso mesmo, o nome desta peça é a flauta que vai dentro do escape. Acho que pego a minha esta semana.

Essa mesmo...ele só não comentou quanto vai sair essa peça a parte....qt que vc pagou nela?

Maravilha, vou dar uma pesquisada nos valores do guidão...

Valeu cara...

[]'s
Imagem
Cuba

djinn escreveu:
Cuba escreveu: Isso mesmo, o nome desta peça é a flauta que vai dentro do escape. Acho que pego a minha esta semana.

Essa mesmo...ele só não comentou quanto vai sair essa peça a parte....qt que vc pagou nela?

Valeu cara...

[]'s
Ele ainda não me passou o valor, vou ligar pra ele amanhã pra ver como esta. Semana passada ele me disse que pro final desta semana já teria uma resposta.. vamos ver como fica rs
Cuba

djinn escreveu:

Valeu cara...

[]'s
Ele ainda não me passou o valor, vou ligar pra ele amanhã pra ver como esta. Semana passada ele me disse que pro final desta semana já teria uma resposta.. vamos ver como fica rs
djinn
Contato:

Cuba escreveu: Ele ainda não me passou o valor, vou ligar pra ele amanhã pra ver como esta. Semana passada ele me disse que pro final desta semana já teria uma resposta.. vamos ver como fica rs
Entendi...pq dependendo quanto for vai valer mais a pena pegar o escape já com esta peça...

Mas ainda não decidi qual escape vou comprar....achei esse da Roncar com um som muito loco: http://www.youtube.com/watch?v=DnLjw0Bz ... re=related
E fiquei sabendo que a Marquinhos Motos tb tem escape para a EFI, só que não tenho nem idéia de como fica o som...to caçando um vídeo rs

[]'s
Imagem
Jullian

Ola Galera!!! Por favor, eu queria saber se alguem tem alguma dica de escapamento para Mirage 250, pois o original é silencioso, e eu queria um ronco mais forte e grosso.
wlmedeiros

Celu® escreveu:Acredito que encontrei uma boa saida... gostei do ronco, nao vibra... em alta nao é ruim...
Legal que na rua todos olham, e ao passar os carros, ja ajuda muito, pq quem esta distraido, ja olha na hora...

SARACHU saida dulpa pra MIRAGE injetada 2010 - 2011

http://www.youtube.com/watch?v=GJ86X72l5Qo

SHOW DE ESCAPE CARA! VOU TENTAR FAZER NA MINHA TAMBÉM. NÃO ESTOU AGUENTANDO O BAZUCÃO.
Tenha uma vida equilibrada, ande em duas rodas.
djinn
Contato:

Galera, achei no site da torbal: http://www.torbal.com.br/index.php?view ... 54#joomimg

Só não achei muito bacana o som quando o cara da uma acelerada....afinou de mais =(

[]'s
Imagem
Responder