Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
RS_Biker

Easy Rider escreveu:Desculpe aintrusão, mas o que levou a venda da moto? Vendeu por quanto?
Nunca gostei muito desta moto, comprei por impulso na época, cada vez que saía, não tinha certeza se voltaria pra casa com ela inteira, sempre tem uma coisinha pro cara fazer, apesar dela não ter me causado grandes problemas.
tarcilio marques

Edu Barcelar,
Boa noite !
Tenho interesse no medidor de tensão, se possível faça contato.
Obrigado.
Tarcilio
Santos-SP
Mirage 650
flavianocg
Contato:

BrunoRS_Biker escreveu:Senhores, estou passando para comunicá-los que vendi a moto....

Um abraço a todos!
Abraço Bruno, torço que a proxima moto te deixe satisfeito.
EduBacelar

tarcilio marques escreveu:Edu Barcelar,
Boa noite !
Tenho interesse no medidor de tensão, se possível faça contato.
Obrigado.
Tarcilio
Santos-SP
Mirage 650
Amigo deve chegar pra mim até dia 25/01. Me passa uma M.P. com seu endereço que assim que chegar te passo o valor do frete e da peça. Abraço.
Easy Rider

BrunoRS_Biker escreveu:
Easy Rider escreveu:Desculpe aintrusão, mas o que levou a venda da moto? Vendeu por quanto?
Nunca gostei muito desta moto, comprei por impulso na época, cada vez que saía, não tinha certeza se voltaria pra casa com ela inteira, sempre tem uma coisinha pro cara fazer, apesar dela não ter me causado grandes problemas.
Quantos km tinha tua moto? Que problemas apareceram?
COUTINHO.JOI

Galera

Acabo de chegar de viagem, fomos na 6a feira de Joinville-SC para Gramado-RS, total 1.400kms, fui com a Ninjinha, foi maravilhosa a viagem. Assim que der um tempinho eu vou passar detalhes com fotos.

Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
senajr
Contato:

Saudações, pessoal. Gostaria de sabe se existe uma tampa similar do carter da mirage 650. Como não bastasse já ter ferrado duas vezes o parafuso, agora foi o carter q ferrou de vez. Passei em cima de um quebra molas duplo e estourou tudo, o parafuso simplesmente entrou e furou a tampa. Vazou todo o óleo e tive q deixar a moto pra consertar soh amanha. Quem souber onde vende passa o bizu aé. Fico no aguardo.
Vida longa e próspera!
kirkadv
Contato:

senajr escreveu:Saudações, pessoal. Gostaria de sabe se existe uma tampa similar do carter da mirage 650. Como não bastasse já ter ferrado duas vezes o parafuso, agora foi o carter q ferrou de vez. Passei em cima de um quebra molas duplo e estourou tudo, o parafuso simplesmente entrou e furou a tampa. Vazou todo o óleo e tive q deixar a moto pra consertar soh amanha. Quem souber onde vende passa o bizu aé. Fico no aguardo.
Cara, desculpa não poder ajudar.
Faz o favor de postar como resolveu.
Boa sorte.
Seja sua referência.
Vladimir650

Colega,

Há uma suspeita da tampa ser igual ou muito parecida com a tampa da Suzuki Yes e Intruder.
Se não for igual, vale a tentativa de adaptação. O que pega é se ela for menor no diâmetro.

Não deve ser difícil achar até porque tem de marcas paralelas.

Depois fale se serviu.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 25-wgk-_JM
Jr.Gyn

Vladimir650 escreveu:Colega,

Há uma suspeita da tampa ser igual ou muito parecida com a tampa da Suzuki Yes e Intruder.
Se não for igual, vale a tentativa de adaptação. O que pega é se ela for menor no diâmetro.

Não deve ser difícil achar até porque tem de marcas paralelas.

Depois fale se serviu.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 25-wgk-_JM
O pessoal do fórum da Mirage 250 já comprovaram que a tampa do cárter da Yes serve nela. Se a peça da 650 for igual a da 250 então deve servir!
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Responder