Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
Alex

rafaeladvogado escreveu:...li as mensagens MAS NÃO APERTEI NO QUADRADINHO LARANJA DA ÚLTIMA MENSAGEM PARA QUE APAREÇA TUDO COMO LIDO...
Dá pra você fazer um print screen da tela e me dizer qual é esse quadrinho laranja que vc está falando?

Abraços,
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Alex Leandro escreveu: Dá pra você fazer um print screen da tela e me dizer qual é esse quadrinho laranja que vc está falando?

Abraços,
esse da foto abaixo... fiz umas flechas apontando para ele hehheheeheee...

Imagem

daí se aperto ele... aparece como lido... se não aperto... aparece como não lido, mesmo que eu já tenha entrado no tópico e lido a postagem.... :D

Mas isso não acontece sempre... só falta tu me falar que tenho que ficar 30 segundos lendo a mensagem para que ela seja marcada como lida... hehehheheh :lol:
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

OLHA SÓ ESSA MENSAGEM DE ERRO SINISTRA:

Imagem

TEM TEU NOME LÁ "USER ALEX"

ATÉ FIQUEI COM MEDO :shock: :shock: :shock:
Imagem
Alex

Rafael,

Como já dizia o autor dos crimes da mala, "vamos por partes"...

Sobre os marcadores verdes:

Será que você não está entrando no tópico, lendo e depois clicando em VOLTAR no navegador? Daí continua verde mesmo, pois é a memória "cache" de seu navegador, não tem a ver com o site.

Se for isso, depois de ler a mensagem, clica no botão INÍCIO ou no link que há antes das mensagens, para voltar ao fórum. Não use VOLTAR do navegador.

Se não for isso, vai no seu navegador e apaga os cookies. Fecha o navegador, abre de novo, faz login (vai estar tudo como lido) e a partir daí você presta atenção para ver se o problema continua.

Sobre a mensagem de erro:

Não se preocupe, é um vírus que foi instalado no seu computador. :lol: :lol: :lol:

Brincadeira, isso é um problema típico do PHPBB (script do sistema de fórum), e não conheço alguém que tenha conseguido resolver.

A causa mais provável deste problema é que você (e alguns outros) poderia estar acessando o site no mesmo momento em que o Google indexava o site (por isso a mensagem de "muitas conexões ativas", em inglês).

Esse erro, embora aconteça com baixa frequência e afete o acesso apenas por alguns segundos, é uma coisa chata e que vou tentar resolver em breve.

Abraços,
Mickimba

Alex Leandro escreveu: Sobre a mensagem de erro:
Ufaaa.. que alívio...

Toda vez que aparece essa mensagem aqui eu penso: BLOQUEARAM O FÓRUM, VOU SER DEMITIDO..

:lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba

O que aconteceu? Alargou tudo aqui...

PS.: Já verifiquei que foi só na página anterior.. Podem desconsiderar esse post... :oops: :oops:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Alex

cros escreveu:Tava pensando se não seria o caso de codificar o arroba do e-mail, assim como é feito com os palavrões..

Toda vez que aparecer o @ seria trocado por (a) ou (arroba).. isso não resolve momentanemanete o problema de divulgação de e-mail??
Alternativa em testes para divulgar email:

http://www.EmailGuard.com.br

É um serviço simples que funciona assim:

1) Você cria uma identificação (um nome qualquer) para o seu email;

2) Ao invés de divulgar seu email, você divulga apenas a identificação;

3) Quando alguém clicar nesta identificação (querendo entrar em contato com você), é redirecionado para uma página que irá mostrar seu email;

4) A página que irá exibir seu email não pode ser lida por programas de spam que capturam emails;

5) Sua identificação pode ser usada em qualquer site na internet;

6) Você não perde contatos se mudar seu email, pois a identificação pode continuar a mesma, bastando solicitar a alteração através do site.

Exemplos (em funcionamento) criados:

http://www.emailguard.com.br/mc - Email de contato do MotosCustom

http://www.emailguard.com.br/alex - Meu email pessoal de contato

Por favor dêem suas opiniões.

Obrigado,
caruso
Colaborador

Mickimba escreveu:
Alex Leandro escreveu: Sobre a mensagem de erro:
Ufaaa.. que alívio...

Toda vez que aparece essa mensagem aqui eu penso: BLOQUEARAM O FÓRUM, VOU SER DEMITIDO..

:lol: :lol:

ahahahahahahahhahaha
Caruso

Imagem
cros
Moderador

Que acham de passar a marca da moto pro lado esquerdo junto com os demais dados do usuario e seu ID??
Imagem
Alex

Alteração nas medidas máximas de avatar:

Limite anterior:
150x150 pixels, 20k

Limite atual:
200(altura)x150(largura) pixels, 30k

Abraços,
Responder