O que aconteceu com a intruder foi que a comprei enquanto estava tirando a carta de moto.
Por algum motivo estranho, não me senti confortavel, e pra ser sincero até meio inseguro em andar com ela. Sendo assim, andei apenas alguns km no inicio. Pra ajudar levei uma fechada terrivel (juro que nao foi cabacisse minha, rs) o que acabou me dando um cero receio de usá-la.
Daí o tempo foi passando.
Tenho varios amigos com motos custom que sempre ficavam me instigando. Decidi entao comprar a Mirage.
E pra convencer minha querida primeira dama, comecei a andar com a intruder mesmo... Ela não queria outra moto encostada... rs
Sorte que ela gosta muito de moto tb, um mês foi suficiente pra ela acreditar que eu ia mesmo aproveitar a moto nova.
To feliz com a aquisição. Acho que inclusive foi um bom negocio para as duas partes, o cara na troca se deu bem, e eu a peguei por um bom valor.
Quanto ao banco, fui ao Pedrinho Bancos hoje. Quero um banco bacana, e marrom...
Não achei no site nenhum depoimento de alguem que tem bancos dele. Na loja acehi o acabamento bem bacana, a area do enconsto do piloto me parece bem confortavel.
Alguem tem alguma recomendação/critica?
Outra coisa é que cismei com a mirage vermelha e branca (ou bege) num estilo mais clássico, e com um banco marrom deve ficar bem bacana.
A minha é preta, alguém sabe qual a melhor maneira de regularizar o documento?
Abraço
Velez
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
Projeto Atacama 2011 !!!
- Luiz R. Armani
A minha Mirage EFI ta com 1400km, so me deu alegria, e uma motoca super legal!
Olá amigos
Não sei se alguém lembram dos meus comentários, bom... ainda não comprei a moto, eu tinha conseguido em uma concessionárias por 13mil, estava esperando por causa que queria tirar primeiro a carta, mas um dia voltei naquela concessionária e não tinha mais a mirage preta (acho que foi porque eu postei o valor e a concessionária kkk), eles só tinham a vermelho e preta, mas como encanei com ter a preta acabei não comprando. Agora eles já pediram mais mirages 2010/2010, mas só virá as dual e disseram que a fabrica não esta fazendo preta, porque acham que as de duas cores, estão sendo mais vendidas, bom fui em outra concessionária e o mesmo, sem data para chegar a preta, liguei ontem sábado em uma terceira concessionária e me dão a boa noticia que tem uma preta mas não esta 13 mil e sim 13400, bom, hoje domingo fui lá para fechar negocio e tive outra surpresa, tem uma mirage preta 2009/2010 usada com 100km rodados, diz que a antiga dona comprou em novembro e não pode mais andar de moto por causa de problema na coluna. Minha duvida é a seguinte e por isto escrevo a vocês. Compro a nova por 13400 ou a usada (com 100km rodados) por 12500? A usada já esta emplacada e com IPVA pago e com a garantia ok.
Como já falei este fórum me ajudou a decidir a compra e acompanho quase todo dia.
Não sei se alguém lembram dos meus comentários, bom... ainda não comprei a moto, eu tinha conseguido em uma concessionárias por 13mil, estava esperando por causa que queria tirar primeiro a carta, mas um dia voltei naquela concessionária e não tinha mais a mirage preta (acho que foi porque eu postei o valor e a concessionária kkk), eles só tinham a vermelho e preta, mas como encanei com ter a preta acabei não comprando. Agora eles já pediram mais mirages 2010/2010, mas só virá as dual e disseram que a fabrica não esta fazendo preta, porque acham que as de duas cores, estão sendo mais vendidas, bom fui em outra concessionária e o mesmo, sem data para chegar a preta, liguei ontem sábado em uma terceira concessionária e me dão a boa noticia que tem uma preta mas não esta 13 mil e sim 13400, bom, hoje domingo fui lá para fechar negocio e tive outra surpresa, tem uma mirage preta 2009/2010 usada com 100km rodados, diz que a antiga dona comprou em novembro e não pode mais andar de moto por causa de problema na coluna. Minha duvida é a seguinte e por isto escrevo a vocês. Compro a nova por 13400 ou a usada (com 100km rodados) por 12500? A usada já esta emplacada e com IPVA pago e com a garantia ok.
Como já falei este fórum me ajudou a decidir a compra e acompanho quase todo dia.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Henn, com 100km rodados, esta motocicleta ainda está na garantia, certo? Confirme com a loja.
Caso seja esta mesmo a estória (problema de coluna), não tenha sofrido quedas, me parece ser um bom negócio. E ainda dá para tentar "chorar" um pouco mais no preço, ou em algum acessório, ou até um capacete, caso você ainda não tenha.
Comprei minha Mirage "zero". Mas hoje, depois de estudar sobre manutenção de motocicletas e aprender com vários amigos, eu não compraria mais uma motocicleta nova: Compro uma usada, em bom estado, por bom preço e invisto uma grana em uma boa reforma, com troca de pneus, limpeza, etc. Dá até para encaixar uma pintura, dependendo do caso.
Boa sorte!!!
Caso seja esta mesmo a estória (problema de coluna), não tenha sofrido quedas, me parece ser um bom negócio. E ainda dá para tentar "chorar" um pouco mais no preço, ou em algum acessório, ou até um capacete, caso você ainda não tenha.
Comprei minha Mirage "zero". Mas hoje, depois de estudar sobre manutenção de motocicletas e aprender com vários amigos, eu não compraria mais uma motocicleta nova: Compro uma usada, em bom estado, por bom preço e invisto uma grana em uma boa reforma, com troca de pneus, limpeza, etc. Dá até para encaixar uma pintura, dependendo do caso.
Boa sorte!!!
Entendo se vc tem o dinheiro para dar a vista, então dê de entrada em uma 600 zerada. Pelo que sei, quando vc vende a moto, o novo dono não tem direito à garantia(confirme só). Ademais, a pouca experiência que tive com a minha 2009/2010, 250cc, apanhei muito na estrada, pois todo mundo queria passar por cima de mim , que tinha que obedecer o limite das malditas 5.000 rpm. Isso fora o terror que é aquele banco, que gerou até um tópico aqui nesse site. Parece até que a Kasinski tem convênio com o Ere. Entendi à duras penas que 250cc em estrada brasileira é para herói.
Este fds levei a kasimira para passear, estou com quase 170km rodados. rsrsrs
Quanto ao banco realmente não é confortável, mais ainda estou apaixonado pela kasimira.
Todo mundo fica admirando, e sempre acham que é uma moto maior.
A estória do 5000 rpm que é triste, não teve jeito cheguei aos 80 km/h, passa um pouquinho dos 5000 rpm.
Há, o ponteiro do marcador de combustível mexeu, pensei que estava estragado.
Quanto ao banco realmente não é confortável, mais ainda estou apaixonado pela kasimira.
Todo mundo fica admirando, e sempre acham que é uma moto maior.
A estória do 5000 rpm que é triste, não teve jeito cheguei aos 80 km/h, passa um pouquinho dos 5000 rpm.
Há, o ponteiro do marcador de combustível mexeu, pensei que estava estragado.
Nunca é tarde para começar.
Pô, mais porque demorou?
Deusdete
Pô, mais porque demorou?
Deusdete
Galera, vou finalmente comprar a minha Mirage! Depois de praticamente 6 meses juntando uma grana para dar de entrada e pesquisando, fui a 2 concessionárias neste sábado....e vou fechar negócio sábado que vem!!!
Nem comecei a tirar a carta ainda, estou na fase do pré-cadastro na mierda do detran ainda rs...Mais blz....sábado que vem eu compro...no outro eu busco ai é só os rolezinhos por perto enquando a carta não sai....
Acho que essa semana vai ser a mais longa da minha vida! hahahhaha Essa e a próxima rs
Nem comecei a tirar a carta ainda, estou na fase do pré-cadastro na mierda do detran ainda rs...Mais blz....sábado que vem eu compro...no outro eu busco ai é só os rolezinhos por perto enquando a carta não sai....
Acho que essa semana vai ser a mais longa da minha vida! hahahhaha Essa e a próxima rs

Detalhe importante na compra da zero:Henn escreveu:Olá amigos
Os R$13.400 nao incluem a documentação da moto, nem o frete. Isso vai acrescentar pelo menos mais uns R$1500 no total, e alias foi por conta disso que optei por uma usada. Talvez por esse valor que voce falou, de repente dando um chorada se vc tiver a grana a vista, valha a pena sim comprar a moto.
Projeto Atacama 2011 !!!
-
fecaporrino
Velez, paguei R$ 13000,00 na minha EFI zero. O frete ja estava incluso.
Entao os picaretas da Motonak queriam me enrolar com R$470 de frete...rs
Chorei pra ver se eles tiravam isso, e o cara me disse que só se fosse pra compra a vista. Não sei se foi o seu caso...
Chorei pra ver se eles tiravam isso, e o cara me disse que só se fosse pra compra a vista. Não sei se foi o seu caso...
Projeto Atacama 2011 !!!