Meu alforge rasgou e fiz uma reforma, retirando a faixa que fica sob o banco. Essas são as fotos da reforma:
Troquei a faixa que fica por baixo do banco, por uma corda que une os dois alforges, sendo que ela passa pelos elos instalados em cada parafuso. O visual depois de instalado é como o do cadarço em um tênis.
jirschik escreveu:Meu alforge rasgou e fiz uma reforma, retirando a faixa que fica sob o banco. Essas são as fotos da reforma:
Troquei a faixa que fica por baixo do banco, por uma corda que une os dois alforges, sendo que ela passa pelos elos instalados em cada parafuso. O visual depois de instalado é como o do cadarço em um tênis.
Ah! Jiro...pô! é chegado a meter a mão na massa também...rs Cara ficou legal a tua solução, percebe-se pelo compensado que ficou reforçado a coisa toda. Legal É isso aí temos que do limão fazer a limonada...rs. Sou dessa linha de se reaproveitar materiais. A mente da gente se diverte engendrando soluções...rs
Pois é jirschik. Eu entrei em contato sim, mas o Éder não tinha nenhuma foto dos alforges instalados em uma moto igual à minha e não tinha muita certeza sobre os afastadores. Então eu fico receoso de gastar uma grana encomendando e chegar aqui e não dar certo.
O que eu queria ver é se alguém no fórum tem estes alforges instalados e se for em uma Shadow 750 2012, melhor ainda, pois aí eu conseguiria saber com certeza se eles ficam bem, etc.
Jiro...estes aí da foto que tu postou são da Rosa Negra, sei porque já andei no site deles e este é um dos modelos. O problema que vejo é que na sombra nova o escape é duplo e neste da foto é o bazucão, bem mais baixo.
AJ Souza, essa solução ficou melhor do que o original! Agora os alforges ficam retos, firmes e regulo a altura na posição exata. Vou tirar mais algumas fotos com ele instalado para verem como ficou a amarração.
jirschik, são estes mesmo que eu quero. E as dúvidas são exatamente as que você postou. Não sei se caberiam na minha, se ficaria bom para o garupa, etc.
O Éder me disse que ELE não instalou em nenhuma shadow 2012 ainda, por isso não tem nem fotos para me passar. Se alguém do fórum tiver instalado e puder me ajudar, enviando foto ou tirando as minhas dúvidas, agradeço.
Ah, vi que eles tem P, M e G... o Éder me falou que teria que ser o M.
Aqui em curitiba também não achei em nenhuma loja para poder testar.
vultur escreveu:...Aqui em curitiba também não achei em nenhuma loja para poder testar...
Cara só tem uma solução pro teu caso...rs é tu pegar a tua lindona e pé na estrada! e vem até aqui no Sul, pois a fábrica se não me engano é em Novo Hamburgo/RS...rs Apoio logístico aqui não vai faltar...hehe. Além do mais é um belo passeio pegar a BR e vir aqui. Só quem pode reclamar disso é a dona patroa se não vir e se vir pelo banquinho fdp que a honda deixou neste modelo novo para as garupatroas...hehe e tua busanfa tb pode reclamar...hehe. Simples né!