Kansas 150: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
teoricamente é possivel sim.
Zanchetta

Bom, qual aro serve eu não sei, já sei qual não serve, a não ser que vc faça uma boa adaptação. O da Intruder, pois o encaixe de cima é diferente.FOKA escreveu:L340 é o seguinte... não sei por link mas sabe aquele cara do orkut que adaptou o motor de strada? na bengala ele colocou os cilindros da xlr 125, tem foto no album dele, ficou mais alta tb.
AMANHÃ começa o transplante de coração da Katarina..., vou por as bengalas tb, aproveitar pra trocar o pneu e alongar a balança.
Mais uma coisinha... alguem sabe que aro do farol pode ser utilizado, o globo e o corpo estão normais;
o pedal do cambio alguem sabe qual posso utilizar, estou querendo adaptar da CB400 pois tenho um aki.
Não é pra minha e sim de uma amiga minha que resolveu treinar Jiu com a K150 dela na rodovia kkkk.
Se não me engano, a CG 82 tem o farol do mesmo tamanho, acho que a XLX 250 tb, talvez o aro sirva (se bem que a XLX eu nunca vi aro).
Pedal do câmbio, eu já vi algo parecido na Yes, mas com a haste mais curta (daí precisa ver se é a mesma medida), na CB300 e na Twister. Acho que a Fazer tb tem um sistema parecido. Porém (sempre tem um porém) o comando dessas motos é recuado e não avançado como o da Kansas (só um pouquinho avançado) não sei se vai dar ângulo para as peças trabalharem.
Vou caçar o cara do Orkut e colocar os links aqui.
Valeu pela dica.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Hoje foi dia de compras... afe!
Stop de freio (CG)
Torneira de combustível (CG)
Lampada Philips MotoVison
Pastilha de Freio (Fischer FJ 940M)
Fluido de Freio DOT 4 (que DOT 3 ninguém merece...)
Santa lista de peças alternativas!
Stop de freio (CG)
Torneira de combustível (CG)
Lampada Philips MotoVison
Pastilha de Freio (Fischer FJ 940M)
Fluido de Freio DOT 4 (que DOT 3 ninguém merece...)
Santa lista de peças alternativas!
Zanchetta

Qual a diferença entre os fluídos?
Vinícius Melo
O conforme aumenta a graduação, mas denso e eficiente é. O 5.1 é sintético, o melhor, mas, no caso da Kansas é exagero...
Zanchetta

L340,
Estava a três meses na dúvida de como resolver o problema da minha "Kansinha", pus o pneu pirelli city demon 120x90x16, ajustei os amortecedores no último e mesmo assim contimua rapando do lado direito, estou pensando em cologar estes amortecedores da intruder, vc acha que vai bem com uns 120 kg? Abraço!
Estava a três meses na dúvida de como resolver o problema da minha "Kansinha", pus o pneu pirelli city demon 120x90x16, ajustei os amortecedores no último e mesmo assim contimua rapando do lado direito, estou pensando em cologar estes amortecedores da intruder, vc acha que vai bem com uns 120 kg? Abraço!
L340 escreveu:Antes da viagem para "sei lá onde" (só sei que eu fui seguindo), resolvi fazer um teste com um peça da Intruder 125 que eu já pensava em testar há tempos:
O Amortecedor
Esteticamente bem parecido, mas se o da Yes levanta a moto, o da Intruder provavelmente o faria também, já que são motos bem parecidas quanto a estrutura.
E levantou.
Vamos comparar:
O da Intruder é pouquíssima coisa maior, talvez nem compensasse continuar com o teste, mas tem um pequeno detalhe:
Enquanto o da Kansas estava no último ajuste, o da Intruder estava no segundo, ainda dá pra levantar bem mais.
A parte chata da brincadeira é que custa quase 200 paus e pelo que sei não existe paralelo.
Assim que coloquei, tirei essa foto para mostrar a distância que estava do chão:
Depois ela ficou um pouco mais distante, mas pouca coisa, está muito fácil colocar no cavalete central.
Ficou bem mais macia e pouca coisa mais alta, não notei diferença em estabilidade.
Estou até com dó de devolvê-los para a moto da Marlene, mas eu só troquei mesmo para judiar menos dela na viagem.
Marcado como testado:
Amortecedor - Intruder 125
Lista de peças compatíveis
Cara, eu acho que aguenta, pq eu peso 102, acabei de vir do mercado cheio de coisas no bagagueiro mais mochila cheia, mais namorada na garupa e não pegou em nada. A única diferença é que uso o pneu original.
Vinícius Melo
Há um tempo o Foka comentou que o mesmo cara que fez o reforço do quadro e adaptou o motor da Strada na moto dele, usou a bengala da XLR.
Puxei as fotos pra cá para o pessoal ter uma noção de que além de ser possível, a bengala é um pouco maior.
Seguem as fotos:

Desconheço a necessidade de adaptações, caso alguém tente e queira acrescentar alguma observação, fiquem à vontade.
Marcado em verde:
Bengala (Cilindro) - Honda XLR 125 (alonga 10cm) 97/00 00/02 - 51410-kfc-901
Puxei as fotos pra cá para o pessoal ter uma noção de que além de ser possível, a bengala é um pouco maior.
Seguem as fotos:

Desconheço a necessidade de adaptações, caso alguém tente e queira acrescentar alguma observação, fiquem à vontade.
Marcado em verde:
Bengala (Cilindro) - Honda XLR 125 (alonga 10cm) 97/00 00/02 - 51410-kfc-901
Vinícius Melo
Tava olhando a lista de peças genéricas, e notei que a bateria da XT600 tá como em teste. Pode confirmar, até porque é a mesma da CB500.
Zanchetta

Cara, não te reconheci com esse capacete 
Fiz o mesmo esquema da pastilha e da lona de freio, Coloquei a tabela de aplicação da peça, mais dimensões, tensão e corrente, assim temos um monte de referências para pesquisa.
Da Route está a tabela brasileira, já da Yuasa está a internacional, pq o site dela no Brasil só tem um logo e nada mais.
Dá uma olhada
Fiz o mesmo esquema da pastilha e da lona de freio, Coloquei a tabela de aplicação da peça, mais dimensões, tensão e corrente, assim temos um monte de referências para pesquisa.
Da Route está a tabela brasileira, já da Yuasa está a internacional, pq o site dela no Brasil só tem um logo e nada mais.
Dá uma olhada
Vinícius Melo