Teu sensor de velocidade foi pro pau... Ele fica localizado do lado esquerdo da roda dianteir, você verá o fio... Quanto a temperatura, se ela se manter somente com um risco, tua válvula termostática foi pro pau, ou tira ela ou troca porque ela pode estar travada aberta, por enquanto não da problema, mas quando travar fechada teu motor vai ferver... Andei 1 ano com meu carro com a válvula travada aberta, até que um dia travou fechada e ferveu até quase dar merd*..riccoutinho escreveu:Coutinho. Tem cc mais perto sim. No caso as peças já estavam na cc esperando a uns meses e gosto das facilidades, atendimento e preços q eles me proporcionam. Mas não vim só pra isso. Estou aproveitando q vim e vou fazer isso.
E sobre o velocímetro, alguém tem idéia?
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Vladimir650
Sei não, velocímetro pode ser "osmar" e temperatura pode não ser a válvula, pois Rinaldo chegou a tirar da dele e não reportou esse tipo de ocorrência, exceto um tempo maior para o motor aquecer.
Pode ser mau contato no sensor de temperatura ou até defeito nele.
Pode ser mau contato no sensor de temperatura ou até defeito nele.
-
riccoutinho
Se for o sensor, tem q importar ou da pra usar de outra moto?
Se for mal contato é no cabo?
A única coisa q aconteceu foi q pela primeira vez ela pegou chuva e foi muita.
Se for mal contato é no cabo?
A única coisa q aconteceu foi q pela primeira vez ela pegou chuva e foi muita.
-
Vladimir650
Sensor temp. não sei se dá para usar de outra moto. Verifique mau contato. Esse sensor é difícil dar problemas. Ele fica alí no copo da varvuleta termostática.
Velocímetro não tem cabo, ele é eletrônico. Tem o sensor no eixo da roda e sobe a fiação para o painél.
Velocímetro não tem cabo, ele é eletrônico. Tem o sensor no eixo da roda e sobe a fiação para o painél.
-
riccoutinho
Obrigado Vladimir, vou ver na cc semana que vem pra ver o que acontece e posto aqui.
-
Pedro Toledo
- Contato:
Cremonesi Valeu pelo comentário. A idéia é mexer bastante nela ainda, e ir deixando mais agressiva aos poucos. Não tenho como fazer tudo de uma vez. Mas aos poucos ela vai tomando forma.
Bruno Valeu tbm bruno. Hj no brupo da GV650 no facebook um cara postou a foto de uma com um seca suvaco nas mesmas linhas do original. Não destou muito não viu, ficou até legal. E a posição da buzina curtiu? Vc que tinha falado que ela do lado cobre muito o motor num foi?
Sasquatch Valeu cara. Vou fazer isso sim. Quero colocar ela toda preta. MAs vou manter os adesivos e emblemas. Acho que fica faltando alguma coisa sem nada. A capa eu vou tirar esses dias pra ver como fica. ja já posto a buzina
Coutinho è verdade cara, tem muita coisa destoando ainda. Vai levar tempo (e $$$) pra eu conseguir mexer em tudo que quero. Minha inspiração é a que você me mandou mesmo. Ela é daqui de minas e eu conheço ela pessoalmente. Só que o cara injetou mais de 10 mil nela pra fazer tudo de uma vez... O que fica meio fora de mão. Além disso o guidom dela é quase 8cm mai baixo que o meu. Fica muito longe. Aí tem que recuar as pedaleiras pra ficar viavel. Os retrovisores eu ainda não decidi, mas os meus favoritos são os F1 retangulares como os seus. O que acha? Os adesivos e emblemas vou manter, assim como na killer instinct, especialmente o adesivo das laterais fica lindo sobre o preto.
O painel eu gosto mais deslocado, não curto no centro. Assim como nela, fica bem perto da manete esquerda. Valeu mesmo
E Riccoutinho Muito engraçado viu!!! Melhor assim?

E segue o vídeo com o som da Buzina, deixei o motor rodando no inicio para servir de parametro e poder dar uma idéia do volume.
http://youtu.be/p6q-RL8aDdo
Abraços e obrigado por todas as opiniões.
Bruno Valeu tbm bruno. Hj no brupo da GV650 no facebook um cara postou a foto de uma com um seca suvaco nas mesmas linhas do original. Não destou muito não viu, ficou até legal. E a posição da buzina curtiu? Vc que tinha falado que ela do lado cobre muito o motor num foi?
Sasquatch Valeu cara. Vou fazer isso sim. Quero colocar ela toda preta. MAs vou manter os adesivos e emblemas. Acho que fica faltando alguma coisa sem nada. A capa eu vou tirar esses dias pra ver como fica. ja já posto a buzina
Coutinho è verdade cara, tem muita coisa destoando ainda. Vai levar tempo (e $$$) pra eu conseguir mexer em tudo que quero. Minha inspiração é a que você me mandou mesmo. Ela é daqui de minas e eu conheço ela pessoalmente. Só que o cara injetou mais de 10 mil nela pra fazer tudo de uma vez... O que fica meio fora de mão. Além disso o guidom dela é quase 8cm mai baixo que o meu. Fica muito longe. Aí tem que recuar as pedaleiras pra ficar viavel. Os retrovisores eu ainda não decidi, mas os meus favoritos são os F1 retangulares como os seus. O que acha? Os adesivos e emblemas vou manter, assim como na killer instinct, especialmente o adesivo das laterais fica lindo sobre o preto.
O painel eu gosto mais deslocado, não curto no centro. Assim como nela, fica bem perto da manete esquerda. Valeu mesmo
E Riccoutinho Muito engraçado viu!!! Melhor assim?

E segue o vídeo com o som da Buzina, deixei o motor rodando no inicio para servir de parametro e poder dar uma idéia do volume.
http://youtu.be/p6q-RL8aDdo
Abraços e obrigado por todas as opiniões.
-
riccoutinho
Haha, ainda tem os foguetes das manoplas mas já diminui seu poder de fogo. Está muito massa, mudando a cara da M650 completamente.
A buzina é uma corneta mesmo, realmente dá impressão que o barco está passando.
A buzina é uma corneta mesmo, realmente dá impressão que o barco está passando.
-
EduBacelar
Pessoal tem algum relato de alguém que já colocou lâmpada de farol Xenon na MG650???? Será que aguenta???
Pessoal quebrou a capa superior da correia até ai blza, comprei outra e fui trocar ai aproveitei tirei a outra capa e peguei uma escova sabão neutro e fui lavar a correia depois de lavado peguei no pinhão e quando fiz um movimento pra dentro e pra fora ela se mexeu legal parecendo froucha eh normal isso ou realmente ta frouxa?
-
flavianocg
- Contato:
Se for a correia que esta mexendo para dentro e para fora, a minha não mexe nadinha é bem apertada, e se for o pinhão que esta indo para dentro e para fora pior ainda pois ele não pode mexer nada(tem que apertar)algn escreveu:Pessoal quebrou a capa superior da correia até ai blza, comprei outra e fui trocar ai aproveitei tirei a outra capa e peguei uma escova sabão neutro e fui lavar a correia depois de lavado peguei no pinhão e quando fiz um movimento pra dentro e pra fora ela se mexeu legal parecendo froucha eh normal isso ou realmente ta frouxa?