Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
japones_mogi

Pessoal, voltando ao problema do chiado na correia; a Vermelha (nome da mirajona) também teve esse problema (a correia pegava na polia dianteira);

Esse problema foi solucionado simplesmente lavando a correia depois de TODO rolê...para viagens mais longas (200 - 300km de ida), eu levo comigo uma esponjinha e lavo a correia no posto de combustível...

desse jeito nunca mais fez o chiado...e a correia sempre está impecável de limpa!
japones_mogi

Easy Rider escreveu:Estou pensando em comprar uma PRIMA 2000 da Kasinski para as voltas do dia a dia e para minha esposa ir ao trabalho. Alguém conhece outrém que a tenha ou que possua opiniões sólidas para minha decisão de compra?

Olha Easy, não recomendo as elétricas da Kasinski, a mecânica das peças deixa a desejar...e os componentes elétricos "pifam" mto fácil. Outro ponto ruim é a baixa autonomia e a pouca potência do motor.

O que recomendo fortemente é a WIN 110 (tenho uma desde 2011 e já rodou 18.000). Ela faz 58km/l na cidade (nada mal) e 63km/l em estrada. A manutenção é ridícula de fácil porque ela é toda mecânica (sem Injeção, sem sensor...não tem nada; é só limpar a corrente e trocar o 1L de óleo que ela tem)

Procura uma Win 110 usada semi nova - Vc vai encontrar preços muuuito bons mesmo - Eu paguei R$3.700 em uma 0km já emplacada!!!

E outra é que ela não é nada visada para roubo - Moro aqui em SP capital e deixo ela na rua todos os dias...às vezes viajo e deixo ela na rua o fds inteiro (já até saí de férias e deixei ela 2 semanas na rua).

Observações:

- A velocidade de cruzeiro dela é de 65km/h (máxima na reta sem vento é 95km/h) - É baixo, mas é muito melhor do que qualquer elétrica da Kasinski
- O motor é fraco demais para andar com garupa - vc sente ela "sofrendo" - Imagina a elétrica.
Easy Rider

japones_mogi escreveu:
Easy Rider escreveu:Estou pensando em comprar uma PRIMA 2000 da Kasinski para as voltas do dia a dia e para minha esposa ir ao trabalho. Alguém conhece outrém que a tenha ou que possua opiniões sólidas para minha decisão de compra?

Olha Easy, não recomendo as elétricas da Kasinski, a mecânica das peças deixa a desejar...e os componentes elétricos "pifam" mto fácil. Outro ponto ruim é a baixa autonomia e a pouca potência do motor.

O que recomendo fortemente é a WIN 110 (tenho uma desde 2011 e já rodou 18.000). Ela faz 58km/l na cidade (nada mal) e 63km/l em estrada. A manutenção é ridícula de fácil porque ela é toda mecânica (sem Injeção, sem sensor...não tem nada; é só limpar a corrente e trocar o 1L de óleo que ela tem)

Procura uma Win 110 usada semi nova - Vc vai encontrar preços muuuito bons mesmo - Eu paguei R$3.700 em uma 0km já emplacada!!!

E outra é que ela não é nada visada para roubo - Moro aqui em SP capital e deixo ela na rua todos os dias...às vezes viajo e deixo ela na rua o fds inteiro (já até saí de férias e deixei ela 2 semanas na rua).

Observações:

- A velocidade de cruzeiro dela é de 65km/h (máxima na reta sem vento é 95km/h) - É baixo, mas é muito melhor do que qualquer elétrica da Kasinski
- O motor é fraco demais para andar com garupa - vc sente ela "sofrendo" - Imagina a elétrica.
é que a patroa precisa de uma scooter, pois ela vai trabalhar de saia. Como ela vai andar uns 5 km por dia, pensei que essa elétrica seria uma boa pedida, até porque não precisa emplacar aqui na minha cidade, pois não há regulamentação
Você conhece alguém que tenha ou teve uma elétrica?
Easy Rider

e as motos de 50 cc fazem mesmo média de 50 por litro?
RS_Biker

POR FAVOR NÃO VAMOS DESVIRTUAR MAIS O TÓPICO FALANDO DE OUTRAS MOTOS....

O FOCO AQUI É MIRAGE 650 E COISAS QUE FAZEMOS COM ELA..
Sasquatch

BrunoRS_Biker escreveu:POR FAVOR NÃO VAMOS DESVIRTUAR MAIS O TÓPICO FALANDO DE OUTRAS MOTOS....

O FOCO AQUI É MIRAGE 650 E COISAS QUE FAZEMOS COM ELA..
THANNNNN THANNN TOOOOOOOOOOOOOM (musica de suspense que toca de fundo)
Pedro Toledo
Contato:

hahahahahahahhaha.

Muito boa a trilha sonora sasquatch.

Povo terminei a etapa da customização da negona. Vou passar agora as fotos pro pc e postar para voces opinarem.

Ah e passo os detalhes da buzina tbm.

Até daqui a pouco
COUTINHO.JOI

Na expectativa :D
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Vladimir650

Vi um desses de perto. Deu até vontade de comprar um.
Bem bacana. 5 km de reta iria numa boa. Subida não sei.

http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-c-nf-_JM
Pedro Toledo
Contato:

Seguem as fotos:

Era assim que ela estava já algum tempo. Ja tinha tirado o outro painel e estava sem nenhum a uns 800km. Depois coloquei esse de figurante, só para compor o cenario pq não marca nada. Reparem que eu ja tinha colocado o punho novo. Nem perguntem como eu coloquei o punho de 1 polegada no nosso guidon de 7/8... Tudo isso era ansiedade enquanto o resto não chegava.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Hoje ela já acordou assim:

Imagem

Aproveitei para inspecionar o filtro, achei meio sujo d+ pra pouca KM, mas não tenho certeza. Ainda não mexi. Nenhum comprometimento da estrutura:

Imagem

Imagem

Guidom montado sem o spike:

Imagem

Imagem

Imagem

Agora a buzina, foi muito fácil instalar. Gastei 4 abraçadeiras de plástico. Ficou muito fixo e quase invísivel:

Lateral sem a buzina original:

Imagem

Posição da buzina para não precisar aumentar os fios. Acima da ventoinha:

Imagem

Vista do outro lado, acida do reservatoria de fluido de freio, e abaixo da chave (está sem o duto de ar):

Imagem

pelo outro lado:

Imagem

Imagem

Vista final com a carenagem de volta (essas tirei agora a noite, não ficaram tão boas):

Imagem

Imagem

Imagem

Ainda não fiz o vídeo com o som da buzina. Mas é animal! Dentro da cidade todo mundo para e olha! kkk.
Talvez seja melhor manter a original e colocar um botão separado pra essa, pq fica difícil agradecer alguém ou fazer algum sinal sem parecer que você ta querendo brigar! kkk

Fotos da moto pronta:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Então, é isso. Ainda falta muita coisa. Como um painel funcional e comandos no tamanho certo. Eu ainda estou usando os originais mesmo com o guidom sendo todo 1polegada.

Preciso decidir entre usar os risers com spike ou sem. O que acham?

A posição de pilotagem ficou mais agressiva. Inclinada pra frente mas não muito.

O maior problema é descobrir o que fazer com tanto cabo. Todos os cabos ficaram grandes d+, tipo uns 15 - 20 cm a mais do que seria necessário.

ainda preciso trabalhar um pouco na ergonomia, posição dos botões e retrovisores não tá perfeita.

O que acham da posição do painel? ja estou tentando decidir pra quando o definitivo chegar.

Alguma idéia? coisas pra melhorar? pra mudar?

Agradeço todas as opiniões.

Abraços e desculpem o tamanho do post.
Responder