Pessoal, voltando ao problema do chiado na correia; a Vermelha (nome da mirajona) também teve esse problema (a correia pegava na polia dianteira);
Esse problema foi solucionado simplesmente lavando a correia depois de TODO rolê...para viagens mais longas (200 - 300km de ida), eu levo comigo uma esponjinha e lavo a correia no posto de combustível...
desse jeito nunca mais fez o chiado...e a correia sempre está impecável de limpa!
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
japones_mogi
Easy Rider escreveu:Estou pensando em comprar uma PRIMA 2000 da Kasinski para as voltas do dia a dia e para minha esposa ir ao trabalho. Alguém conhece outrém que a tenha ou que possua opiniões sólidas para minha decisão de compra?
Olha Easy, não recomendo as elétricas da Kasinski, a mecânica das peças deixa a desejar...e os componentes elétricos "pifam" mto fácil. Outro ponto ruim é a baixa autonomia e a pouca potência do motor.
O que recomendo fortemente é a WIN 110 (tenho uma desde 2011 e já rodou 18.000). Ela faz 58km/l na cidade (nada mal) e 63km/l em estrada. A manutenção é ridícula de fácil porque ela é toda mecânica (sem Injeção, sem sensor...não tem nada; é só limpar a corrente e trocar o 1L de óleo que ela tem)
Procura uma Win 110 usada semi nova - Vc vai encontrar preços muuuito bons mesmo - Eu paguei R$3.700 em uma 0km já emplacada!!!
E outra é que ela não é nada visada para roubo - Moro aqui em SP capital e deixo ela na rua todos os dias...às vezes viajo e deixo ela na rua o fds inteiro (já até saí de férias e deixei ela 2 semanas na rua).
Observações:
- A velocidade de cruzeiro dela é de 65km/h (máxima na reta sem vento é 95km/h) - É baixo, mas é muito melhor do que qualquer elétrica da Kasinski
- O motor é fraco demais para andar com garupa - vc sente ela "sofrendo" - Imagina a elétrica.
-
Easy Rider
é que a patroa precisa de uma scooter, pois ela vai trabalhar de saia. Como ela vai andar uns 5 km por dia, pensei que essa elétrica seria uma boa pedida, até porque não precisa emplacar aqui na minha cidade, pois não há regulamentaçãojapones_mogi escreveu:Easy Rider escreveu:Estou pensando em comprar uma PRIMA 2000 da Kasinski para as voltas do dia a dia e para minha esposa ir ao trabalho. Alguém conhece outrém que a tenha ou que possua opiniões sólidas para minha decisão de compra?
Olha Easy, não recomendo as elétricas da Kasinski, a mecânica das peças deixa a desejar...e os componentes elétricos "pifam" mto fácil. Outro ponto ruim é a baixa autonomia e a pouca potência do motor.
O que recomendo fortemente é a WIN 110 (tenho uma desde 2011 e já rodou 18.000). Ela faz 58km/l na cidade (nada mal) e 63km/l em estrada. A manutenção é ridícula de fácil porque ela é toda mecânica (sem Injeção, sem sensor...não tem nada; é só limpar a corrente e trocar o 1L de óleo que ela tem)
Procura uma Win 110 usada semi nova - Vc vai encontrar preços muuuito bons mesmo - Eu paguei R$3.700 em uma 0km já emplacada!!!
E outra é que ela não é nada visada para roubo - Moro aqui em SP capital e deixo ela na rua todos os dias...às vezes viajo e deixo ela na rua o fds inteiro (já até saí de férias e deixei ela 2 semanas na rua).
Observações:
- A velocidade de cruzeiro dela é de 65km/h (máxima na reta sem vento é 95km/h) - É baixo, mas é muito melhor do que qualquer elétrica da Kasinski
- O motor é fraco demais para andar com garupa - vc sente ela "sofrendo" - Imagina a elétrica.
Você conhece alguém que tenha ou teve uma elétrica?
-
Easy Rider
e as motos de 50 cc fazem mesmo média de 50 por litro?
POR FAVOR NÃO VAMOS DESVIRTUAR MAIS O TÓPICO FALANDO DE OUTRAS MOTOS....
O FOCO AQUI É MIRAGE 650 E COISAS QUE FAZEMOS COM ELA..
THANNNNN THANNN TOOOOOOOOOOOOOM (musica de suspense que toca de fundo)BrunoRS_Biker escreveu:POR FAVOR NÃO VAMOS DESVIRTUAR MAIS O TÓPICO FALANDO DE OUTRAS MOTOS....
-
Pedro Toledo
- Contato:
hahahahahahahhaha.
Muito boa a trilha sonora sasquatch.
Povo terminei a etapa da customização da negona. Vou passar agora as fotos pro pc e postar para voces opinarem.
Ah e passo os detalhes da buzina tbm.
Até daqui a pouco
Muito boa a trilha sonora sasquatch.
Povo terminei a etapa da customização da negona. Vou passar agora as fotos pro pc e postar para voces opinarem.
Ah e passo os detalhes da buzina tbm.
Até daqui a pouco
-
COUTINHO.JOI
Na expectativa 
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
Vladimir650
Vi um desses de perto. Deu até vontade de comprar um.
Bem bacana. 5 km de reta iria numa boa. Subida não sei.
http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-c-nf-_JM
Bem bacana. 5 km de reta iria numa boa. Subida não sei.
http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-c-nf-_JM
-
Pedro Toledo
- Contato:
Seguem as fotos:
Era assim que ela estava já algum tempo. Ja tinha tirado o outro painel e estava sem nenhum a uns 800km. Depois coloquei esse de figurante, só para compor o cenario pq não marca nada. Reparem que eu ja tinha colocado o punho novo. Nem perguntem como eu coloquei o punho de 1 polegada no nosso guidon de 7/8... Tudo isso era ansiedade enquanto o resto não chegava.

Hoje ela já acordou assim:

Aproveitei para inspecionar o filtro, achei meio sujo d+ pra pouca KM, mas não tenho certeza. Ainda não mexi. Nenhum comprometimento da estrutura:

Guidom montado sem o spike:

Agora a buzina, foi muito fácil instalar. Gastei 4 abraçadeiras de plástico. Ficou muito fixo e quase invísivel:
Lateral sem a buzina original:

Posição da buzina para não precisar aumentar os fios. Acima da ventoinha:

Vista do outro lado, acida do reservatoria de fluido de freio, e abaixo da chave (está sem o duto de ar):

pelo outro lado:

Vista final com a carenagem de volta (essas tirei agora a noite, não ficaram tão boas):

Ainda não fiz o vídeo com o som da buzina. Mas é animal! Dentro da cidade todo mundo para e olha! kkk.
Talvez seja melhor manter a original e colocar um botão separado pra essa, pq fica difícil agradecer alguém ou fazer algum sinal sem parecer que você ta querendo brigar! kkk
Fotos da moto pronta:

Então, é isso. Ainda falta muita coisa. Como um painel funcional e comandos no tamanho certo. Eu ainda estou usando os originais mesmo com o guidom sendo todo 1polegada.
Preciso decidir entre usar os risers com spike ou sem. O que acham?
A posição de pilotagem ficou mais agressiva. Inclinada pra frente mas não muito.
O maior problema é descobrir o que fazer com tanto cabo. Todos os cabos ficaram grandes d+, tipo uns 15 - 20 cm a mais do que seria necessário.
ainda preciso trabalhar um pouco na ergonomia, posição dos botões e retrovisores não tá perfeita.
O que acham da posição do painel? ja estou tentando decidir pra quando o definitivo chegar.
Alguma idéia? coisas pra melhorar? pra mudar?
Agradeço todas as opiniões.
Abraços e desculpem o tamanho do post.
Era assim que ela estava já algum tempo. Ja tinha tirado o outro painel e estava sem nenhum a uns 800km. Depois coloquei esse de figurante, só para compor o cenario pq não marca nada. Reparem que eu ja tinha colocado o punho novo. Nem perguntem como eu coloquei o punho de 1 polegada no nosso guidon de 7/8... Tudo isso era ansiedade enquanto o resto não chegava.

Hoje ela já acordou assim:

Aproveitei para inspecionar o filtro, achei meio sujo d+ pra pouca KM, mas não tenho certeza. Ainda não mexi. Nenhum comprometimento da estrutura:

Guidom montado sem o spike:

Agora a buzina, foi muito fácil instalar. Gastei 4 abraçadeiras de plástico. Ficou muito fixo e quase invísivel:
Lateral sem a buzina original:
Posição da buzina para não precisar aumentar os fios. Acima da ventoinha:

Vista do outro lado, acida do reservatoria de fluido de freio, e abaixo da chave (está sem o duto de ar):

pelo outro lado:
Vista final com a carenagem de volta (essas tirei agora a noite, não ficaram tão boas):

Ainda não fiz o vídeo com o som da buzina. Mas é animal! Dentro da cidade todo mundo para e olha! kkk.
Talvez seja melhor manter a original e colocar um botão separado pra essa, pq fica difícil agradecer alguém ou fazer algum sinal sem parecer que você ta querendo brigar! kkk
Fotos da moto pronta:

Então, é isso. Ainda falta muita coisa. Como um painel funcional e comandos no tamanho certo. Eu ainda estou usando os originais mesmo com o guidom sendo todo 1polegada.
Preciso decidir entre usar os risers com spike ou sem. O que acham?
A posição de pilotagem ficou mais agressiva. Inclinada pra frente mas não muito.
O maior problema é descobrir o que fazer com tanto cabo. Todos os cabos ficaram grandes d+, tipo uns 15 - 20 cm a mais do que seria necessário.
ainda preciso trabalhar um pouco na ergonomia, posição dos botões e retrovisores não tá perfeita.
O que acham da posição do painel? ja estou tentando decidir pra quando o definitivo chegar.
Alguma idéia? coisas pra melhorar? pra mudar?
Agradeço todas as opiniões.
Abraços e desculpem o tamanho do post.