Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
flavianocg
- Contato:
alguém pode passar o melhor passo a passo para retirada do tanque pois tenho que retirar para mandar desamassar.
-
Vladimir650
Bem fácil, solta os 2 parafusos na parte próxima ao banco, sobe o tanque para soltar fios da bóia, fios da bomba de combustível, mangueira do respiro e da bomba de combustível. Antes de soltar mangueira da bomba, arrume um pedaço de mangueira para fazer uma tampa e colocar no lugar para não vazar o combustível do tanque. Feito isso solta o parafuso da dobradiça na frente do tanque e pronto.
-
EduBacelar
Pessoal em relação ao farol da MG650 será que o Xenon ficaria legal?? Alguém já tentou colocar???
-
Easy Rider
Eu os troquei. Gastei R$ 540,00. Mudou totalmente a moto. Acredito que eu já havia comprado essa moto com os amortecedores batidos, porém, terminei de pifá-los em uma viagem onde não fiz a regulagem correta para levar garupa e malas.flavianocg escreveu:quem já trocou os amortecedores traseiros? pois o original ou algum similar? a traseira da minha moto parece que só tem mola, ta balançando bastante principalmente com garupa e alforges.
Prazo de 30 dias para entrega.
-
Easy Rider
Tenho vontade de trocar a buzina da minha moto por uma corneta bem potente. A minha buzina às vezes fica muito fraca e mesmo no volume normal, em alta velocidade, nem eu a escuto. Será que há espaço para essa modificação?
-
flavianocg
- Contato:
comprou de fora ou aqui no brasil mesmo?Easy Rider escreveu:Eu os troquei. Gastei R$ 540,00. Mudou totalmente a moto. Acredito que eu já havia comprado essa moto com os amortecedores batidos, porém, terminei de pifá-los em uma viagem onde não fiz a regulagem correta para levar garupa e malas.flavianocg escreveu:quem já trocou os amortecedores traseiros? pois o original ou algum similar? a traseira da minha moto parece que só tem mola, ta balançando bastante principalmente com garupa e alforges.
-
Pedro Toledo
- Contato:
Flaviano eu troquei os meus em gatantia. Na hora mudou completamente a moto.... MAS... Agora já estão parecendo moles de mais de novo! EU etou achando eles muito fracos. Eu fiz uma viagem, em torno de 600km com a moto carregada, alforges traseiros e laterais e eles ja voltaram meio bixados...
Compensa procurar outro, o pessoa da 250 no topico de amortecedores traseiros tem o e-mail de um representante de uma marca boa de amortecedors (esqueci o nome), é só passar as medidas pra ele que ele arranja um que sirva.
Até
Compensa procurar outro, o pessoa da 250 no topico de amortecedores traseiros tem o e-mail de um representante de uma marca boa de amortecedors (esqueci o nome), é só passar as medidas pra ele que ele arranja um que sirva.
Até
-
Easy Rider
comprei na concessionária. Tentei com um pessoal argentino que tem uma empresa de importação de amortecedores em balneário camburiú, mas eles não tinham a peça.flavianocg escreveu:comprou de fora ou aqui no brasil mesmo?Easy Rider escreveu:Eu os troquei. Gastei R$ 540,00. Mudou totalmente a moto. Acredito que eu já havia comprado essa moto com os amortecedores batidos, porém, terminei de pifá-los em uma viagem onde não fiz a regulagem correta para levar garupa e malas.flavianocg escreveu:quem já trocou os amortecedores traseiros? pois o original ou algum similar? a traseira da minha moto parece que só tem mola, ta balançando bastante principalmente com garupa e alforges.
- Cesar Valle
- Contato:
Preciso da ajuda de voces, a moto começou a vazar água no radiador, já li relatos de pessoas que arrumaram soldando, mas já alguém já pesquisou se ele pode ser trocado por um radiador de outra moto? Da Suzuki, por exemplo, ou quem trocou onde comprou.
Abraço a todos.
Abraço a todos.
- Jayme Ponte Nova MG
- Contato:
Verificando os amortecedores dianteiros, observei que a posição dos "sulcos" dos parafusos estão diferentes.
Como regular? Com uma chave de fenda, viro esses parafusos até o limite para a direita (em ambos os lados) e depois volto o mesmo número de cliques dos parafusos para cada lado dos amortecedores??
Jayme
Como regular? Com uma chave de fenda, viro esses parafusos até o limite para a direita (em ambos os lados) e depois volto o mesmo número de cliques dos parafusos para cada lado dos amortecedores??
Jayme
Jayme