Interessante.
Qual o valor?
Capacetes
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Rodrigo Chaves
- Contato:
Capacete TAG Heuer de Steve McQueen
Após o lançamento, em 2009, da moto Triumph Steve McQueen, agora a TAG Heuer lançou um belo capacete homenageando o famoso ator e piloto de corridas do clássico filme Le Mans.
O capacete em edição limitada é inspirado no próprio ator, que utilizava um relógio da grife – modelo Mônaco – no filme. O estilo retro do capacete em fibra de vidro, que possui uma tarja colorida para combinar com a arte de dirigir de McQueen, possui logotipo TAG Heuer vintage.
É feito com detalhes em aço e acabamento em couro.
Seu preço é de cerca de US$ 650.
http://www.blackcard.com.br/news_p2.php?cat=1&id=3233
Após o lançamento, em 2009, da moto Triumph Steve McQueen, agora a TAG Heuer lançou um belo capacete homenageando o famoso ator e piloto de corridas do clássico filme Le Mans.
O capacete em edição limitada é inspirado no próprio ator, que utilizava um relógio da grife – modelo Mônaco – no filme. O estilo retro do capacete em fibra de vidro, que possui uma tarja colorida para combinar com a arte de dirigir de McQueen, possui logotipo TAG Heuer vintage.
É feito com detalhes em aço e acabamento em couro.
Seu preço é de cerca de US$ 650.
http://www.blackcard.com.br/news_p2.php?cat=1&id=3233
Rodrigo Chaves
Brasília - DF
Mirage 250 09/10 - Preta
Brasília - DF
Mirage 250 09/10 - Preta
-
Rodrigo Chaves
- Contato:
Foi comentado mas ninguem colocou o valor.
Apenas respondi ao colega que perguntou o preço.
Apenas respondi ao colega que perguntou o preço.
Rodrigo Chaves
Brasília - DF
Mirage 250 09/10 - Preta
Brasília - DF
Mirage 250 09/10 - Preta
Opa, é que tinham criado o tópico só pro capacete que vai ser comercializado pela roncar (que tem o retrovisor) ai eu comentei no tópico, mais foi movido pra cá e não ficou especificado sobre qual eu me referia. 
[]'s
[]'s
Eu vi esse capacete em uma revista e achei bem interessante, mas ao pesquisar e ver que estava custando mais de 1500 dinheiros, desanimei...RaulMetal escreveu:Opa, é que tinham criado o tópico só pro capacete que vai ser comercializado pela roncar (que tem o retrovisor) ai eu comentei no tópico, mais foi movido pra cá e não ficou especificado sobre qual eu me referia.
[]'s

Monaski escreveu:Eu vi esse capacete em uma revista e achei bem interessante, mas ao pesquisar e ver que estava custando mais de 1500 dinheiros, desanimei...RaulMetal escreveu:Opa, é que tinham criado o tópico só pro capacete que vai ser comercializado pela roncar (que tem o retrovisor) ai eu comentei no tópico, mais foi movido pra cá e não ficou especificado sobre qual eu me referia.
[]'s
Nooooossa! Mais um desanimado aqui xD
Mas às vezes comprar do estrangeiro sai mais barato.
Isso se o capacete valer a pena mesmo e fazer tudo que promete.
Galera alguém aqui tb usa óculos de grau?! é horrível... óculos e capacete não combinam ou só eu que não curto essa combinação?!?! 

Não uso óculos, mas a patroa usa. E ela prefere usar lentes quando tem que ficar muito tempo de capacete. Já experimentou usar esse artifício?
abraços
abraços
Então, mas aqui onde eu moro tem muita poeira e não me acostumei com as lentes, quando eu morava em Belém cheguei a usar por uns 2 anos, mas não posso me dar ao luxo de ter um par de lentes só para viagens... hahahaLeoloster escreveu:Não uso óculos, mas a patroa usa. E ela prefere usar lentes quando tem que ficar muito tempo de capacete. Já experimentou usar esse artifício?