Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Jr.Gyn

Cuba escreveu:Salve galera..

Troquei o escapamento da minha Mirage EFI para um esportivo, e esse escapamento é completo, indo desde o motor até a ponta.

Segue o video que fiz

http://www.youtube.com/watch?v=0gouJ0hVm_g

Cuba
Oi colega, tudo bem? Você sabe qual é a empresa que fabrica este escape que você comprou? Gostaria de ver a possibilidade de comprar direto do fabricante, talvez o preço seja mais em conta!
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
ammboca

Cuba, o escape eu sei onde vc comprou, mas o farol bullet não, onde eu posso comprar aquele farol? a minha 2008 q vendi tinha um farol igual o seu, comprei a moto com, já a minha 2011 estou querendo comprar um farol bullet igual o seu...mas ainda não encontrei
Boca...
Celu®

Galera, tive ideia de abrir o escapamento e tirar o abafador / miolo... fiquei em duvida, nao consegui identificar naquele esqueminha de peças que vcs passaram...

Alguem ai ja tentou isso?

(bom, eu fazia isso com carro, nem sei com moto é igual *rs)

Mas ta dureza encontrar um escap legal... pq o do CUBA é muito 10... mas 1k no escap pra mim nao da agora... e ficar com o barulho original, ta me desgostando... :(

Espero conseguir resolver isso logo

Abçs
Jr.Gyn

Celu® escreveu:Galera, tive ideia de abrir o escapamento e tirar o abafador / miolo... fiquei em duvida, nao consegui identificar naquele esqueminha de peças que vcs passaram...

Mas ta dureza encontrar um escap legal... pq o do CUBA é muito 10... mas 1k no escap pra mim nao da agora... e ficar com o barulho original, ta me desgostando... :(

Abçs
Pois é Celu®, eu também estava desanimado com aquele barulinho de titan na minha motoca, por isto eu resolvi fazer um escape "jj" sob medida para a efi aqui em goiânia. Vou pegá-la amanhã e a ansiedade está me matando. Só espero que minhas expectativas sejam realizadas... rsss.... :D
Celu®

Jr.Gyn escreveu:
Celu® escreveu:Galera, tive ideia de abrir o escapamento e tirar o abafador / miolo... fiquei em duvida, nao consegui identificar naquele esqueminha de peças que vcs passaram...

Abçs
Pois é Celu®, eu também estava desanimado com aquele barulinho de titan na minha motoca, por isto eu resolvi fazer um escape "jj" sob medida para a efi aqui em goiânia. Vou pegá-la amanhã e a ansiedade está me matando. Só espero que minhas expectativas sejam realizadas... rsss.... :D
Opa amigo, depois passa as especificaçoes do que foi feito... valores etc... (se possivel claro)... e se der, faz um video do seu novo escap pra gente ver :)

Sorte ai, abçs
Jr.Gyn

Celu® escreveu:
Jr.Gyn escreveu:

Abçs
Opa amigo, depois passa as especificaçoes do que foi feito... valores etc... (se possivel claro)... e se der, faz um video do seu novo escap pra gente ver :)

Sorte ai, abçs
Peguei a moto hoje, gostei do que foi feito, acho que ficou bom. Agora, sinceramente, para viajar com este escape vai ser dureza, ele faz um barulho do cão em alta rotação, mas para a cidade ficou ótimo, de longe os motoristas já começam a olhar no retrovisor :lol: postei um videozinho sem muitos detalhes mas dá para ter uma idéia. http://www.youtube.com/watch?v=9OJMErqsMvo
Digão Carioca

Salve rapaziada!

jr Gyn com quem vc fez o escapamento aqui em Goiania??
Você costuma ir no encontro da Paranaíba??
Abraços meu camarada!
"Alma viajante, coração independente..."
Digão Carioca

Ops! Quase esqueço :D
Tenho na minha mirage ponteiras "esportivas", mas não gostava do som, achava muito "redondo", queria que batesse mais, então tirei o miolo todo... Mas ficou muito esporrento, shauhsuahsuas, tava doendo o ouvido (e chamando a policia, rs). Então pus somente o abafador, sem as lãs, em uma das ponteiras. O som ficou irado, mas fiquei em duvida sobre o funcionamento do conjunto, já que um motor está trabalhando "livre" e outro não. Alguem sabe se isso pode danificar um dos motores ou algo do tipo??
Amanhã gravo um video e posto aqui.
Abração MC!
Jr.Gyn

Digão Carioca escreveu:Salve rapaziada!

jr Gyn com quem vc fez o escapamento aqui em Goiania??
Você costuma ir no encontro da Paranaíba??
Abraços meu camarada!
Pois é cara, eu fiz com o Júnior no St. Marechal Rondon, gente boa o cara. O nome da oficina dele é Garage Customs. E não, eu nunca fui no encontro da Paranaiba. Quais dias acontece e em que local? fala ai... :shock:
Digão Carioca

Fala Junão!
O encontro rola todas as quintas na Rua Paranaíba, bem de esquina com a Avenida Goiás, num espaço que de dia rola feira... A galera começa a chegar umas 20:30, aparece por lá, a galera se junta, toma umas, joga conversa fora e curte as motos.
Forte Abraço!
Responder