Gui, meu querido... complicado isso heim... Mas não acho que tenha que tentar convencê-la de nada não!!!
Quando gostamos de alguém, gostamos pelo que a pessoa é como um todo... e quando optamos por ficar junto, no fundo estamos dizendo: Sim, eu aceito nossas diferenças! Não acho que por isso vc tenha que abandonar seus próprios gostos e vontades, mas acho que vale a pena incentivá-la a pilotar também... assim, ela pode ser feliz com a esportiva dela e vc com sua custom!!!
Vez ou outra vc pode andar na esportiva dela e vice-versa...
Abraçus
Consultório da Dra. Lulu
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Denise Cação
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Ela não precisa gostar de moto custom n, vcs podem ser felizes com as duas motos. Deixa a menina em paz com os gostos dela.Gui_Chester escreveu:como faço minha namorada a gostar de moto custom???
ela ama as motos esportivas, e eu faço de Tudo (na posição de mero mortal e homem) para ela gostar de custom, ela não acc,
não despreza nem acha feio, mas preferi esportivas....
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Compra uma moto sport-custom = M800 e vai agradar aos dois... ou uma mirage 650... que atinge mais de 190km/h com facilidade...Gui_Chester escreveu:como faço minha namorada a gostar de moto custom???
ela ama as motos esportivas, e eu faço de Tudo (na posição de mero mortal e homem) para ela gostar de custom, ela não acc,
não despreza nem acha feio, mas preferi esportivas....
Ou compra uma esporturismo tipo uma ninja zx11 ou a Zx10 que o Cros está vendendo (Jabá) heheheh
E aí povo! Tudo baum por aí?
Eu marquei essa consulta pra desafogar meus pensamentos e alguém pode adivinhar o motivo?
Exatamente, ele, o falecido.
Ontem falei com a minha ex-cunhada (temos amigos em comum) e ela vai levar as coisas dele pra casa. É só uma caixa pequena, que ele mandou jogar fora.
Queria tanto saber pq eu não consegui largar essa caixa na mão do porteiro do prédio dele, não consegui jogar fora como ele disse, não consigo nem passar na quadra dele e não ficar triste.
Por causa disso ontem voltei a sentir uma saudade monstruosa dele, e raiva tb, só de imaginar um dia encontrar ele com outra pessoa (sozinho tb).
Da última vez que essa saudade tinha vindo eu entendi que não podia repetir as coisas que fazia com ele com outras pessoas, pelo menos não por enquanto. Da outra vez um simples passeio com meu cachorro e o adestrador dele já me fizeram ficar mals por vários dias (é, a gente levava meus cães pra passear).
E pra f**er de vez com o maldito emocional o frio anda me trollando pacas.
Tem alguém aí no DF, disposto a sair pra tomar alguma coisa (quentinha) e rir litros comigo? Tô precisando de terapia de choque.
Eu marquei essa consulta pra desafogar meus pensamentos e alguém pode adivinhar o motivo?
Exatamente, ele, o falecido.
Ontem falei com a minha ex-cunhada (temos amigos em comum) e ela vai levar as coisas dele pra casa. É só uma caixa pequena, que ele mandou jogar fora.
Queria tanto saber pq eu não consegui largar essa caixa na mão do porteiro do prédio dele, não consegui jogar fora como ele disse, não consigo nem passar na quadra dele e não ficar triste.
Por causa disso ontem voltei a sentir uma saudade monstruosa dele, e raiva tb, só de imaginar um dia encontrar ele com outra pessoa (sozinho tb).
Da última vez que essa saudade tinha vindo eu entendi que não podia repetir as coisas que fazia com ele com outras pessoas, pelo menos não por enquanto. Da outra vez um simples passeio com meu cachorro e o adestrador dele já me fizeram ficar mals por vários dias (é, a gente levava meus cães pra passear).
E pra f**er de vez com o maldito emocional o frio anda me trollando pacas.
Tem alguém aí no DF, disposto a sair pra tomar alguma coisa (quentinha) e rir litros comigo? Tô precisando de terapia de choque.
- Edson Agostini
Sinto muito, amiga! Olha, demora um pouco, mas isso vai passar; se você quiser que passe, claro. Depende de algumas coisas que aconteceram a dois.
Olha aí pessoal do DF, vamos dar um help?
Olha aí pessoal do DF, vamos dar um help?
ON THE ROAD AGAIN
-
Denise Cação
Se fosse fácil, não teria graça neh... rs pelamor!!
Bincadeiras a parte, cabeça erguida mulher... tem um mundo cheio de vida te esperando pra ser vivido. Deixa isso passar não. Engole a dor (pra q ela doa só do lado de dentro) e coloca um sorrisão no rosto e vai aproveitas a vida...
Abraçus
Bincadeiras a parte, cabeça erguida mulher... tem um mundo cheio de vida te esperando pra ser vivido. Deixa isso passar não. Engole a dor (pra q ela doa só do lado de dentro) e coloca um sorrisão no rosto e vai aproveitas a vida...
Abraçus
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
-
Denise Cação
Ai Anja nia, estava fussando no face e achei essa fotinha:

É por ai...[/color]

É por ai...[/color]
- Edson Agostini
É mole? Vai entender, né? Enfim, são elas: as doces e queridas mulheres hehehe.Denise Cação escreveu:...Deixa isso passar não. Engole a dor (pra q ela doa só do lado de dentro)...
ON THE ROAD AGAIN
-
Denise Cação
rsrs quis dizer "engolir a dor" pq ninguém precisa saber que estamos sofrendo... nessas horas não é de pena que precisamos... mas sim do alto astral alheio pra nos contagiar. Quem é amigo de verdade, vai saber oq se passa, vai entender o esforço e vai estar do nosso lado...
- Edson Agostini
Nada melhor do que um "anjo especial" ao vivo e a cores ao nosso lado nesses momentos.
ON THE ROAD AGAIN