Horizon 250: Mito ou verdade?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Sabah

piccoli escreveu: Então vou apostar uma ficha. Aqui em Porto Alegre temos os seguintes preços sugeridos:
- Mirage 250: 16,3 mil
- Sundown VBlade: 14 mil
Minha aposta é: Horizon a 14,5 mil, preço POA-RS
Quem dá mais? Porque menos não será.

Vale a pena pagar esse preço? Nem conheço a moto, mas já vou dizendo: NÃO!
Provavelmente vai ser concorrente da Vblade, nem precisa falar da mirage que eles nem vão cogitar ela como concorrente, já que a mirage nem vende tanto assim e é mais cara que as outras.
A horizon vai ser sempre mais barata que a Vblade, concorrencia direta da dafra com a sundown. E vai roubar muitos clientes da sundown!

Quanto a preço pegue o exemplo da Kansas 150, começou com R$ 4 mil/5 mil ....agora não sai por menos de R$6.550,00.... a Horizon pode até começar com R$11 mil, mas com certeza vai ser sem frete, sem emplacamento sem um monte de coisa que depois que você por no papel vai pra R$ 13mil, isso no lançamento...depois com certeza vai pra R$14 mil fácil fácil......

Ahhhhh...esqueci de um detalhe.... isso se sair....hehehehehehe
Depois de 2 anos to de volta ao fórum!!!!!!
gildalfer
Contato:

No meu caso particular eu compraria uma Mirage usada (2005/2006) pelo mesmo preço de uma Horizon ou de uma VBlade zero km.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Fernandotst

Acho eu ( na minha ilustre opinião), que essa moto Horizon sai ate o final do ano, por uns 10 dinheiros, e nao vai ser tao ruim quanto muitos pessimistas estao falando, ela é muito semelhante a mirage, tanto esteticamente quanto "motoricamente", dai da pra uasr as peças da mirage.
Sem falar que vai reviver muita mirage abandonada na garagem, ja q a dafra tem um compromisso de ter peças pra reposição.
e na kansas, ja descobri que da pra usar as pastilha de freio da yamaha ybr.
Mais vale uma motinho na minha mão, do que um motão nas mãos dos outros!!!
Yan.Metal
Colaborador

Sem querer ofender, mas a Horizon tem nada a ver com a Mirage nem esteticamente nem na parte de motor, a horizon é copia da virago e o motor dela é o da virago cópiado pela China, ta mais para irmã da vbalde do que da mirage, já que a vblade usa o mesmo motor da virago.

E não existe mirage morta na garage, não é vulcan, a kasinski tem as peças pode demorar, mas tem tanto quanto a dafra.

E a 10mil não vem nunca, via vim na casa dos 11mil no mínimo. E a qualidade sei lá.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Fernandotst

Ta certo, troqeui as bolas, e viragro.
Fernandotst

mas nao precisa falar com tanta raiva da dafra!!
Yan.Metal
Colaborador

Na verdade eu não falei com raiva, eu curto a kansas se tivesse uns 15 cm a menos eu ja tinha comprado, só que sou alto tenho 1,90 e eu fico muito estranho nela, ela é bem pequena para mim. Ai vou partir para uma 250 mesmo, a mirage Só não gostei da postura deles em vez de trocar o escapamento colocar uma capa, achei muita baianagem. E ja vi pessoas reclamando de algumas coisas, so que não sei se a culpa é da revenda ou da dafra.

O que não gostei na horizon foi o freio traseiro a disco, fico mto gambiarra se olhar bem o cabo vem passando do lado do motor até a atras, fico meio estranho.

E eu estava até esperando ela, mas agora nem se sair hj eu pego, pois acho falta de compromisso a fabrica anuncia em julho ja passou para agosto depois para outubro e agora dezembro daqui a pouco sai em julho do mês passado. Isso quebro minha confiança na marca.
Yan.Metal
Colaborador

É acabou outubro e ela não foi lançada, acho que perder o salão para lança-la foi um erro da DAFRA.

E ela caiu no meu conceito, pois não gosto dessa enrolação, ela não era pra ser lançada em Junho?

E eu não fico muito impressionado com ela respondendo em 15min, pois isso depende só do número de atendentes que ela contrata, fico mais impressionado se ela lançasse a moto no périodo que falou. Se não ia lançar agora, não falasse. E no mais a kasinski ja me respondeu rápido e ainda ligou para minha casa perguntando se tinha dúvidas.

Acho que começa assim a quebra de confiança, como vou confiar por exemplo numa garantia de uma marca que não cumpre as coisas que divulga para imprensa, que dira o que fica entre ela e o comprador.
caruso
Colaborador

Yan.Metal escreveu:É acabou outubro e ela não foi lançada, acho que perder o salão para lança-la foi um erro da DAFRA.

E ela caiu no meu conceito, pois não gosto dessa enrolação, ela não era pra ser lançada em Julho?

E eu não fico muito impressionado com ela respondendo em 15min, pois isso depende só do número de atendentes que ela contrata, fico mais impressionado se ela lançasse a moto no périodo que falou. Se não ia lançar agora, não falasse. E no mais a kasinski ja me respondeu rápido e ainda ligou para minha casa perguntando se tinha dúvidas.

Acho que começa assim a quebra de confiança, como vou confiar por exemplo numa garantia de uma marca que não cumpre as coisas que divulga para imprensa, que dira o que fica entre ela e o comprador.
Pois é Yan, já é dificíl pra nos brasileiros confiarmos em marcar que não sejam de nosso costume, ainda mais quando causam essa má impressão de não ligarem para nós consumidores, de qualquer forma podemos imaginar que a moto ainda não foi lançada porque o fabricante descobriu algum problema técnico e preferiu segurar seu lançamento para não jogar uma bomba na mão dos futuros proprietários, nos resta apenas esperar.

Abraço
Caruso

Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Eu acho que o problema deve ser no sistema de injeção eletronica. Pois eles garantiram que seria injetada e injeção é uma tecnologia relativamente nova e nem todos dominam ela, e fora que não é facil adequala a nossa gasolina misturada com alcool. E se eles lançassem ela carburada ia ficar muito feio, já que prometeram injetada. E acho que deve ser um problemão tipo esse da injeção, pois se tivesse mais ou menos já tinham lançado e arrumarião depois. Como o escapamento amarelado da kansas em vez de trocar o escapamento colocaram um disfarce nele.
Responder