Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Leal

Saudações
Estou tentando fazer o possível para ir no passeio para Brotas, esperos conhecer o pessoal.
Com barulho e estouros hahahahaha
Mickimba

Leal, tá mais fácil de falar de Brotas no tópico específico, aqui está meio deserto... rsrsrs..

Grande abraço
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
robertorichieri

boa tarde galera
a minha shadow comprei a 1 ano e meio e estava com 2500 km e unico dono é 2005 hoje esta com 9000
a maioria em estradas
na minha opinião é uma excelente moto tem aquele estilo meio easy rider com pneu dianteiro relativamente fino e trazeiro largo
semana passada fiz uma viagem curto 250 km e ela fez media de 21.7 com medias de velocidade entre 90 e 100
sem duvida é muito dificil eu trocar minha sombra
por uma das novas eu não trocaria pelo menos por enquanto
acredito que quando se compra uma moto dessa não se pode pensar em vender tão ja e sim curtir- la bastante
a moto pra mim é perfeita a unica coisa que sinto falta dela é um tanque um pouco maior tipo 15 litros, apesar de saber que existe taqneus maiores em venda acredito que ja deviam ser maiores de fabrica
mais isso tambem é facil resolver é so nas viagens planejar paradas por volta de 150 km rodados
fazendo isso gera uma certa segurança para procurar postos mais confiaveis
bom ate mais
Mickimba

Ae Roberto..

Cara, eu faço justamente isso, planejo minhas paradas/abastecimento a cada 150 quilometros. Na estrada to fazendo uma média de 22.. Arredondando... Casa mais ou menos com a tua média.. Até cheguei a ir atrás deste tanque maior, mas achei muito caro, na real não tá me fazendo falta... Pelo menos não fez até agora...

A moto é fantástica... Eu adoro a minha, quando peguei ela tinha em mente a intenção de trocar, mas confesso que já penso em manter e preservar.. rsrs..

Curto demais o estilo chopper dela, Easy Rider.. rsrsrs

Ta chovendo muito na minha terra neste período, por isso não to viajando muito, mas pretendo em breve registrar o comportamento da moto em cada viagem aqui no diário..

Grande Abraço Mano
robertorichieri

e ae rafael blz
faltou eu diizer qu aminha fez esse consumo com garupa minha namorada e minha bagagem que no dia passava dos 20 kilos
então creio que sozinho e som bagagem ela melhore um pouco o consumo e em relação ao estilo gosto muito dela pois ela tem aquele ar de meio bandida com um belo toque classico evidenciado pelos cromados dela
na minha opinião é uma das melhores custom do Brasil
uma moto que com certeza ja tende a valorzar para se ter uma ideia oque eu paguei nela na época eu pego hoje
isso se não pegar mais
uma bela moto
infelizmente existe um pessoal que não sabe oque ela é e fica cornetando ela
aqui onde moro acontece muito isso
uma vez um maluco veio e me perguntou pq ao inves de comprar a shadow eu não comprava um hornet
a resposta foi um hironico
porque eu não gosto de moto esportiva e não seria util para mim
e que eu quisesse correr iria em algum autodromo fechado não pra fazer moralzinho com mulheres
hhahhaha
ate mais
wellrod
Contato:

é muito legal ver a turma das "Sombras" se manifestar. antes me sentia tão sozinho aqui... com meus amigos mirageiros... rsrs agora tem o pessoal das sombras na área!!! rsrsr
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Mickimba

wellrod escreveu:é muito legal ver a turma das "Sombras" se manifestar. antes me sentia tão sozinho aqui... com meus amigos mirageiros... rsrs agora tem o pessoal das sombras na área!!! rsrsr
E quando nos tornarmos a maioria, vamos nos unir e reivindicar a presidência do Site...

:lol: :lol: :lol: :lol:
Mickimba

robertorichieri escreveu: infelizmente existe um pessoal que não sabe oque ela é e fica cornetando ela
aqui onde moro acontece muito isso
uma vez um maluco veio e me perguntou pq ao inves de comprar a shadow eu não comprava um hornet
rsrsrs.. Pois é, tem neguinho que sonha em "fatiar" o corpo em um poste... rsrsrs

Quem curte custom, gosta de curtir a viagem, não correr..

Mas há um fato que é inegável: Você para com uma Hornet em um Semáforo e poem uma Shadow do lado, os olhares recaem sobre a Sombra... rsrsrs...

Ela tem presença, e eu curto demais isso.. rsrs..

Aliás, coloca tua cidade no teu perfil para que possamos saber de onde fala...
robertorichieri

ae rafael
eu sou de jau interior de SP
e aqui não so eu como muita gente ja passou por isso
ate mais
Mickimba

Grande Roberto

Velhinho, tem uma turma legal de Sampa aqui no fórum, rodam direto, só tu ficar ligado nos passeios lá no tópico específico..

Grande Abraço
Responder