ML bobber

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
sergiogonsalo

Galera, as faixas são moleza de instalar, eu usei um tempo na minha moto, o problema é que no pneu dianteiro furou e ai elas desencaixaram e um lado rasgou e o outro só desencaixou mas deu uma lascada ai resolvi rasgar tbm e agora to no dilema da tinta. Mas na boa instalar as faixas é moleza é só usar um martelo de borracha e deixar o pneu um pouco vazio e ir batendo e alinhando, pra nao sujar é só por um pano e boa....
vmmaschio

Olha... as de borracha dão um visual muito mais "perfeito" do que a tinta, que como disse, não tem como deixar as beiradas sem falhas.

De todas as opçoes (borracha, tinta e essa de caminhao)as de borracha são as que prefiro, porém não acho pra roda 18.

Essa de caminhao eu tambem não sei. Me prometeram e ainda to esperando. O amigo que me disse vou encontrar esse fim de semana, provavelmente. Pergunto pra ele onde comprou e falo pra vcs. Se é bom não sei. Alias nem ele sabe, pq me disse que comprou mas não usou, entao não sabe se é boa.
dan_himself

vmmaschio escreveu:Olha... as de borracha dão um visual muito mais "perfeito" do que a tinta, que como disse, não tem como deixar as beiradas sem falhas.
Claro que tem... usando fita crepe eu deixo as beiradas perfeitas... é só você fazer uma faixa com fita e mandar tinta... espera secar, ranca a fita... acabamento 100%...

Mas tem que retocar de vez em sempre....

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
hellmann
Contato:

a tinta pra metal finalmente secou (levou umas 2, 3 semanas!) e agora está ótima, não marca, ficou bem aderida, só não sei se vai sujar fácil. mas a aderencia/consistência é perfeita
TALK_MUS

heelman...

Gostaria de saber quais as peças que vc usou na montagem moto... pois tenho uma ml 88 veinhaa... e montei um projeto no auto cad que quero por em pratica....

poderia me dar uma luz de onde e como comecar...??

meu eskema é tudo meio caseiro msm... hehehe como a sua... alias ficou muito show... parabens...!!!

no aguardo
TALK_MUS

muito show esse forum...
hellmann
Contato:

TALK_MUS escreveu:heelman...

Gostaria de saber quais as peças que vc usou na montagem moto... pois tenho uma ml 88 veinhaa... e montei um projeto no auto cad que quero por em pratica....

poderia me dar uma luz de onde e como comecar...??

meu eskema é tudo meio caseiro msm... hehehe como a sua... alias ficou muito show... parabens...!!!

no aguardo
opa, então, todas as peças? ou só motor?
me manda uam foto do ptojeto por mp pra eu ter uma diéia do calibre da coisa!
vmmaschio

Ganhei hoje as bandas brancas aro18 que te falei...
Sao de algum material similar a plastico. É muito bonita, mas a impressao que dá é que pode ser que rache ou quebre, pois é bem rígida. Quando instalar te falo.

Ta precisando de ideias pro banco ainda? Recebi o meu e os DVDs, bem como um manual impresso. Quer que envie as fotos do manual pra vc ver como são as peças que eles usam?
TALK_MUS

entao kara... eu keria saber qual tanque vc usou.. meu projeto é muito similar ao seu.. sem banco carona... bengala e balanca alongada...

o motor... original da ml.. massss com um kit 200 acho ki como o sei nao é???

meu pai é mecanico.. e meu tio funileiro... eu eu sou um mexanico fulero... nem funileiro nao sou... kkkkkkkk
terminei um fusca a pouco tempo... ficou show... gastamos 2 mil só.. pra deixar inteirao...

a moto kero gasta nem 1 terço disso.. fazendo as peças na raça msm...

mas um abraço kara... falows...
TALK_MUS

hellman...

como disse.. to afim de colocar uma bengala alongada na mlzinha...

vc tem alguma ideia pra me dar?? de como fazer??? eu nunka mexi com motos... e tenho medo de fazer algo errado e nao aguenta depois ou sei lá alterar a estabilidade da moto.

vc ja viu?? ja fez?? como posso fazer??
Responder