Olá amigo!Helvis escreveu:Olá pessoal, eu sou mais um novato, comprei a minha mirage ano 2002 a 5 meses, e desde quando comprei tenho sofrido com o neutro. Não consigo colocar o neutro quando a moto esta parada, tenho que desligala e ai sim consigo colocar o neutro, vou ter que leva-lá na autorizada em Santo André para fazer essa regulagem.
Valeu, muito thanks
Sexta passada fui buscar a minha moto em Arujá, chegando aqui em SP qdo precisava parar o neutro não entrava de maneira alguma.
A regulagem da embreagem estava muito baixa, não deixando eu conseguir colocar o neutro qdo a moto estava parada com o motor ligado.
Chegando em casa regulei o cabo (fica bem no manete de embreagem, 2 parafusos rosqueados cobertos por uma capa de borracha).
O neutro agora ficou fácil fácil de colocar.
Vamos ver se consigo explicar de alguma forma...rs
Imagem tosca feita no paint, espero q consigam entender!rs

Após tirar a capa de borracha vc vai ver o P1 e o P2 (q são os parafusos que falei).
1º Você tem que rosquear o P1 até o P2
2º Com os dois juntos você agora rosqueia os dois p/ o lado oposto do manete. Faça isso bem aos poucos e vai testando p/ ver se o Neutro entra mais fácil. Faça isso com a moto ligada e deixe sempre um pouco de folga no manete.
3º Caso o Neutro entre fácil agora, rosqueie o P1 para o local que estava (de preferência enconstado no manete) e deixe o P2 onde está.
4º Coloque a capa de borracha de volta e use o Neutro sempre q quiser!!rsrs
Se isso não resolver, é melhor mesmo levar na oficina.
Espero q isso tenha ajudado e q tenham entendido! Qq dúvida é só perguntar!
abs