Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Sabrina

silasgt escreveu:SAbrina, qual local aonde vc reside ?
BH/MG
Kika Móvel - BH/MG
S.Kings

Bom, eles terem te abordado eu acho que foi bom. A forma com a qual foi feita não foi.

Uma vez aqui já fui abordado por policiais, mas foi de boa, checaram a moto e documentação e pronto. Talvez você foi abordado por um policial que leva suas opniões e preconceitos além da farda.

Aqui em vitória já até aconteceu de em blitz eu ter esquecido a minha CNH, e pedi 20 min. para não chamarem o guincho. O zé lá falou: Te dou 15 !
Liguei pro trampo, levaram lá e me liberaram e sem multa e nem nada.

Acho que foi um dia de sorte !
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
S.Kings

Sabrina escreveu:Paredão no garoto q tava me ajudando, tudo com violência ...
Coitado, o cara ajudou uma donzela com a maior boa vontade e levou um baculejo !
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Motta_tb

é pra deixar qualquer um revoltado.

de onde vc espera proteção e segurança vem a agressao...

ta certo o fato de abordar 2 pessoas tentando fazer uma moto pegar no tranco, só que mesmo que fossem ladroes, deveria ser perguntado o que estava acontecendo e se necessario, fazer revista, etc etc.

antes da primeira violencia verificar de quem é o veiculo etc

foi oq faltou...
assinatura muito grande. ¬¬
Frazatto

Sem querer defender os policiais, porque acho sim que eles exageraram MUITO, mas coloquem-se no lugar deles por um instante.

Se eles realmente estivesses abordando bandidos, o tempo entre ser bacana com você e REALMENTE descobrir com quem estão lhe dando é o tempo do cara puxar uma arma e atirar.

Temos que lembrar que a realidade deles é bem diferente da nossa. Se pra gente ta fod* para eles ta bem pior.

Então veja, o exagero, abuso e ignorância está na falta de limites. Se depois de controlada a situação eles tivessem pensando um pouquinho, tudo teria se resolvido rápido e fácil.

(Além disso, o fato de você ser mulher não significa nada. Aqui em Campinas, a maioria dos assaltos com moto é mulher na garupa por ser mais leve! E uma arma mata igual na mão de um homem, uma mulher ou uma criança)
Hacontroversias
Contato:

DoghQuch escreveu:Sem querer defender os policiais, porque acho sim que eles exageraram MUITO, mas coloquem-se no lugar deles por um instante.

Se eles realmente estivesses abordando bandidos, o tempo entre ser bacana com você e REALMENTE descobrir com quem estão lhe dando é o tempo do cara puxar uma arma e atirar.

Temos que lembrar que a realidade deles é bem diferente da nossa. Se pra gente ta fod* para eles ta bem pior.

Então veja, o exagero, abuso e ignorância está na falta de limites. Se depois de controlada a situação eles tivessem pensando um pouquinho, tudo teria se resolvido rápido e fácil.

(Além disso, o fato de você ser mulher não significa nada. Aqui em Campinas, a maioria dos assaltos com moto é mulher na garupa por ser mais leve! E uma arma mata igual na mão de um homem, uma mulher ou uma criança)
Concordo totalmente com o DoghQuch. O abuso ocorreu somente depeois de controlada a situação, se quando eles já tivessem abordado a dupla, e não deixado qualquer chance de reação, poderiam devagar começar a ouvir as explicações, como (a moto é minha)(Sou a dona da moto, posso pegar o documento), isto tudo sem movimentos bruscos para não levar um tiro por pensar que está querendo pegar uma arma.

Deveriam abrir uma queixa contra os policiais, sabemos que a maioria dos processos não dá em nada, mas serve para os caras pensarem melhor no que fazer da proxima vez, pois eles se tocam de que o que fizeram foi exagero.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
CaioVSF

Oi Sabrina! É lamentável vermos ações opressoras como essas q vc sofreu por parte da polícia, q deveria nos passar confiança e ñ medo! Já fui abordado umas 2 vezes, mas em blitz, e ñ tive problemas. Tenho medo dessas confuzoes q podem acontecer, um impulso nervoso e a arma dispara.. tem muito policial despreparado!
Sabrina escreveu: Na volta a moto não ligava nem implorando... Bateria descarregou (se alguém souber pq...).
Bom.. tive problemas com a bateria da minha a algumas semanas, ñ carregava direito. Tinha q pegar no tranco! Me falaram na autorizada q deveria ser a bateria ou o estator(q gera carga pra a bateria), mas a minha moto só tem 1 ano e meio.. achei q era pouco tempo pra ter problemas com a bateria, então levei numa oficina e paguei R$20 numa revisão do sistema elétrico. Resultado: o problema estava em um fio partido, q quebrou com o movimento do guidão!!! A bateria estava ótima.

Acho q vale a pena dá "uma geral" no sistema elétrico para evitar problemas maiores; descarregando continuamente, a bateria perde muito em vida útil! Ah.. e se fosse vc, buscaria uma oficina de confiança e ñ a autorizada..
Ñ se preocupe com garantia, pois esta ñ cobre sistema elétrico!

Sempre por aqui...
Abraços!! :wink: :wink:
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Frazatto

Levei a moto para a revisão dos 3mil e aproveitando mandei colocar os pesos de guidão da Yes.

(para quem não está acompanhando, é pq o guidão da Virago não vem com pesos)

O pessoal da concessionária voltou a configuração do carburador para o original...a moto veio morrendo da oficina até em casa. (sem problemas, fiz questão de decorar a regulagem que tinha ficado melhor)

Mas bem, os pesos serviram direitinho e resolve o problema da vibração. (R$23,00 na Suzuki)
tigdias

CaioVSF escreveu: Ñ se preocupe com garantia, pois esta ñ cobre sistema elétrico!
Caio, eu acho que a garantia cobre sistema elétrico, sim. Inclusive eu perguntei para a atendente na concessionária onde comprei a moto (a mesma q fiz a primeira revisão) e ela disse q a garantia cobre o sistema elétrico. Tanto que quero trocar a lâmpada do farol e a lente (por ser ruim para pegar estrada a noite) e vou esperar a garantia acabar para fazer isso (ou até minha paciência se esgotar... rs...)
DoghQuch escreveu: Mas bem, os pesos serviram direitinho e resolve o problema da vibração. (R$23,00 na Suzuki)
Legal, DodhQuch! Mto bom, isso! Mais uma opção de guidão! Ainda não sei quando vou poder colocar por causa de $ :(, mas, com certeza trocarei.

Abrs
CaioVSF

tigdias escreveu: Caio, eu acho que a garantia cobre sistema elétrico, sim. Inclusive eu perguntei para a atendente na concessionária onde comprei a moto (a mesma q fiz a primeira revisão) e ela disse q a garantia cobre o sistema elétrico. Tanto que quero trocar a lâmpada do farol e a lente (por ser ruim para pegar estrada a noite) e vou esperar a garantia acabar para fazer isso (ou até minha paciência se esgotar... rs...)
Bom Tigdias.. quando perguntei da autorizada q comprei minha moto me disseram q a garantia Ñ cobria parte elétrica; tanto é q o relê de partida da minha moto oxidou no período da garantia e eu tive q pagar um novo, pois a garantia ñ cobriu!
A questão pode ser de revenda pra revenda.. por via das dúvidas, é melhor sempre perguntar!
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Responder