jrcorso escreveu:Cara, seguinte, os sintomas são os mesmos, as veses vou sair com a moto ela não liga, dou um peteleco (literalmente), no CDI ai vou a funcionar de boa. As vezes quando estou andando ela simplesmente desliga o motor (luzes, buzina, motor de partida, tudo funcina), saiu da moto, levanto o banco peteleco e já era.
Testei todo o chicote, estava tudo funcionado numa boa(sem pontos abertos, alguns conectores eu troquei outros eu limpei.), os conectores do CDI já foram limpos umas 20 vezes esse ano. O negativo do chassi está em ordem tb (acabei de verificar).
O retificador deu problema a uns 2 anos e trocado por um novo mas do mesmo modelo.
o interruptor do pezinho eu já retirei a uns 2 anos tb quando o retificador deu problema.
Agora uma coisa estranha que estou sentindo é que a potencia da moto baixou muito de 2 meses para cá, a bixinha chegou a bater 150 no ponteiro, agora chora pra dar 110.
VLW!
jrcorso, achou alguma solução?

