Mirage 250: Tanque de combustível e Torneira

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Yan.Metal
Colaborador

ulissesmarques escreveu:A minha tinha começado a aparecer um pouco no bocal, mas ai removi com uma esponja e WD, não voltou a aparecer.
Quando abasteci em três rios reparei a minha ta com um pouquinho de ferrugem no bocal, vou passar WD também.

Uma dúvida na moto vinho dentro do tanque é vinho ou é prata? Pois se for da cor da moto quando pintar a minha vai ser bicolor o tanque, só que por dentro heheheh

E Rod com minha mirage também tenho muito cuidade, sempre seco ela, caso molhe, sempre coloco na capa e sempre antes de fazer isso costumo passar um paninho para deixar os cromados brilhando, tipo sem mini manchinhas. A roda traseira só que tá bem suja de gracha e estou enrolando para limpar uns 3 dias, acho que coloquei muito chain lube da ultima vez.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
rodtec

fala Yan!! (como é que se pronuncia seu nome: ian ou aian??)

cara, a pintura no tanque é só por fora. por dentro é metal que deveria ser algo como galvanizado, antiferrugem. entao é meio que prateado mesmo.
quanto a corrente, ela sujará a roda toda mesmo, se vc usar a graxa preta. mas eu só uso a chain lube em aerosol branco. a corrente fica branca e somente nao suja a roda, pelo menos nao aparece.
abs
luizzit

Olá amigos, alguém já trocou a torneira da gasolina por uma da YBR? A minha Mirage travou a torneira, fui na Kasinki e eles pediram 60 reais pela peça. O problema nao é o preço ( que é um absurdo mas...) o problema é comprar uma peça que provávelmente ira dar problema em pouco tempo novamente. Penso em adaptar outro modelo de melhor qualidade e que nao trave. Alguém tem alguma dica????
Obrigado
MOTO LAGOA EM SAO LOURENÇO DO SUL FINAL DO MÊS, SE NAO CHOVER VAI ESTAR MUITO BOM!!!!
Luiz Carlos
Jotace

Luizzit,

Sessenta pilas pode ser caro pra uma torneirinha, mas, lembro-me do preço que me pediram por uma "torneirinha" pra suzuki dr 650... 435,00. Ainda disse pra balconista, que não queria comprar outra moto e acho que ela não gostou muito da pilha. :lol:

Portanto, 60,00 não é lá muito cara. :roll:
O importante é andar de moto.
Jovi
Administrador
Contato:

Nunca tive problemas com a original... mais de 70 mil km sem problemas, tirando o calça hidraulico que só resolvo fechando a torneira com a moto parada... rsrsrsrsrs

Dá uma olhada no tópico de peças genéricas. :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

luizzit escreveu:Olá amigos, alguém já trocou a torneira da gasolina por uma da YBR? A minha Mirage travou a torneira, fui na Kasinki e eles pediram 60 reais pela peça. O problema nao é o preço ( que é um absurdo mas...) o problema é comprar uma peça que provávelmente ira dar problema em pouco tempo novamente. Penso em adaptar outro modelo de melhor qualidade e que nao trave. Alguém tem alguma dica????
Eu troquei pela original mesmo, ela é diferente da que veio na mirage, já está modificada pra aguentar a gasolina adulterada nacional, segundo o cara da loja.

Tinha comprado uma da YBR chinesa, mas acabei não usando r$ 9 reais, muito vagabunda, e ainda teria que comprar o botão cromado que não vem com ela e só tem na autorizada por uns 30 reais, logo é mais barato usar a original.
Imagem
Vanderlei Barreto

luizzit escreveu:Olá amigos, alguém já trocou a torneira da gasolina por uma da YBR? A minha Mirage travou a torneira, fui na Kasinki e eles pediram 60 reais pela peça. O problema nao é o preço ( que é um absurdo mas...) o problema é comprar uma peça que provávelmente ira dar problema em pouco tempo novamente. Penso em adaptar outro modelo de melhor qualidade e que nao trave. Alguém tem alguma dica????
Obrigado
MOTO LAGOA EM SAO LOURENÇO DO SUL FINAL DO MÊS, SE NAO CHOVER VAI ESTAR MUITO BOM!!!!
Blz. luizzit, eu troquei a minha pela da Suzuki Yes, ficou perfeita, é Mikuni Japonesa, paguei R$ 45,00 mas já fazem uns 5 meses.
vanbarte
rgallas

A minha tava travada e entupida.
O mecãnico desmontou, limpou, aumentou o furo de passagem de gasolina e montou.

Isso faz um ano.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
GEO

A torneirinha da minha moto também travou, vou na revenda essa semana trocar, pois ainda está na garantia... será que esse problema vai continuar acontencendo? isso é fod* porque a gasolina da motoca só fica aberta.
rodtec

geo, que gasolina vc usa??
eu so uso premium.
qt tempo vc tem a moto?
Responder