Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
flavianocg
Contato:

Easy Rider escreveu:quem mais quiser comprar aquelas lâmpadas potentes, eu reparto.
eu quero.
RS_Biker

Pedro Toledo escreveu:Sasquatch, aquela compra que você postou o screenshot aqui. Que foi liberada sem tributação. O que era? e qual o valor?

Eu comprei um par de luvas por 10 dolares e fui tributado! Até onde eu sabia era só acima de 50 dolares que se tributava.

Obrigado

A regra é de pessoa física para pessoa física até $50 não tributo, se for de pessoa jurídica para física qualquer valor pode ser tributado...
Pedro Toledo
Contato:

BrunoRS_Biker escreveu:
Pedro Toledo escreveu:Sasquatch, aquela compra que você postou o screenshot aqui. Que foi liberada sem tributação. O que era? e qual o valor?

Eu comprei um par de luvas por 10 dolares e fui tributado! Até onde eu sabia era só acima de 50 dolares que se tributava.

Obrigado

A regra é de pessoa física para pessoa física até $50 não tributo, se for de pessoa jurídica para física qualquer valor pode ser tributado...
Ah saquei. Mas de qq maneira teve bom. É aquela compra que eu fiz, foram 180 dólares. Tudo foi dividido em 5 envios dos quais só o menor foi taxado.

Obrigado pela dica.
Pedro Toledo
Contato:

mcremonesi escreveu:Ola a todos...

Para quem interessar, acabei de renovar o seguro da MG650 (12/13) SP/SP, pela Porto, no meu perfil > 50 anos, bonus classe 5, indenização integral 100% tabela FIPE, total seguro R$ 1.076,00 e franquia obrigatória R$ 1.470,00

Uma boa semana a todos...
òtimo preço hein cremonesi! Pra mim é inviavel, com meu perfil 23 anos. E as duas motos que eu ja transformei em sucata nunca fica menos de 4 mil o seguro...

Fica a dica, eu uso uma cooperativa, tanto no carro quanto na moto, tem uma mensalidade em torno de 50 reais, mais 30 do rastreador. e Você paga sua parte no rateio de todos os problemas daquele mês. O preço vai de 120 a 180 reais mensais.

A cobertura não é maravilhosa. Os serviços podem demorar um pouco... Mas fora isso sempre correu tudo bem. Ja precisei de guincho, e concerto. Caso de roubo ainda não tive experiencia. Mas um amigo que perdeu uma falcon, ela foi recuperada em três dias.

Até
Emanuel Pires Corrêa

Boa tarde a todos.

Estou vendendo minha moto mirage 650 efi ano 2011 a moto está com 15000 km atualmente.

Como tenho acesso a fabrica em Manaus as revisões a partir de 1000km foram feitas dentro da fabrica.

Na ultima revisão dos 15000 feita dia 15/11/2013 foram refeitas toda aparte elétrica ( nada de ajeitar foi pego toda fiação nova), juntamente com estator, retificador amortecedores traseiros trocados, painel foi trocado, todos os parafusos que estavam oxidando, o tanque também foi trocado, o banco também troquei, retrovisores novos, bicos injetores trocados, corpo da borboleta todo trocado por completo, conjunto de reles trocados, bateria trocada, filtro de ar todo não só elemento filtrante foi trocado, pneus dianteiro e traseiro, mesa dianteiro cromada foi trocada e disco de freio traseiro junto com burrinho do pedal de freio trocados completo

Ainda tenho pra substituir os comandos dos punhos direito e esquerdo, dois cabos de embreagem, um retificador, dois bicos injetores, filtro de óleo, um jogo de parafuso e mais o filtro de ar trocado na revisão.

Estou pedindo R$ 13.000,00 já entrego quitada. Atualmente faltam 6 parcelas de R$ 674,00. Como podem ver estou vendendo muito a baixo do preço de tabela.

A moto está aqui em Manaus, caso alguém tenha interesse posso viabilizar o envio que pode ser combinado. Garanto que a moto está nova realmente sem nada por fazer.

Motivo da minha venda estou migrando para uma Harley pois tenho uma ótima oportunidade de comprar e não quero deixar passar.
COUTINHO.JOI

Emanuel

Já que vc tem acesso a fábrica, conte pra gente como está a atual situação da Kasinski no mercado?

Poste fotos da sua moto, vai ajudar na venda!

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Pedro Toledo
Contato:

Pow gente. Ta parado isso aqui hein....

Sera que as nossas motos ficaram confiáveis e livres de defeito de uma hora pra outra?

Será que dá pra alguem inventar um problema aí pra gente ter do que conversar?
Jr.Gyn

Pedro Toledo escreveu:Pow gente. Ta parado isso aqui hein....

Sera que as nossas motos ficaram confiáveis e livres de defeito de uma hora pra outra?

Será que dá pra alguem inventar um problema aí pra gente ter do que conversar?
KKKK... se é para relatar problemas, então lá vai...

meu pneu traseiro está gasto só de um lado. O lado oposto ao disco de freio. O eixo da roda está bem alinhado, então o problema não é este. Alguém aqui já relatou este problema, alguém lembra se teve alguma solução? :?
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
RS_Biker

Jr.Gyn escreveu:
KKKK... se é para relatar problemas, então lá vai...

meu pneu traseiro está gasto só de um lado. O lado oposto ao disco de freio. O eixo da roda está bem alinhado, então o problema não é este. Alguém aqui já relatou este problema, alguém lembra se teve alguma solução? :?

Eu acho que isso é pneu mal calibrado, pensa comigo, a moto quando fica no pezinho parada, fica com a inclinação do pneu exatamente onde ele deforma e gasta. Logo acredito que isso seja ocasionado por ficar com o pneu com a calibragem baixa demais...
riccoutinho

O meu como muitos sabem está gasto dos dois lados formando um V. Já desisti de tentar entender mas como o meio do pneu está novo não vou trocar por agora, e já até acostumei a andar nele assim.

Minha bateria nova chegou Ajaxx 14A, muito boa, a moto pega com vontade.

A correia está gritando quando empurro a moto, tenho inspecionado ela e não vejo nenhum gasto a mais mas ela está fazendo muuuuuito barulho. Nem estou muito preocupado que esse final de ano vou na cc trocar mesmo já que chegou a nova e nunca fui lá já que estou a 800 km de lá.
Responder