Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Vladimir650
Espera aí... como assim dar partida com o carregador?
Carregador não é bateria, portanto se a bateria estiver ruim, não significa que o carregador vai partir a moto. Para isso teria que ser um carregador que forneça corrente alta.
Tente uma chupeta com outra bateria e se não resolver, manda 12v na saída do relé, porém cuidado para desengatar a moto antes. Se o motor virar o problema pode estar no relé.
Carregador não é bateria, portanto se a bateria estiver ruim, não significa que o carregador vai partir a moto. Para isso teria que ser um carregador que forneça corrente alta.
Tente uma chupeta com outra bateria e se não resolver, manda 12v na saída do relé, porém cuidado para desengatar a moto antes. Se o motor virar o problema pode estar no relé.
Testei no multimetro o rele qdo aciono o botão de partida vai energia normalmente. E também tentei ligar direto pra ver também não foi, liguei a chave e peguei a chave de fenda e liguei os polos do rele pra ver se girava e nada.Vladimir650 escreveu:Espera aí... como assim dar partida com o carregador?
]
Cara, altera o farol aí para 55/60w H4 pra nao confundir, se não depois o cara compra uma h2 achando que são duas lampadas, uma pra alta e outra pra baixa..
algn escreveu:Testei no multimetro o rele qdo aciono o botão de partida vai energia normalmente. E também tentei ligar direto pra ver também não foi, liguei a chave e peguei a chave de fenda e liguei os polos do rele pra ver se girava e nada.Vladimir650 escreveu:Espera aí... como assim dar partida com o carregador?
Eu fiquei na mão com a minha ontem, na esquina de casa a moto morreu mas o painel continuou ligado, mas se pressionava o START não fazia nem um barulho e nem estava injetando combustível...
Depois que chegar o relé de partida e ver que o mesmo estava bom, no meu caso o botão de STOP estava com o fio partido
sim senhor!
consegui colocar o cooler sem cortar fio nenhum, ja tinha comprado, coloquei
consegui colocar o cooler sem cortar fio nenhum, ja tinha comprado, coloquei
-
Vladimir650
Colega, testou com outra bateria? Quantos volts tá medindo?algn escreveu:Testei no multimetro o rele qdo aciono o botão de partida vai energia normalmente. E também tentei ligar direto pra ver também não foi, liguei a chave e peguei a chave de fenda e liguei os polos do rele pra ver se girava e nada.Vladimir650 escreveu:Espera aí... como assim dar partida com o carregador?
Até pode ter problemas no motor de partida mas bateria ruim as vezes tem tensão mas não tem corrente suficiente para partir.
- Cesar Valle
- Contato:
Pedro, obrigado, peguei uma dyna custom 2011, alias peguei hj,é show a moto, mas diferente da m650. É impressionante, ela precisa de muito menos giro pra andar, mas estou gostando.Pedro Toledo escreveu:Boa sorte Cesar tudo de bom com a HD. Qual vocÊ vai pegar?
MAs o coutinho vai voltar pra turma neh coutinho?
Abraço
- Cesar Valle
- Contato:
Riccoutinho, foi de repente, meu genro pediu pra eu procurar uma moto pra ele comprar, só que com a grana que ele queria gastar a mirage era a melhor solução, sem contar que eu já tenho 700 páginas de conhecimento, rsrsriccoutinho escreveu:Olha só, César ficou caladinho esse tempo todo mal sabíamos que ele estava aprontando.
Vendeu facil César?? Conseguiu um preço justo??
Vou continuar por aqui e tentar ajudar no possível.
Ah, outra coisa, tem como voce me enviar o arquivo que voce tem, vou passar pra ele, qualquer dúvida vai ficar mais fácil.
Obrigado.
Abração
-
flavianocg
- Contato:
Pessoal alguém sabe se tem alguma manete de outra moto que seja compatível com a nossa? apenas a manete.