Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

segue um resuminho q fiz de consulta rápida (ainda nao terminei de ler o texto do RICOUTO! Se alguem incrementar com algo que falta, me avisa q quero adicionar!

Imagem
Vladimir650

Espera aí... como assim dar partida com o carregador?

Carregador não é bateria, portanto se a bateria estiver ruim, não significa que o carregador vai partir a moto. Para isso teria que ser um carregador que forneça corrente alta.

Tente uma chupeta com outra bateria e se não resolver, manda 12v na saída do relé, porém cuidado para desengatar a moto antes. Se o motor virar o problema pode estar no relé.
algn

Vladimir650 escreveu:Espera aí... como assim dar partida com o carregador?

Carregador não é bateria, portanto se a bateria estiver ruim, não significa que o carregador vai partir a moto. Para isso teria que ser um carregador que forneça corrente alta.

Tente uma chupeta com outra bateria e se não resolver, manda 12v na saída do relé, porém cuidado para desengatar a moto antes. Se o motor virar o problema pode estar no relé.
Testei no multimetro o rele qdo aciono o botão de partida vai energia normalmente. E também tentei ligar direto pra ver também não foi, liguei a chave e peguei a chave de fenda e liguei os polos do rele pra ver se girava e nada.
RS_Biker

Sasquatch escreveu:segue um resuminho q fiz de consulta rápida (ainda nao terminei de ler o texto do RICOUTO! Se alguem incrementar com algo que falta, me avisa q quero adicionar!

Imagem
]

Cara, altera o farol aí para 55/60w H4 pra nao confundir, se não depois o cara compra uma h2 achando que são duas lampadas, uma pra alta e outra pra baixa..
RS_Biker

algn escreveu:

Testei no multimetro o rele qdo aciono o botão de partida vai energia normalmente. E também tentei ligar direto pra ver também não foi, liguei a chave e peguei a chave de fenda e liguei os polos do rele pra ver se girava e nada.

Eu fiquei na mão com a minha ontem, na esquina de casa a moto morreu mas o painel continuou ligado, mas se pressionava o START não fazia nem um barulho e nem estava injetando combustível...

Depois que chegar o relé de partida e ver que o mesmo estava bom, no meu caso o botão de STOP estava com o fio partido :)
Sasquatch

sim senhor!

consegui colocar o cooler sem cortar fio nenhum, ja tinha comprado, coloquei
Vladimir650

algn escreveu:

Colega, testou com outra bateria? Quantos volts tá medindo?

Até pode ter problemas no motor de partida mas bateria ruim as vezes tem tensão mas não tem corrente suficiente para partir.
Cesar Valle
Contato:

Pedro Toledo escreveu:Boa sorte Cesar tudo de bom com a HD. Qual vocÊ vai pegar?

MAs o coutinho vai voltar pra turma neh coutinho?
Pedro, obrigado, peguei uma dyna custom 2011, alias peguei hj,é show a moto, mas diferente da m650. É impressionante, ela precisa de muito menos giro pra andar, mas estou gostando.

Abraço
Cesar Valle
Contato:

riccoutinho escreveu:Olha só, César ficou caladinho esse tempo todo mal sabíamos que ele estava aprontando.
Vendeu facil César?? Conseguiu um preço justo??
Riccoutinho, foi de repente, meu genro pediu pra eu procurar uma moto pra ele comprar, só que com a grana que ele queria gastar a mirage era a melhor solução, sem contar que eu já tenho 700 páginas de conhecimento, rsrs
Vou continuar por aqui e tentar ajudar no possível.
Ah, outra coisa, tem como voce me enviar o arquivo que voce tem, vou passar pra ele, qualquer dúvida vai ficar mais fácil.
Obrigado.

Abração
flavianocg
Contato:

Pessoal alguém sabe se tem alguma manete de outra moto que seja compatível com a nossa? apenas a manete.
Responder