Pessoal, fiz um escapamento para a Mirage EFI. Já postei no youtube. O link é o seguinte:
http://www.youtube.com/watch?v=FoYZ8SU7smU
Aguardo comentários!
Saudações Mirageiras!!
Mirage 250: Escapamento
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Djalma A. Santos
Alder amigão fico show de bola o barulho ficou bem estrondoso e empolgante...
Foi vc menmo que fez??? se ñ foi onde vc fez???
pego a minha dia 27 ela e enjetada igual a sua...
me diz uma coisa... mudou alguma coisa no desenpenho e no consumo???
Djalma...
Em são paulo não passa no controlar (controle de emissão de poluentes)!Alder escreveu:Pessoal, fiz um escapamento para a Mirage EFI. Já postei no youtube. O link é o seguinte:
Aguardo comentários!
Saudações Mirageiras!!
O escape perdeu a capacidade de diminuir a emissão de poluentes.
O barulho ficou ótimo!
Ola pessoal, como estao?
Comprei pela internet no hyosungsource a curva dianteira do escapamento da Mirage 250 ano 2004.
Retirei a antiga que estava queimada e nao notei nenhuma junta no local. Simplesmente montei a nova, mas quando fui funciona-la vazou muito! Ha alguma junta ou algum tipo de pasta de vedacao ali? Ha alguma manha para montar essa peca? O torque que devo dar nos parafusos eh bem grande ou nem tanto?
Agradeco muito quem puder dar uma forca!
Abracos!
Comprei pela internet no hyosungsource a curva dianteira do escapamento da Mirage 250 ano 2004.
Retirei a antiga que estava queimada e nao notei nenhuma junta no local. Simplesmente montei a nova, mas quando fui funciona-la vazou muito! Ha alguma junta ou algum tipo de pasta de vedacao ali? Ha alguma manha para montar essa peca? O torque que devo dar nos parafusos eh bem grande ou nem tanto?
Agradeco muito quem puder dar uma forca!
Abracos!
A quem interessar.
Tenho uma Mirage 10/11 e estou fazendo escapamento dela todo. Não será mais bazucão. Será o clássico dois canos terminando juntos. O ronco vai ser mais grave a alto.
Estou fazendo com o Paulo Doido do Bola Oito na Ceará. Depois posto resultados.
Abç
Tenho uma Mirage 10/11 e estou fazendo escapamento dela todo. Não será mais bazucão. Será o clássico dois canos terminando juntos. O ronco vai ser mais grave a alto.
Abç
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
Bacana...nos mantenha informados!Coringa escreveu:A quem interessar.
Abç
Estou louco para mudar o escape da minha...
[]'s

Olá! O som ficou muito bom! Parece uma outra moto... Eu mesmo fiz o escapamento. A minha moto está fazendo 21 km/l.
Alder
Olá, Djalma! O som ficou muito bom! Parece uma outra moto... Eu mesmo fiz o escapamento. A minha moto está fazendo 21 km/l.Djalma A. Santos escreveu:Alder amigão fico show de bola o barulho ficou bem estrondoso e empolgante...
Alder
Olá, Coringa! Parabéns pela iniciativa! Também fiz um escapamento duplo. Ele está no seguinte link:Coringa escreveu:A quem interessar.
Abç
O som da minha Mirage ficou muito bom. Um pouco aguda, por causa do diametro do cano, mas estou gostando muito. Assim que você fizer, põe o video no youtube para vermos.
Saudações Mirageiras!
Alder
Salve pessoal,
Exite alguma junta para a parte que liga o escapamento ao bloco do motor? Se tiver, existe alguma compativel?
Abraços,
Cuba.
Exite alguma junta para a parte que liga o escapamento ao bloco do motor? Se tiver, existe alguma compativel?
Abraços,
Cuba.