Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
marciobmd

Só pra confirmar: cerveja é a pílula dos astronautas!!! Eita trocinho nutritivo!!!
Márcio
Drag Star assim que possível
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

LOUCURA TOTAL

SALTADORA, ALEMÃ, DO "SALTO COM VARA" agora vai saltar com duas varas !!!

hehehhehehe :lol:

A alemã Yvonne Buschbaum, uma das melhores da história de seu país no salto com vara, realizou uma operação de troca de sexo em Postdam e agora se chama Balian.

A decisão da cirurgia ocorreu no último ano, quando a saltadora de 28 anos anunciou que se sentia "um homem em corpo de mulher". Agora, já com órgãos masculinos em seu corpo, Balian continua o tratamento com a ingestão de testosterona, que teve início em novembro de 2007.

Ao decidir pela mudança de sexo, a alemã também anunciou o fim da carreira. A continuidade ficaria impossibilitada por conta dos exames antidoping, que acusariam a presença de testosterona.

Em seu site, a ex-atleta falou sobre a felicidade de seus primeiros momentos como homem. "Hoje despertei na mais completa liberdade. O céu está aberto. Estou voando sobre as nuvens da minha liberdade e logo devo aterrissar", escreveu.

Ainda como mulher, Balian conseguiu a sexta colocação na prova de salto com vara na Olimpíada de Sydney, em 2000. Sua melhor marca na carreira, 4,70 metros, ocorreu em 2003, quando terminou a temporada na quarta colocação mundial.

fonte: terra :lol: :lol: :lol:
Imagem
Mickimba

rafaeladvogado escreveu: SALTADORA, ALEMÃ, DO "SALTO COM VARA" agora vai saltar com duas varas !!!
Esse mundo tá perdido... :lol: :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
cros
Moderador

18/12/2008 - 08h00
Campeão brasileiro de supercross leiloa moto do título para competir
Fernando Narazaki
Em São Paulo
A maioria dos esportistas não pensa duas vezes em guardar consigo objetos que representem as glórias de suas carreiras. Seja ela uma medalha, um troféu ou até mesmo uma moto. Mas nesta sexta-feira o mineiro Jorge Balbi irá se desfazer de um destes símbolos para manter o sonho de correr em uma das principais categorias de motocross do mundo.

fonte:
Imagem
Wan

marciobmd escreveu:Só pra confirmar: cerveja é a pílula dos astronautas!!! Eita trocinho nutritivo!!!
Hummm, que delícia...bem que podiam me dar umas pra eu colocar na geladeira e "comer" gelada!!! rsss :twisted:
cros
Moderador

Coloquei no servidor (pasta documentos) um comparativo da 4 rodas sobre as custom, bem mais imparcial doque as revistas especializadas.
Imagem
marciobmd

Bah, devorei a matéria... vou ter que comprar a revista!
Márcio
Drag Star assim que possível
Mickimba

Gaúcho pretende rodar 13 mil quilômetros de moto

No dia 3 de janeiro de 2008, Cristiano Forte irá acompanhar a largada do Rally Dakar, em Buenos Aires

Gaúcho de Canoas, o ex-baterista de bandas de baile e hoje professor de música de uma escola de Criciúma (SC) largará as baquetas a partir de 1º de janeiro para rodar pelo extremo sul da América. Serão 13 mil quilômetros em cima de uma moto. No dia 3, Cristiano Forte, 35 anos, pretende acompanhar a largada do Rally Dakar, em Buenos Aires. Ele conversou com o repórter Gustavo Azevedo.

Informe Especial — Você escolheu essa data por causa do Rally Dakar?

Forte — Na verdade eu só antecipei a saída para poder acompanhar a largada. Ainda não sei o percurso, mas pretendo acompanhar os competidores em parte da trilha. Para isso, preciso sair cedo no dia 1º.

IE — Que música te acompanhará durante o percurso?

Forte — Infelizmente, não dá para escutar música na viagem. Mas, se tivesse uma trilha sonora, escolheria Clube da Esquina 2 e Caçador de Mim, do Milton Nascimento.

IE — Não dá para levar bateria, mas as baquetas irão contigo na viagem?

Forte — Claro. Estou sempre com elas. E onde tiver música, será uma alegria.
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

:shock: :shock: :shock: :shock:

QUE BOM QUE VOCÊS ME AMAM TAMBÉM !!!

Imagem

:shock: :shock: :shock: :shock:

hehehhehehe :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
cros
Moderador

Só pra registrar minha presença no primeiro dia de 2009.
Imagem
Responder