bom..
pedi pro vendedor postar um video de uma 2010 com este ai funcionando...
vamos ver...
Muito me interessou apesar do preço salgado
Mirage 250: Escapamento
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
rafapiloto175
Antes: Mirage 250 & HD 883 Low
Atual: Procurando
Atual: Procurando
quando alguém souber onde vende o JJ para EFI 2010-11 por favor postem aqui, gostei muito dela com este barulho...
Kasinski Mirage 250
- brunomancussi
Apessoal, gostaria de saber de vcs se esse negocio de escapamento aberto pode prejudicar o motor... gostaria de colocar um jj, abs
- brunomancussi
Mas e ai pessoal EFI precisa fazer alguma regulagem ou naun? abs 
de onde vc tirou isso?brunomancussi escreveu:Apessoal, gostaria de saber de vcs se esse negocio de escapamento aberto pode prejudicar o motor... gostaria de colocar um jj, abs
Alguem ai ja viu ou sabe se é possivel colocar esse JJ na EFI?
Kasinski Mirage 250
Saudações Cowboys do Alfato.
Gostaria de saber, de alguém que tenha feito uma modificação no escapamento da nossa querida Mirage 250 (principalmente no modelo bazucão), teve problemas durante realização da Inspeção Veicular.
Abraço a todos
Gostaria de saber, de alguém que tenha feito uma modificação no escapamento da nossa querida Mirage 250 (principalmente no modelo bazucão), teve problemas durante realização da Inspeção Veicular.
Abraço a todos
Começando de Trudinha!!! Evoluindo para Shadow 600
Para ser mais exato, que tenha trocado o escapamento do modelo "bazucão", por outro com saída dupla.
HASTA LA VISTA!!!
HASTA LA VISTA!!!
Começando de Trudinha!!! Evoluindo para Shadow 600
na ultima inspeção que fiz.. n examinaram nada alem de pisca, farol, retrovisor e luz de freio
Mas, Humm, ela está esporrenta??? Meu medo é ter de trocar sempre quando for fazer a vistoria. O ronco da minha ficou bem mais grave e notável. Estou com receio que no ano que vem impliquem...
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...