Olá pessoal, sou o Tavares, tenho 34 anos, carioca morador de Florianópolis desde 1992, bacharel em Direito e servidor público federal concursado.
Na última sexta-feira realizei um sonho, comprei minha primeira moto, a linda Mirage 250 preta do usuário daniels deste fórum. Minha admiração pelas motos custom vem desde a adolescência juntamente com a paixão pelo bom e velho Rock and Roll.
Como somente agora consegui convencer a patroa de que não tenho nenhuma intenção de deixá-la viúva, ela concordou com a compra da motoca hehehe. Desde então, a pouco menos de 1 mês eu estava de olho numa Virago 250, quando descobri este fórum e assim também a admiração da grande maioria pela Mirage 250. Aí vi o anúncio da Mirage do daniels e não teve jeito, encontrei o meu destino!
Eu havia tirado a carteira de moto a 7 anos atrás, juntamente com a de carro. Apesar de saber que não ia ter moto tão cedo, era a promessa que fiz a mim mesmo de um dia ter uma motoca custom hehehe.
Desculpem pelo "testamento" galera, mas precisava deixar meu depoimento sobre a paixão por motos custom que se realizou neste último final de semana, tô "mais feliz que pint* no lixo"!!!!:D
Abraços
OFF:
Eu sou Administrador de um outro fórum na Internet, o
Órfãos do Exclusivo, que neste fim-de-semana tá offline mas é só prá atualização, jájá estaremos de volta. A temática é um pouco diferente da deste aqui, mas passem por lá que vocês vão gostar...