E, aí!
Eu sou o marcio e moro em Porto Alegre.
Dobrei a minha terceira década de vida, e meu lado estradeiro não aguenta mais.
Vou virar um trintão mirageiro no início de 2009!
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Márcio
Drag Star assim que possível
Drag Star assim que possível
Ae Márcio... Seja bem vindo.. 
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
JOSE LUIZ SARAIVA
ola pessoal sou jose luiz saraiva tenho 48 anos e adoro motos tenho uma shadow 600 so para curtir no fim de semana sou casado e tenho 3 filhos um ja casado todos gostam motocross sou de sao paulo um abraço a todos
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Seja bem vindo amigo...JOSE LUIZ SARAIVA escreveu:ola pessoal sou jose luiz saraiva tenho 48 anos e adoro motos tenho uma shadow 600 so para curtir no fim de semana sou casado e tenho 3 filhos um ja casado todos gostam motocross sou de sao paulo um abraço a todos
Pessoal,
Temos tópicos para diversos assuntos em andamento, lembre-se de dar uma pesquisada sempre ante de postar.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Se é no início da Guaicurus, deve ser onde tem uma bifurcação, na frente de uma pracinha, onde tinha o prédio da LAO Indústria. Passo por esta rua quase todos os dias, mas nunca prestei atenção nisso. Vou procurar nesta semana. Aliás, há várias lojas, oficinas de motos por ali, inclusive uma concessionária da AME.Boaventura escreveu:Já ouvi falar tbm desse bar, mas nunk fui e nem sei dizer em q altura da guaicurus éh...Ricardo Pirituba FYM250 escreveu:ALGUEM JA OUVIU FALAR OU FREQUENTA UM BAR NO COMEÇO DA AV GUAICURUS NA LAPA SE EU NÃO ME ENGANO CHAMA-SE ESPAÇO NOSSA TERRA, ME FALARAM QUE DE QUINTA TOCA ROCK E O PESSOAL DAS MOTOCAS CUSTOM SE ENCONTRAM LA, E PODE PARAR AS MOTOS DENTRO DO BAR, ALGUEM CONHECE?
Kso descubra avisa ae...
O lugar chama-se Moto & Bar, e o endereço é: Rua Carlos Vicari, 263, Lapa. Telefones 3554-3731 e 3675-3394 > link Google Maps
Eu nunca fui lá, mas pelo que ouvi dizer, é muito bacana. Vou sugerir do nosso próximo Happy ser lá.
Link de reportagem sobre o local > LINK
Eu nunca fui lá, mas pelo que ouvi dizer, é muito bacana. Vou sugerir do nosso próximo Happy ser lá.
Link de reportagem sobre o local > LINK
Olá me chamo Aureni José de Souza, tenho 45 anos,casado e 2 filhas pequenas, Func. Públ. Federal, Trabalho na Justiça do Trabalho.
Desculpa se estou postando neste forum em local errado, pois não tenho muita prática nisso de forum...he he. Tenho uma Yamaha Neo 2008, desde 24 de dez/2007, que foi quando me dei de presente esta "motoca", a minha 1ª moto....rs. Um ano de adptação na condução de moto, só que é automática. Mas o sonho de consumo é uma moto custom, moto com "M" maísculo...rs. Quero enfeitar ela e subir a serra, pois sempre qdo ia via aquelas motaças em grupo e achava o máximo a uniãoe o espírito de aventura. Mas a moto escolhida foi graças a uma confusão numa proposta de troca quando fui levar a minha Neo na revisão, é quea vendora me ceduziu com umaproposta tentadora...rs, após esta confusão benéfica a meu ver, foi que conheci a linda e translubrante mirage, foi amor a 1ª vista na moto "mirage 250 2008" bordô...que um cliente largo na troca por uma dragstar zerada, e entrou no repasse na concessionaria, só que após eu ter sentado na moto ligado a moto e andando, se bem que no páteo....rs, entregado a minha documentação e recibo disso e daquilo, dois dias depois o tal cara desistiu de comprar a moto zero e me foi tirado o pirulito da boca da criança...buaaa!!!!!...rs.Bom depois disso inclusive tendo a patroa que é a chefe maior aprovado a opção, pois sabe que um sonho de consumo trazido da juventude, decidi....não passa desse ano a compra da minha Mirage...usada ou zero, não importa, até jaqueta legal tinha comprado...rs. O que me levou a escolha da mirage além da beleza, mas só isso não importa foi ter conhecido este site e em especial lido os relatos dos donos de Mirage. fazem duas semanas que reviro o site e leio tudo e todas as menssagens. Achei o pessoal bem legal, mas tem um tal de jovi...rs..que é o censor!...rs o que contola os assuntos...espero não estar me passando aqui, se bem que isso já ta uma carta...hehe. Mas é só hoje tah! pessoal que é aminha apresentação e primeira postagem aqui espero estar no local certo...rs
Um abraço a todos(as)!!![/b]
Desculpa se estou postando neste forum em local errado, pois não tenho muita prática nisso de forum...he he. Tenho uma Yamaha Neo 2008, desde 24 de dez/2007, que foi quando me dei de presente esta "motoca", a minha 1ª moto....rs. Um ano de adptação na condução de moto, só que é automática. Mas o sonho de consumo é uma moto custom, moto com "M" maísculo...rs. Quero enfeitar ela e subir a serra, pois sempre qdo ia via aquelas motaças em grupo e achava o máximo a uniãoe o espírito de aventura. Mas a moto escolhida foi graças a uma confusão numa proposta de troca quando fui levar a minha Neo na revisão, é quea vendora me ceduziu com umaproposta tentadora...rs, após esta confusão benéfica a meu ver, foi que conheci a linda e translubrante mirage, foi amor a 1ª vista na moto "mirage 250 2008" bordô...que um cliente largo na troca por uma dragstar zerada, e entrou no repasse na concessionaria, só que após eu ter sentado na moto ligado a moto e andando, se bem que no páteo....rs, entregado a minha documentação e recibo disso e daquilo, dois dias depois o tal cara desistiu de comprar a moto zero e me foi tirado o pirulito da boca da criança...buaaa!!!!!...rs.Bom depois disso inclusive tendo a patroa que é a chefe maior aprovado a opção, pois sabe que um sonho de consumo trazido da juventude, decidi....não passa desse ano a compra da minha Mirage...usada ou zero, não importa, até jaqueta legal tinha comprado...rs. O que me levou a escolha da mirage além da beleza, mas só isso não importa foi ter conhecido este site e em especial lido os relatos dos donos de Mirage. fazem duas semanas que reviro o site e leio tudo e todas as menssagens. Achei o pessoal bem legal, mas tem um tal de jovi...rs..que é o censor!...rs o que contola os assuntos...espero não estar me passando aqui, se bem que isso já ta uma carta...hehe. Mas é só hoje tah! pessoal que é aminha apresentação e primeira postagem aqui espero estar no local certo...rs
Um abraço a todos(as)!!![/b]

Haeee Jovi assustando mais um....rsrsrsrsAJ Souza escreveu:Achei o pessoal bem legal, mas tem um tal de jovi...rs..que é o censor!...rs o que contola os assuntos...espero não estar me passando aqui, se bem que isso já ta uma carta...hehe. Mas é só hoje tah! pessoal que é aminha apresentação e primeira postagem aqui espero estar no local certo...rs
AJ,
Seja bem vindo!!!!!
Zica esse cara da Dragstar heim!!!! mas pode ir de Mirage que a moto é show.....
e não encana com o Jovi não pq ele é gente boa pracas, se não fosse ele o forum virava uma bagunça....
PS: postou a mensagem no lugar certo sim
Paulo Moura
-
Carlos A Z
- Contato:
AJSouza....seja muito bem vindo!!!
AAhh...e fica tranquilo....a postagem foi no local certo!!...rs
Abração!!
AAhh...e fica tranquilo....a postagem foi no local certo!!...rs
Abração!!
E aí Moura e demais, antes de mais nada queria me desculpar peloserros...mas adquiri um teclado, desses de silicone e éumadificudade em se registrar os espaços e algumas letras...hehe...vou trocá-lo. Mas quanto ao Jovi, sei que ele é gente boa, pelos relatos qui postados. Mas voltando ao caso da compra frustrada, a vendedora ficou toda envergonhada...he he. Disse-lhe que,pô, quando se pede a documentação e eu ter entregue o doc. de transf. da minha neo, com isso entendia que tava ok, daí que espalhei para os chegados (amigos, irmão, irmã pai) a aquisição do brinquedinho. O pior foi "desespalhar"...se existe este termo....hehe, falar que deu errado a compra, não por minha vontade. Mas pensem bem, uma mirage 2008, com 17000 km entrabdo no repasse por R$10,000 e a minha entraria por 2,000 e seria quitada as 27 vzs de 207 (quitadas pela loja) quefaltavam eu assumiria 48 vzs da pagatela de 290,00, pela mirage. Bom quem não faria um negócio desses hein!!!
Bom depois disso o mercado deu uma degringolada e as txs de juros de 1,9% da loja foram para mais de 2,4 %. Agora é esperar as coisas se acomodarem e que no final doano fazer uma nova tentativa. Estive na revenda da kasinski de Porto Alegre vendo acessórios um dia antes da fatídica notícia da desistencia do dono da mirage de fazer o negócio. Parace olho grande isso...he he. Mas agora vou fazer negocio e se comentar para os chegados depois que estiver com as chaves da bixinha...rs
Bom depois disso o mercado deu uma degringolada e as txs de juros de 1,9% da loja foram para mais de 2,4 %. Agora é esperar as coisas se acomodarem e que no final doano fazer uma nova tentativa. Estive na revenda da kasinski de Porto Alegre vendo acessórios um dia antes da fatídica notícia da desistencia do dono da mirage de fazer o negócio. Parace olho grande isso...he he. Mas agora vou fazer negocio e se comentar para os chegados depois que estiver com as chaves da bixinha...rs