Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Paulocartell escreveu:
AJ Souza escreveu:Agora é pro Paulo Cartell esta mensagem...hehe

Tu comentou acima que dava vontade de apertar o famoso botão "aquele do f..." e ir junto. Cara o que posso te dizer, aperta o famoso botão!...rss, tu é uma excelente companhia de viagem, basta ver os nossos trajetos por Rio Grande naquela minha ida e depois até São Lourenço. Já to com mapa em punho, bom tu viu o comentário acima ao Gildafer...rs da provável rota. Então! vambora! ta esperando o que!?...rss Caso resolva mande e_mail para combinar dia de saída, etc. É coisa para 3 dias no máximo, pois os trajetos não são grandes.
Tô comendo pelas bordas, vamos ver. Qualquer coisa te aviso...rss. Não esquece que tenho quase 700km a mais que tu para percorrer. Saindo daqui numa quinta, teria que dormir no cafofo, sairíamos sexta bem cedo para pernoitar no pé da serra, subir a mesma no sábado e já ir voltando. No domingo eu preciso estar retornando a Rio Grande. Por isso acho que eu acabaria atrapalhando tua programação, e olha que eu estaria perdendo dois dias de trabalho!
BUT... :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
Paulo obrigado pelo apoio aí em Cassino, quanto da futura ida ao Uruguay. Ainda sobre essa ida gostariamos de tua presença tb, mas como sei de teus compromissos vamos trocando idéias.

Sobre a Serra do Rio do Rastro o que penso: obviamente, sujeito a alterações quanto a saída daqui (Canoas). Na mesma linha de teus compromissos, etc., penso (é uma idéia) que tu fechasse a tua agenda quinta à tarde, pousasse aqui no cafofo do Osama de 5ª para 6ª feira e na 6ª pela manhã cedo partimos rumo à SC, via "BR-101 até o Morro da Fumaça. Daí a Urussanga, Orleans e Lauro Muller" conforme as dicas do Tio Giba...rs. "Cruzaríamos pela estrada algum ginete e ouvirás toque de gaita e violão" ops!!!...rs troquei as "cruzadas" esta é do Canto Alecretense...rsss :lol: Mas voltando, cruzaríamos a serra na sexta tipo umas 15 horas da tarde. Pousaríamos em alguma cidade serrana após o trajeto e no sábado viriamos pelo caminho acima descrito por mim. Chagaríamos sábado à tardinha em Canoas, tu pousaria no cafofo do osama novamente e domingo pela manhã tu iria a Rio Grande. Que tal?!...rs. Temos duas sextas para saírmos ou esta de 22 de fevereiro ou a do dia 1º de março. Minha preferência é para a sexta de 22 de fevereiro...rs. Mas fique a vontade, pois se não puder ir não vai faltar oportunidade. Claro que a presença do amigo é sempre bem vinda. Mas vá comendo o mingau aí pelas bordas...hehe, até lá tem um certo tempo pro mingau...rs

Um abraço!

Ah! esta é pro Knero...rs se quiseres te aventurar junte-se aos bons...rss, é só marcarmos algum PE (ponto de encontro), pode ser naquele posto que tem logo após a entrada na freway, aliás o único posto de gasolina da freeway. Você já esta lendo aí as datas. E para nos conhecer é fácil é só ver um colete com uma caveira amarela e duas bengalas cruzadas atrás, num fundo vermelho...do Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto...é nóis manooo!!!...rss
Imagem
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Felipe.

Tem uma solução prá trazer a linguiça: É só enrolar no pescoço. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

AJ.

Deixa eu dar mais um piteco: Sugiro que faças o roteiro ao contrário, pois é melhor descer a SRR do que subir. É uma opinião própria.

Um abraço

Gilberto
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Mas Giba...é porque para baixo todo santo ajuda...sem falar da lei de Newton...rsss, é por isso!?...rs
Imagem
knero
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Jan 2013, 12:54
Localização: Novo Hamburgo

AJ Souza escreveu: Ah! esta é pro Knero...rs se quiseres te aventurar junte-se aos bons...rss, é só marcarmos algum PE (ponto de encontro), pode ser naquele posto que tem logo após a entrada na freway, aliás o único posto de gasolina da freeway. Você já esta lendo aí as datas. E para nos conhecer é fácil é só ver um colete com uma caveira amarela e duas bengalas cruzadas atrás, num fundo vermelho...do Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto...é nóis manooo!!!...rss
Muito agradecido!!! É tentador, e a empolgação do grupo discutindo isso realmente contagia.
Fica pra uma próxima, com certeza.

Quanto a subir ou descer, já fiz os dois de carro, e acho que se aproveita muito mais na descida, tanto pelo visual quanto pelo friozinho na barriga quando se olha lá de cima do mirante e vê tudo o que tem pela frente.

Felipe
Mais faceiro que cusco em dia de churrasco!
Tito Morello
Mensagens: 1063
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis

Aloha meus tios!!!

Acho que vou também hein AJ? Daqui do Rio pra Canoas dói nada, ferimento leve... só vou precisar sair na quarta-feira que antecede senão o cóxissss gritaaaaaaa... rsrsrs
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tio Rato
Mensagens: 270
Registrado em: 13 Jul 2011, 13:57
Localização: Guarulhos
Contato:

E aeh Tiozada?????

Ói eu!!

AJ, o filme da SRR, foi feito pelo Guilherme, amigão nosso e membro do Viru's. Ele e a esposa, Pity, que acompanharam outro irmãozão, o Jiro, até o Pacifico.

Ele tem várias filmagens de passeios feitos por nós aqui do Sudeste.

Abraços pro 6!!!!
Tio Rato - TAMT
Imagem
Tito Morello
Mensagens: 1063
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis

Caracaaa... quem é Tio sempre aparece...kkkkk

Tudo bom meu amigo? Saudade de vocês aí de sampa... e do sul também pra ninguém ficar com ciúmes.... rsrsrsrs
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AmericoFilho
Mensagens: 1210
Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Bom dia galera da melhor idade!!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Tio Rato
Mensagens: 270
Registrado em: 13 Jul 2011, 13:57
Localização: Guarulhos
Contato:

Taaarde...

Andei com problemas internéticos, mas estamos de volta... Grande abraço a todos!!! Tudo em paz Tito.
Tio Rato - TAMT
Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Tio Rato escreveu:E aeh Tiozada?????

Ói eu!!

AJ, o filme da SRR, foi feito pelo Guilherme, amigão nosso e membro do Viru's. Ele e a esposa, Pity, que acompanharam outro irmãozão, o Jiro, até o Pacifico.

Ele tem várias filmagens de passeios feitos por nós aqui do Sudeste.

Abraços pro 6!!!!
Olá, eu estou aqui em Floripa, ainda, até amanhã (20 fev), dia da volta...sniff...rs

Mas Tio Rato já andei vendo os vídeos do Jiro e Guilherme, que eles postaram da ida ao Atacama e Chile. Muito dez!
Pessoalmente você estando com o o Guilherme dê por mim os parabéns a ele pelo espírito aventureiro e por nos brindar com sua experiência e imagens, deste passeio e de outros, a exemplo daquele belo vídeo da SRR, que nem prestei atenção de que era dele (do Guilherme...rs).
Dê parabéns também por ser ele este excelente companheiro de viagem que já vi que é, nos vídeos do Chile ele transmite isso, aliás parabéns a sua esposa também por ser parceirona nestas aventuras. Espero nestas estradas da vida encontrá-los! aprender com a experiência deles. Eles como todos vindo pro Sul não deixem de passar por Canoas, aqui na minha casa.

Agora por sexta (22 fev), dependendo do tempo, estarei indo em direção a Serra do Rio do Rastro, estarei indo só, saio pela manhã cedo.

Fuiiii !!!!
Imagem
Responder