Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
jcfjunior

Leoman_ibz escreveu:Amigos,
Todos sabemos que o banco da M650 é muito ruim estive procurando opções e vi esta aqui
Imagem

Mas o preço é salgado na ERE bancos.

Precisamos encontrar alternativas mais baratas.
Onde você cotou o preço? no próprio erê? quanto ficou?

Obs: Seu baú é mutazu? eles são show. Depois posta umas fotos com eles na moto pra ver como fica.
diego.ehmke

também achei estranho, pelo que lembro acho que eles fizeram uma comparação limitando o giro do motor da mirage(não li direito ainda so uma lida bem por cima posso estar equivocado).
se for assim complica mesmo.
eu ainda prefiro uma bela mirage heheh
royo

jcfjunior escreveu:
royo escreveu:
Leoman_ibz escreveu:Como será que vai sair a nossa maquina heim?

http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=1269
Eu li a materia..

a M650 ficou em ultimo lugar..

como o comparativo era de motos custom.. e a M650 tem um motor q foge bastante ao estilo custom e se aproxima muito mais do estilo esportivo..(baseado no da V-Strom) e o visual tb foge do classico.. o consumo é mais alto q as demais... ficou com a menor pontuação de todas.
Na na verdade foi um empate técnico. A diferença da primeira pra última foi de 0,1 pontos na média. Acho que o estilo do usuário é que vai fazer a diferença.

Achei algumas coisas estranhas, por exemplo:
1 - " No quesito freio a Shadow se destaca. A unidade testada, além de apresentar um ótimo desempenho, com frenagens em espaços curtos (nas frenagens de 80 a 0 km/h ela percorreu 37,5 m, conta com sistema ABS."
A Shadow foi a que andou mais até a parada e a Mirage parou em 26,5 m.

2 - A nota no quesito consumo da Mirage foi 7,3 com 14,6 km/l medio. A Vulcan ganhou nota 7,8 com 14,4 km/l medio. A Dyna levou 7,7 com 13,3 km/l. Achei incoerente um maior consumo ter nota maior. Já que a revista se propôs comparar as motos pela faixa de preço e não por cilindrada, o consumo deveria ser analisado pelos valores absolutos.

Esses critérios estranhos podem fazer diferença no resultado final, já que a margem foi bem apertada.
qto ao consumo.. num motor maior se espera um consumo tambem maior.. se ele fica na mesma faixa de um motor de menor cilindrada tem q ganhar nota maior mesmo..
Imagem
jcfjunior

Royo,

em termos de potência medida pela revista a Dyna e a Mirage estão praticamente com o mesmo valor e o consumo da HD é bem maior.
royo

mas a cilindrada da Dyna é muito maior... e o torque tb.

potencia em isolado não quer dizer muita coisa.. te q avaliar junto com o torque e junto com a faixa de rotação..

a M650 tem potencia alta pra cilindrada.. mas só ocorre em rotações bem mais altas.. ai precisa abusar mais do cambio e das rotações do motor pra aproveitar essa potencia..

a HD nem divulga a potencia das suas motos.. apenas o torque.. pois pra eles potencia não é um fator de diferenciação.. quem compra HD não procura uma moto com alta potencia.. isso é mais perfil de quem curte moto esportiva.

a Mirage 650 , a Boulevar M800 e M1500 e a HD V-rod ja fogem a esse estilo.. tanto no visual qto na caracteristica do motor.. são bem mais voltadas pro lado esportivo do que pro lado custom tradcional.

não acho q nem um estilo nem o outro estejam certos .. ou errados.. é sempre bom ter vairas opções no mercado , pra que cada um escolha que mais lhe agrada..

o teste vai mais ou menos nessa linha.. não é uma comparação direta entre as motos.. pois tem muita vairiação entre elas. tanto de estilo, de cilindrada, de valores e etc.. acho q serve apenas pra mostrar as caracteristicas de cada moto, pra que o futuro dono possa avaliar cada uma delas e ver qual se encaixa melhor no seu perfil de uso e de gosto pessoal.
Imagem
jcfjunior

É por aí mesmo.
A nota final não diz muita coisa pois fizeram comparação de pelo menos 3 estilos diferentes. Serve mais para o pretendente ter uma noção da máquina.
Leoman_ibz

Então, eu comprei pela internet o Baú e os alforges de fibra fora do Brasil e vai demorar uns 30 dias para chegar. Estou igual criança contando os dias rssss

Imagem
Imagem

Referente ao Banco estou aguardando a cotação do Erê mais vi por R$700,00. Será que um tapeceiro comum consegue fazer se levarmos o banco?
Leonardo - MG650/2011
|Sissybar|Sport WindShild|FootBoard|Engine Guard|Hand Guard|BT Communicator|
jcfjunior

Pena que deve ficar caro mas achei bem legal:

http://www.topsellerie.com/en-br/HYOSUN ... 5_564.html
r_petramali

olá pessoal, estou para comprar uma mirage 650 e gostaria de saber o consumo na real, conforto de banco, pq será para viagens longas, vantagens e desvantagens dela.
Yannatos

r_petramali escreveu:olá pessoal, estou para comprar uma mirage 650 e gostaria de saber o consumo na real, conforto de banco, pq será para viagens longas, vantagens e desvantagens dela.
O consumo fica entre 18 a 24 (isso de 80 km/h ate 140 km/h). O banco o pessoal tem reclamado que acima de 550 km incomoda, mas nada que tenhamos preocupação. Vantagens= preço, tamanho, potencia, consumo, seguro baixo valor, teremos TODAS as peças fabricadas no Brasil (previsão da propria fabricante) e muitas outras.
Desvantagens= até o momento peças e acessórios (preços melhores quando importados)
Responder