Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AJ Souza
Contato:

Olá, voltei agora a pouco (23h) desse encontro aqui em Canoas, na verdade um momento festivo, ocorrido em uma loja de motos daqui, para lançamento gráfico da revista eletrônica "Sobre Motos" É a 32ª edição desta revista.
Fui coletado representando o nosso MGTA em meu primeiro evento já com a moto!!! :lol: Imagem

Uploaded with ImageShack.us. Maiores detalhes da revista (a parte eltrônica) vejam este link http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/default.asp Estive com o editor (dono da revista) apresentando o MGTA a ele. Neste evento na loja haviam alguns representantes de MCs. Fui apresentado e me apresentei também à algumas passoas desse mundo motociclístico, entre estas ao dirigente da AMORS Associação de Motociclistas do RGS, que é a entidade que capitaneia e organiza os eventos (encontros) nas cidades do RGS, em parceria com os MCs locais, que estão promovendo os encontros.
Fui convidado a registrar nosso MGTA, onde a recepção de parte deles foi muito amistosa e muito profícua. O Moto Club Clã destinos (aqui de Canoas) http://www.amo-rs.com.br/index.php?opti ... =13:agenda , através de alguns membros me convidaram, e depois passoalmente na pessoa de seu presidente, que inclusive faz parte da AMO , para que eu apareça às terças feiras da semana, onde há sempre um churras rateado entre todos, no que disse que partiparei.
Me convidaram a ir com eles a um encontro que ocorrerá em Seberi, cidade distante daqui a coisa de uns 400epoucos Kms, isso para ir, neste sábado que vem. Eles sairão às 6 horas da manhã.
A vontade é grande, vamos ver.

Bom é isso!
Fui e bom sono.
Imagem
Valerio Reis

Valeu tio AJ por nos representar neste evento.
Pelo teu relato foi tudo ótimo a aceitação dos demais grupos quanto aos tiozinhos. Pena que eu não posso ainda ir junto com vc por não ter a minha moto, mas já valeu por terem visto o nosso escudo e por saberem do nosso MGTA.
Se puder aceite o convite deles para o churrasco ou algum passeio, assim só irá facilitar a todos os demais que virem a ter moto na integração com os nossos amigos motociclistas daqui da região. Agora que sabem da nossa existência as coisas serão mais fáceis.
AJ Souza
Contato:

Valerio Reis escreveu:Valeu tio AJ por nos representar neste evento.
Pelo teu relato foi tudo ótimo a aceitação dos demais grupos quanto aos tiozinhos. Pena que eu não posso ainda ir junto com vc por não ter a minha moto, mas já valeu por terem visto o nosso escudo e por saberem do nosso MGTA.
Se puder aceite o convite deles para o churrasco ou algum passeio, assim só irá facilitar a todos os demais que virem a ter moto na integração com os nossos amigos motociclistas daqui da região. Agora que sabem da nossa existência as coisas serão mais fáceis.
Mas tinha gente lá sem moto. Teve gente que foi de carro, alguns levaram crianças. E o churras já combinei com o Benites (aquele carteiro que tem a GSX 750) que já te falei, de irmos junto, ele passando aqui em casa. E tu como membro pode ir também, porque não deveria ir? Aliás é o primeiro evento dele, mas ele não faz parte de MC/MG, tinha outro senhor que foi numa Drag Star show debola, que tb era o primeiro evento dele. Enfim, foi bom por esta semelhança de nós três em estar num primeiro evento.
Imagem
Valerio Reis

AJ Souza escreveu:
Valerio Reis escreveu:Valeu tio AJ por nos representar neste evento.
Mas tinha gente lá sem moto. Teve gente que foi de carro, alguns levaram crianças. E o churras já combinei com o Benites (aquele carteiro que tem a GSX 750) que já te falei, de irmos junto, ele passando aqui em casa. E tu como membro pode ir também, porque não deveria ir? Aliás é o primeiro evento dele, mas ele não faz parte de MC/MG, tinha outro senhor que foi numa Drag Star show debola, que tb era o primeiro evento dele. Enfim, foi bom por esta semelhança de nós três em estar num primeiro evento.

Feito então! Vamos conhecer essa galera!
Paulocartell

Bom Dia!

Valeu AJ, se sem moto tu já agitava pra caramba imagina agora com a Black Storm!
E leva esses dois aí contigo, arruma uma camiseta dos tiozinhos pro Aurelio.S e serão três tiozinhos no evento. Terças é impossível pra mim, a não ser que pinte um feriadão, mas quando der no jeito apareço por aí.

Conseguiu limpar o escapamento da sombra? Abraços!

PS: Bem vindo Aurelio.S :!: :!: :!: :!: :!:
mcremonesi

Bom dai MGTA...

AJ..legal este teu relato, parabéns.

Valério, arruma um capacete e vai de garupa com o AJ...

Ou aluga uma moto só para fazer uma onda..rss...que tal uma HD ?

Assim o AS, poderá ir de garupa em qualquer uma...kkk

Valeu asilo RS...

Abraços
Imagem
AJ Souza
Contato:

É "nóis" na fita...rss já saí estampado "nas mídia" "nas coluna sorcial"...hehe
"Óia" o tio aqui nesta reportagem (fotos)...
Referente ao evento que fui representando o MGTA.

http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le7835.asp

O colete babylook fez sucesso!...tanto é que saí duas vezes nas fotos...rss é só clicar sobre as fotos que ela aumenta.

Fuiii!!!!
Imagem
Aurelio.S
Contato:

AJ Souza escreveu:É "nóis" na fita...rss já saí estampado "nas mídia" "nas coluna sorcial"...hehe
"Óia" o tio aqui nesta reportagem (fotos)...
Referente ao evento que fui representando o MGTA.

http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le7835.asp

O colete babylook fez sucesso!...rss é só clicar sobre as fotos que ela aumenta.

Fuiii!!!!
MGTA marcando presença aqui no sul :D :D :D
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
AJ Souza
Contato:

Paulocartell escreveu:...Conseguiu limpar o escapamento da sombra? ...:!:
Nem tentei...rss, pois vai acabar eu encostando novamente, vou deixar as coisas melhorarem financeiramente e vou fazer algumas proteções nestes meus escapes igual a que vi lá no encontro.
Um membro do MC Clã Destinos, tem uma oficina é mecânico e customizador e eu vi o trabalho dele numa Shadow 600 que tava lá, de feitura de um cano todo cromadão (os dois escapes) com proteção tb contra queimadura e olha! não deixa nada a desejar ao da roncar. Aliás o acabamento dele (Sasso, é o nome do cara membro do MC que falei) é de primeira com um cromo muito bom, inclusive o meu da roncar tem umas pequenas partes na ponteira que o cromo ja saiu...e o acabamento em comparação ao dele no meu é inferior. O dele é melhor no aspecto geral e também é melhor no quesito acabamento de solda.
O ronco do escape feito por ele é mais abafado e igualmente lindo de se ouvir.
Imagem
mcremonesi

Grande Aj, fazendo sucesso no Sul junto com o MGTA..rs

É isso ai, divulgar o máximo sobre do nosso grupo.

Agora para quem iria trocar os escapes pelos originais, kkkk,, já vi que mudou de ideia rapidinho.....mas que o som mais bravinho é maneiro né AJ?

Abraços a todos e um bom FDS
Imagem
Responder