Pessoal do MGTA que posta por aqui também, acessem o face dos tiozinhos quanto a inteção de meu irmão querer ser membro do MGTA. Eu expus algumas deliberações como membro.
Grato!
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

-
Tito Morello
Mas é claro que já sabem!AmericoFilho escreveu:Boa tarde a todos da melhor idade, Tito meu amigo e irmão, o que está na nossa A.T.A é o que vale, brasão nas costas vai ter que esperar um pouco e eles já devem saber
Eu só dei a idéia de que os próximos brasões sejam entregues em encontros nacionais do MGTA.
E aí MGTA?!?
Tito - Alone Riders MC

- Paulocartell
Na verdade estou mais interessado numa injetada, pelo fato de que deixo a moto muito tempo parada. Mas vamos procurando!AJ Souza escreveu:E aí Paulo Cartell! se não ficou sensibilizado com aquela shédu que te mandei o link...rss
Tadinha ta lá sózinha, sem ninguém para chamar ela com algum nome feminino estranho/diferente, meio assim ...felino ou outro...rss
Ja sei a balzaca do tuc tuc não sai do pensamento...rss
Tio Américo, só pude responder agora.
Foi via sedex, eita correiozinho filho da s@nt@, cobrar eles sabem!
Foi via sedex, eita correiozinho filho da s@nt@, cobrar eles sabem!
-
AmericoFilho
Molina meu amigo chegou e posso te garantir, amei a surpresa, amanhã eu vou tirar uma foto caprichada e postar no forum e no face, muito obrigado meu amigo pela lembrança, agora uma pergunta, vc pegou as canecas que mandei por esse povo maluco ai de Sampa? uma era sua e outra da Tia Marcia, forte abraço e bons ventos meu amigo e mais uma vez muuuuuuuuito obrigado mesmo!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Chambinho, não sei como ele consegue isso, na minha, nem se eu quiser encosto a bota na descarga, o pedal de freio não deixa eu colocar o pé mais para dentro.mcremonesi escreveu:Hummmmm....
Depois não querem que falem...kkkkkkkkAJ, com calças justas...ui ...
Alo Alo meu BRASIL....este MGTA fala pra cacete......
Alo Juju....
Beryalves, já dei a idéia pro AJ amarrar..ou melhor coloca um daqueles pedais de bicicleta de corrida que tem a alça para segurar os "pezinhos da criança" ... kkkk
Agora é minha vez...
Sds,
MG Tchê Estradeiros

MG Tchê Estradeiros

Pessoal, o mano AJ já fez a apresentação dele sobre minha pessoa lá no face do MGTA, agora é a minha vez de me apresentar seguindo o estatuto para inclusão de novo membro no MGTA.
Bom, estou vido de Canoas-RS, sou micro-empreendedor individual na área de eletrônica como projetista (Leiautista) de circuito impresso, sou casado e tenho um filho. Bom o que me levou a querer entrar no MGTA: Em primeiro lugar, a paixão por motos custom e em segundo o interesse de participar de um moto grupo, vivendo o espírito de união e também de família entre os membros, que eu vi que existe dentro do MGTA, para mim será uma honra poder participar como membro deste Moto Grupo. Espero que tenha me apresentado nos conformes, qualquer dúvida, prendem um grito.
Bom, estou vido de Canoas-RS, sou micro-empreendedor individual na área de eletrônica como projetista (Leiautista) de circuito impresso, sou casado e tenho um filho. Bom o que me levou a querer entrar no MGTA: Em primeiro lugar, a paixão por motos custom e em segundo o interesse de participar de um moto grupo, vivendo o espírito de união e também de família entre os membros, que eu vi que existe dentro do MGTA, para mim será uma honra poder participar como membro deste Moto Grupo. Espero que tenha me apresentado nos conformes, qualquer dúvida, prendem um grito.
Sds,
MG Tchê Estradeiros

MG Tchê Estradeiros

beryalves escreveu: Chambinho, não sei como ele consegue isso, na minha, nem se eu quiser encosto a bota na descarga, o pedal de freio não deixa eu colocar o pé mais para dentro.
isso nunca aconteceu comigo Berry... a pata do Aj deve ser muito fora de prumo! vamos fazer uma vaquinha e comprar uma bota ortopédica pra ele...rs
"faça o bem e receba o bem"
<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/1ZMjNEuxljU?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/1ZMjNEuxljU?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>Arroyo escreveu:beryalves escreveu: Chambinho, não sei como ele consegue isso, na minha, nem se eu quiser encosto a bota na descarga, o pedal de freio não deixa eu colocar o pé mais para dentro.
isso nunca aconteceu comigo Berry... a pata do Aj deve ser muito fora de prumo! vamos fazer uma vaquinha e comprar uma bota ortopédica pra ele...rs
rs