Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
royo

almirafo escreveu:Comparação interessante:

Hyosung GV650 Aquila: 72hp/9.000 rpm, top speed 195 km/h,
weight 218 kg

Honda VT750C Shadow: 46hp/5.500 rpm, top speed 160km/h
weight 239 kg

Yamaha XVS650 Drag Star: 40 hp/6.500 rpm, top speed 140 km/h
weight 229 kg

Suzuki Intruder M800: 53hp/6.000 rpm, top speed 160 km/h
weight 242 kg

Kawasaki VN800: 55hp/7.000rpm, top speed 170 km/h
weight 235 kg

HD XL Sportster 883: 54 hp/6.000 rpm, top speed 150 km/h
weight 251 kg
é,,, omotor da M650 tem caracterisiticas de um motor de esportiva.. potencia alta , mas em regimes altos tb.. fugindo da caracteristica nornal dos motores custom que tem potencia não tão alta, mas com torque alto e disponivel ja em baixas rotações.

isso é justificado pelo fato do motor da M650 ter sido originado do motor da V-Strom.
Imagem
Noct2003

Amigos,

No link abaixo tem fotos de toda a linha da hyosung em um encontro na Coréia do Riders Club com apoio da S&T. Dentre as motos temos 2 denominadas Aquila Pro e com o paralama modificado que no meu ponto de vista ficou sensacional.... a lá VROD... eu quero um assim... Abraços e roll out!!!!

http://www.onroadzone.com/zboard/view.p ... y&no=30899
almirafo

Podiam trazer a ST7, acho que seria campeam de vendas.

Se vier na faixa de 26.000,00
Noct2003 escreveu:Amigos,

No link abaixo tem fotos de toda a linha da hyosung em um encontro na Coréia do Riders Club com apoio da S&T. Dentre as motos temos 2 denominadas Aquila Pro e com o paralama modificado que no meu ponto de vista ficou sensacional.... a lá VROD... eu quero um assim... Abraços e roll out!!!!

http://www.onroadzone.com/zboard/view.p ... y&no=30899
Almir .'.
"Para que o mal vença, basta o homem de bem cruzar os braços"
Leoman_ibz

Como será que vai sair a nossa maquina heim?

http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=1269
Leonardo - MG650/2011
|Sissybar|Sport WindShild|FootBoard|Engine Guard|Hand Guard|BT Communicator|
Ale Gallo

fala Galera,

Comprei minha Miarge 650 na Kasinski de São Caetano do Sul e estou muito satisfeito,a moto é show,dei 195kmh esse final de semana.
Ale Gallo
Mirage 650 - 'BOLINA'
royo

Leoman_ibz escreveu:Como será que vai sair a nossa maquina heim?

Eu li a materia..

a M650 ficou em ultimo lugar..

como o comparativo era de motos custom.. e a M650 tem um motor q foge bastante ao estilo custom e se aproxima muito mais do estilo esportivo..(baseado no da V-Strom) e o visual tb foge do classico.. o consumo é mais alto q as demais... ficou com a menor pontuação de todas.
Imagem
Yannatos

Olá pessoal! Achei este forum que pra mim está valendo como ouro. Acompanhando o nivel das informações, gostaria de fazer uma pergunta:
alguém tem algo a dizer da Cc KAJIN na Barra da Tijuca? Estive por lá e fiz teste drive na M650.
Tenho lido sobre a Iron Motos, mas gostaria de uma resposta mais "atualizada" sobre estas duas Cc.
Muito obrigado!
Precede, guia e lidera!
Leoman_ibz

Amigos,
Todos sabemos que o banco da M650 é muito ruim estive procurando opções e vi esta aqui
Imagem

Mas o preço é salgado na ERE bancos.

Precisamos encontrar alternativas mais baratas.
Leonardo - MG650/2011
|Sissybar|Sport WindShild|FootBoard|Engine Guard|Hand Guard|BT Communicator|
jcfjunior

royo escreveu:
Leoman_ibz escreveu:Como será que vai sair a nossa maquina heim?

Eu li a materia..

a M650 ficou em ultimo lugar..

como o comparativo era de motos custom.. e a M650 tem um motor q foge bastante ao estilo custom e se aproxima muito mais do estilo esportivo..(baseado no da V-Strom) e o visual tb foge do classico.. o consumo é mais alto q as demais... ficou com a menor pontuação de todas.
Na na verdade foi um empate técnico. A diferença da primeira pra última foi de 0,1 pontos na média. Acho que o estilo do usuário é que vai fazer a diferença.

Achei algumas coisas estranhas, por exemplo:
1 - " No quesito freio a Shadow se destaca. A unidade testada, além de apresentar um ótimo desempenho, com frenagens em espaços curtos (nas frenagens de 80 a 0 km/h ela percorreu 37,5 m, conta com sistema ABS."
A Shadow foi a que andou mais até a parada e a Mirage parou em 26,5 m.

2 - A nota no quesito consumo da Mirage foi 7,3 com 14,6 km/l medio. A Vulcan ganhou nota 7,8 com 14,4 km/l medio. A Dyna levou 7,7 com 13,3 km/l. Achei incoerente um maior consumo ter nota maior. Já que a revista se propôs comparar as motos pela faixa de preço e não por cilindrada, o consumo deveria ser analisado pelos valores absolutos.

Esses critérios estranhos podem fazer diferença no resultado final, já que a margem foi bem apertada.
jcfjunior

Yannatos escreveu:Olá pessoal! Achei este forum que pra mim está valendo como ouro. Acompanhando o nivel das informações, gostaria de fazer uma pergunta:
alguém tem algo a dizer da Cc KAJIN na Barra da Tijuca? Estive por lá e fiz teste drive na M650.
Tenho lido sobre a Iron Motos, mas gostaria de uma resposta mais "atualizada" sobre estas duas Cc.
Muito obrigado!
Precede, guia e lidera!
Nunca usei os serviços da Kajin. Sei que eles estão abarrotados de serviços e não cumprem os prazos previstos. Na parte técnica não sei dizer.

Na Iron Motos o serviço é dez. Sempre faço minhas revisões lá. Rodo bem mais mas fico tranquilo pois eles são competentes e honestos.
Responder