Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Sérgio Soares

Caro Monaski,

Adquiri a minha Shadow há menos de uma semana. Ela é 2010 e injetada, preta, pois não tinha a prata disponível. Aproveitei uma promoção da Honda aqui de Brasília, onde o preço estava a R$ 27.950,00. Aí chorei um pouco e acabei dando uma entrada de R$ 10.000,00 e o restante coloquei no cartão em 10 vezes sem juros. O emplacamento não levei, mas ganhei um capacete básico, cujo valor aproveitei para pegar na própria loja um modelo melhor.

Se achar que é vantagem, vai fundo e aproveita. A moto, como todos deste forum podem confirmar, é nota 10!!

Sérgio
Moto é lazer.
deglmann

Deglmann como vai???
Antes que voce se acostume com este nome Glamurosa, preciso lhe informar::::::rsrsrsrsrsrs
Não me lembro de qual amigo é este o nome da sua shadow. A minha se chama Pretona.
Vai esquentando a cabeça aí e nomeia logo e depois diz pra nós qual o nome da sua Menina.
Abraços[/quote]

Prezado Frango, boa noite.

Ainda estou escolhendo o nome da menina. O dono da Glamurosa já se manifestou... kkkkk (veja proxima página).
Fica tranquilo, assim que tiver o nome te informarei.
Um abraco
Mario Deglmann
deglmann

gogó escreveu:
frango veloz escreveu:
deglmann escreveu:Boa noite pessoal!
Depois de 19 anos sem andar de moto, fui autorizado a comprar meu brinquedo. Fui na concessionária, bati o olho, fiz o teste drive e falei:
- é essa mesma ... Shadow 750.
Faz uma semana que estou com a "glamurosa", como vcs dizem. Faz uma semana que chove na minha cidade (Joinville). A danada ainda não fez 100 km.
Tenho acompanhado o fórum. Simplesmente 10.
Galera de respeito.

Abraço
Deglmann como vai???
Antes que voce se acostume com este nome Glamurosa, preciso lhe informar::::::rsrsrsrsrsrs
Não me lembro de qual amigo é este o nome da sua shadow. A minha se chama Pretona.
Vai esquentando a cabeça aí e nomeia logo e depois diz pra nós qual o nome da sua Menina.
Abraços
GLAMUROSA é a minha menina.....rsrs...poe outro nome ai..rsrs.. :D
Frango Veloz, está aí o dono da Glamurosa, Sr. Gogó. Brevemente teremos o batizado... kkk

p.s. ainda chove em Joinville. l5 dias na garagem...

Abracos
Mario Deglmann
deglmann

Sérgio Soares escreveu:Caro Monaski,

Adquiri a minha Shadow há menos de uma semana. Ela é 2010 e injetada, preta, pois não tinha a prata disponível. Aproveitei uma promoção da Honda aqui de Brasília, onde o preço estava a R$ 27.950,00. Aí chorei um pouco e acabei dando uma entrada de R$ 10.000,00 e o restante coloquei no cartão em 10 vezes sem juros. O emplacamento não levei, mas ganhei um capacete básico, cujo valor aproveitei para pegar na própria loja um modelo melhor.

Se achar que é vantagem, vai fundo e aproveita. A moto, como todos deste forum podem confirmar, é nota 10!!

Sérgio
Olá Sérgio, td bom?
Lendo seu comentário, me surgiu uma dúvida:
- Peguei minha Shadow faz 15 dias e o preco ficou em +/- R$ 28 mil + emplacamento + capacete (brinde). O valor sugerido pela Honda em SP sem frete, = R$ 29.800 e tabela Fipe R$ 32.800. Pergunto: - Será que nao está vindo novidades para 2011 para que as lojas estejam "queimando" o estoque?
Bom, independentemente se for isso ou nao, estou muito feliz com a moto.

Abraco
Mario Deglmann
Sérgio Soares

deglmann escreveu:

Sérgio
Olá Sérgio, td bom?
- Peguei minha Shadow faz 15 dias e o preco ficou em +/- R$ 28 mil + emplacamento + capacete (brinde). O valor sugerido pela Honda em SP sem frete, = R$ 29.800 e tabela Fipe R$ 32.800. Pergunto: - Será que nao está vindo novidades para 2011 para que as lojas estejam "queimando" o estoque?

Abraco
Mario Deglmann
Caro Mario Delgmann,

Bingo para você.
Recentemente, 26 de julho, foi publicado no site http://www.motosblog.com.br/2010/07/26/ ... r-em-2011/ , do Daniel Ribeiro, uma possíbilidade da Shadow 2011 estar equipada com ABS. Discos na dianteira e traseira, tornarão a Shadow bem mais cara. Segundo o site, passaria para R$ 38.000,00!!

Abraço,
Sérgio
Moto é lazer.
hermesdsb

deglmann escreveu:

Sérgio
Olá Sérgio, td bom?

Abraco
Mario Deglmann

Pode até ser...
Mas tem outras coisas também. Aqui em Maringá, abriu uma loja da Kawasaki e a Vulcan 900 estava sendo vendida por R$ 29.000,00. Se a Honda não fizer nada pela Shadow 750 vai perder mercado mesmo.
Monaski

A moto seria essa:

Imagem

Me fizeram ela por 24 mil dinheiros, 2008/2009 zerada, é velha de ano, mas esta 0Km, e vão me da ate garantia e aqui no Pará não esta tendo essa promoção da 2010 por 28... vcs que conhecem essa moto mais do que eu...

Só olhando a foto, ja da para saber se ela é injetada e tem o guidão ajustável?!
deglmann escreveu:Pergunto: - Será que nao está vindo novidades para 2011 para que as lojas estejam "queimando" o estoque? Bom, independentemente se for isso ou nao, estou muito feliz com a moto.
Bingo! é isso mesmo, dizem q ela vai vim bem diferente, pneu dianteiro maior e mais fino, o banco vai ser uma unica peça e por ai vai... "dizem" que vai ser bem parecida com a "Shadow Spirit" vendida na terra do Tio Sam! :D

Imagem
Imagem
wellrod
Contato:

Tá com cara de ser o modelo injetado!!!

as Shadows injetadas surgiram no segundo semestre de 2008... aí de brinde eles colocaram um pedal plataforma, regulagem do guidon, mudança de alguns itens do painel para a base das canelas e um led que acende quando o combustível entra (ou está para entrar... não sei) na reserva...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Monaski

wellrod escreveu:Tá com cara de ser o modelo injetado!!!
Consegui essa outra foto:

Imagem

Agora da para ter certeza so pelo ajuste do guidão?!

:P
Imagem
Mint

As carburadas não possuem essas luzes espias nesse lugar e nem a luz amarela de indicação da reserva de combustível. Mas para tirar a dúvida total, dá uma olhada embaixo do tanque próximo aos cilindros, pois se não tiver carburador é uma injetada! :lol: :lol:
Abs
Mint
Maranata!
Shadow 750-prata-2010
Responder