Caro Monaski,
Adquiri a minha Shadow há menos de uma semana. Ela é 2010 e injetada, preta, pois não tinha a prata disponível. Aproveitei uma promoção da Honda aqui de Brasília, onde o preço estava a R$ 27.950,00. Aí chorei um pouco e acabei dando uma entrada de R$ 10.000,00 e o restante coloquei no cartão em 10 vezes sem juros. O emplacamento não levei, mas ganhei um capacete básico, cujo valor aproveitei para pegar na própria loja um modelo melhor.
Se achar que é vantagem, vai fundo e aproveita. A moto, como todos deste forum podem confirmar, é nota 10!!
Sérgio
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
Sérgio Soares
Moto é lazer.
Deglmann como vai???
Antes que voce se acostume com este nome Glamurosa, preciso lhe informar::::::rsrsrsrsrsrs
Não me lembro de qual amigo é este o nome da sua shadow. A minha se chama Pretona.
Vai esquentando a cabeça aí e nomeia logo e depois diz pra nós qual o nome da sua Menina.
Abraços[/quote]
Prezado Frango, boa noite.
Ainda estou escolhendo o nome da menina. O dono da Glamurosa já se manifestou... kkkkk (veja proxima página).
Fica tranquilo, assim que tiver o nome te informarei.
Um abraco
Mario Deglmann
Antes que voce se acostume com este nome Glamurosa, preciso lhe informar::::::rsrsrsrsrsrs
Não me lembro de qual amigo é este o nome da sua shadow. A minha se chama Pretona.
Vai esquentando a cabeça aí e nomeia logo e depois diz pra nós qual o nome da sua Menina.
Abraços[/quote]
Prezado Frango, boa noite.
Ainda estou escolhendo o nome da menina. O dono da Glamurosa já se manifestou... kkkkk (veja proxima página).
Fica tranquilo, assim que tiver o nome te informarei.
Um abraco
Mario Deglmann
Frango Veloz, está aí o dono da Glamurosa, Sr. Gogó. Brevemente teremos o batizado... kkkgogó escreveu:GLAMUROSA é a minha menina.....rsrs...poe outro nome ai..rsrs..frango veloz escreveu:Deglmann como vai???deglmann escreveu:Boa noite pessoal!
Depois de 19 anos sem andar de moto, fui autorizado a comprar meu brinquedo. Fui na concessionária, bati o olho, fiz o teste drive e falei:
- é essa mesma ... Shadow 750.
Faz uma semana que estou com a "glamurosa", como vcs dizem. Faz uma semana que chove na minha cidade (Joinville). A danada ainda não fez 100 km.
Tenho acompanhado o fórum. Simplesmente 10.
Galera de respeito.
Abraço
Abraços
p.s. ainda chove em Joinville. l5 dias na garagem...
Abracos
Mario Deglmann
Olá Sérgio, td bom?Sérgio Soares escreveu:Caro Monaski,
Adquiri a minha Shadow há menos de uma semana. Ela é 2010 e injetada, preta, pois não tinha a prata disponível. Aproveitei uma promoção da Honda aqui de Brasília, onde o preço estava a R$ 27.950,00. Aí chorei um pouco e acabei dando uma entrada de R$ 10.000,00 e o restante coloquei no cartão em 10 vezes sem juros. O emplacamento não levei, mas ganhei um capacete básico, cujo valor aproveitei para pegar na própria loja um modelo melhor.
Se achar que é vantagem, vai fundo e aproveita. A moto, como todos deste forum podem confirmar, é nota 10!!
Sérgio
Lendo seu comentário, me surgiu uma dúvida:
- Peguei minha Shadow faz 15 dias e o preco ficou em +/- R$ 28 mil + emplacamento + capacete (brinde). O valor sugerido pela Honda em SP sem frete, = R$ 29.800 e tabela Fipe R$ 32.800. Pergunto: - Será que nao está vindo novidades para 2011 para que as lojas estejam "queimando" o estoque?
Bom, independentemente se for isso ou nao, estou muito feliz com a moto.
Abraco
Mario Deglmann
-
Sérgio Soares
Caro Mario Delgmann,deglmann escreveu:Olá Sérgio, td bom?Sérgio Soares escreveu:Caro Monaski,
Sérgio
- Peguei minha Shadow faz 15 dias e o preco ficou em +/- R$ 28 mil + emplacamento + capacete (brinde). O valor sugerido pela Honda em SP sem frete, = R$ 29.800 e tabela Fipe R$ 32.800. Pergunto: - Será que nao está vindo novidades para 2011 para que as lojas estejam "queimando" o estoque?
Abraco
Mario Deglmann
Bingo para você.
Recentemente, 26 de julho, foi publicado no site http://www.motosblog.com.br/2010/07/26/ ... r-em-2011/ , do Daniel Ribeiro, uma possíbilidade da Shadow 2011 estar equipada com ABS. Discos na dianteira e traseira, tornarão a Shadow bem mais cara. Segundo o site, passaria para R$ 38.000,00!!
Abraço,
Sérgio
Moto é lazer.
deglmann escreveu:Olá Sérgio, td bom?Sérgio Soares escreveu:Caro Monaski,
Sérgio
Abraco
Mario Deglmann
Pode até ser...
Mas tem outras coisas também. Aqui em Maringá, abriu uma loja da Kawasaki e a Vulcan 900 estava sendo vendida por R$ 29.000,00. Se a Honda não fizer nada pela Shadow 750 vai perder mercado mesmo.
A moto seria essa:Sérgio Soares escreveu:Caro Monaski,

Me fizeram ela por 24 mil dinheiros, 2008/2009 zerada, é velha de ano, mas esta 0Km, e vão me da ate garantia e aqui no Pará não esta tendo essa promoção da 2010 por 28... vcs que conhecem essa moto mais do que eu...
Só olhando a foto, ja da para saber se ela é injetada e tem o guidão ajustável?!
Bingo! é isso mesmo, dizem q ela vai vim bem diferente, pneu dianteiro maior e mais fino, o banco vai ser uma unica peça e por ai vai... "dizem" que vai ser bem parecida com a "Shadow Spirit" vendida na terra do Tio Sam!deglmann escreveu:Pergunto: - Será que nao está vindo novidades para 2011 para que as lojas estejam "queimando" o estoque? Bom, independentemente se for isso ou nao, estou muito feliz com a moto.

Tá com cara de ser o modelo injetado!!!
as Shadows injetadas surgiram no segundo semestre de 2008... aí de brinde eles colocaram um pedal plataforma, regulagem do guidon, mudança de alguns itens do painel para a base das canelas e um led que acende quando o combustível entra (ou está para entrar... não sei) na reserva...
as Shadows injetadas surgiram no segundo semestre de 2008... aí de brinde eles colocaram um pedal plataforma, regulagem do guidon, mudança de alguns itens do painel para a base das canelas e um led que acende quando o combustível entra (ou está para entrar... não sei) na reserva...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Consegui essa outra foto:wellrod escreveu:Tá com cara de ser o modelo injetado!!!

Agora da para ter certeza so pelo ajuste do guidão?!

As carburadas não possuem essas luzes espias nesse lugar e nem a luz amarela de indicação da reserva de combustível. Mas para tirar a dúvida total, dá uma olhada embaixo do tanque próximo aos cilindros, pois se não tiver carburador é uma injetada!
Abs
Mint
Abs
Mint
Maranata!
Shadow 750-prata-2010
Shadow 750-prata-2010