Consultório da Dra. Lulu

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Anja Nia escreveu: Falando em consumo, viram que o Dotz tem Natura no catálogo agora? Acabei de trocar uns pontinhos em um moooonte de creme. :D
Eu não sou viciada em consumo, sou viciada em novidade. Rotina cansa.
Sou viciado em quinquilharia de informatica...

Se o mecanico achar por bem me devolver a moto, acho que vou a riveira...
Imagem
Rogerio Rocha
Contato:

o Amor vence as diferenças ! :wink: :D
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Denise Cação

zanchetta escreveu:Aproveitando, como explicar a fixação das mulheres por consumo??? rs
Zan, compulsão e sempre compulsão... seja por consumir, comer, beber, estralar os dedos... em fim, é compulsão e pronto, logo, a resposta pra essa pergunta esta dentro de vc meu caro... se é que vc e Sandra rosa conseguem me entender kkkk

Rogério, belas palavras... o amor deve ser algo muito mega incrível mesmo, pena eu ainda não tê-lo encontrado (o amor) rsrsr - afinal, se aquilo que um dia eu senti acabaou e nada restou... não devia ser amor neh!!??
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Gui_Chester
Contato:

como faço minha namorada a gostar de moto custom???

ela ama as motos esportivas, e eu faço de Tudo (na posição de mero mortal e homem) para ela gostar de custom, ela não acc,

não despreza nem acha feio, mas preferi esportivas....
zanchetta
Colaborador

Gui, essa é facil responder...

Leve a sua namorada para andar (e eu digo andar mesmo, uma boa km) numa custom e numa esportiva... quando a dor nas costas da esportiva for gritante, ela vai amar as customs... rs.

Abraço!
Zanchetta
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

zanchetta escreveu:Gui, essa é facil responder...

Leve a sua namorada para andar (e eu digo andar mesmo, uma boa km) numa custom e numa esportiva... quando a dor nas costas da esportiva for gritante, ela vai amar as customs... rs.

Abraço!
Ai é tortura demais. :lol: :lol:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
zanchetta
Colaborador

beryalves escreveu:Ai é tortura demais. :lol: :lol:
Demais também não... mas é um pouco de tortura sim. Test drives existem para isso. Para ver se você se sente a vontade com o veículo que deseja.
Zanchetta
Imagem
Juju

Gui_Chester escreveu:como faço minha namorada a gostar de moto custom???

ela ama as motos esportivas, e eu faço de Tudo (na posição de mero mortal e homem) para ela gostar de custom, ela não acc,

não despreza nem acha feio, mas preferi esportivas....
Haha eu vivi um história ao contrário com um ex, ele tinha uma ninja, logo vendeu no começo do nosso namoro, mas é o estilo de moto que ele gosta, e eu sempre gostei das custom, e a gente sempre "discutiu" tentando convencer um ao outro o que era melhor.

Nós somos amigos até hoje, e um mês atraás mais ou menos estava falando com ele que eu tinha voltado pra Floripa e que queria logo, logo, e finalmente comprar a minha customzinha.... pensa ele me convencendo que não era legal eu começar com uma mini custom dessas e etc e tal.

Ou seja...

Se ela ama as esportivas, vai ser díficl ela vir a amar as custom

:wink:
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Juju

zanchetta escreveu:Aproveitando, como explicar a fixação das mulheres por consumo??? rs
Zan, eu sou Juju, tenho 33 anos, e sou consumista, rsrs

Nunca me endividei no cartão, só deixei algumas vezes minhas continha negativa, rs, mas adoro comprar uma coisinha... não só roupa e acessórias, mas adoro comprar livros, coisinhas pra passar no cabelo e corpo, até ir no mercado é uma diversão, e não sei expplicar, acho que é mais ou menos o que respondi pro cros sobre nossa fixação por sapatos, são pequenos prazeres... mas juro que como boa (ex) adm. financeira sou bem consciente

E, sobre o comentário da Denise, pra mim a visão de que amores vão durar para sempre é um pouco fantasiosa, como a visão que só vamos ter um grande amor na vida (e que ele deve ser eterno). Sentimentos mudam, pessoas mudam (graças a Deus) e a vida segue, um amor grande hoje pode sim virar nada amanhã, melhorar virar nada do que virar raiva, às vezes muda e vira amizade, outra linda forma de amor. Mas amamos hoje, amanhã não poderemos saber, amar uma pessoa não é garantia que vamos amar para sempre.

E tenho certeza que todos somos pessoas maravilhosas e merecemos termos tantos grandes amores couber no nosso coração, não podemos limitar nossa capacidade de amar, se apaixonar, sofrer, amar de novo e assim vamos

Como disse o Vinícius:

"Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure"
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Gui_Chester
Contato:

beryalves escreveu:
zanchetta escreveu:Gui, essa é facil responder...

Abraço!
Ai é tortura demais. :lol: :lol:

gente antes de vcs falarem essa dica eu já tinha pedido para fazer testdriver nas 2, acho q vai ser legal... pesso a Deus que isso de certo!!!
Responder