Mirage 250: Quadro/Chassi
Moderadores: Moderadores, Administradores
rafa ql ajuste q tava seu amortecedor
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
verdade!rs eu já fui ver e na minha não tem nada não! nenhum pontinho de ferrugem ainda bem!!!kkkkRfstadler escreveu:E o barulho da sua moto Dudoido???? Ja foi ver?????
AProveita que a Kasinski deu uma de BOAZINHA e vai na onda....vai que o problema da tua é a mesma coisa?!?!?!
(TOMARA que nao seja né meu!!!!)
Aquele abs!!
o barulho tah vindo mesmo do amortecedor, vou tentar jogar um lubrificador ali p/ ver se isso some... eita barulho chatoooo...kkkk
abraços e valew por se preocupar!
Tudo bem não é mirage, mas tbm não é exclusividade dela...

Buenas!!
Viana - meus amortecedores eu ando geralmente no 2 ou no 3 quando estou com os alforges.
Parece que ninguem da Kas tem palavra! eles falaram que a moto iria ficar pronta ontem...porem ainda estou sem moto!! em conversa com o Oswaldo da kas...a moto fica pronta hoje no periodo da tarde.... vamos ver!
....continua!.....
Abs
Enjoy!!
Viana - meus amortecedores eu ando geralmente no 2 ou no 3 quando estou com os alforges.
Parece que ninguem da Kas tem palavra! eles falaram que a moto iria ficar pronta ontem...porem ainda estou sem moto!! em conversa com o Oswaldo da kas...a moto fica pronta hoje no periodo da tarde.... vamos ver!
....continua!.....
Abs
Enjoy!!
eu uso meu amortecedor com regulagem no 5 , se deixar no 1 a mada sai voando a cada buraco
customizaçao by viana
-
adrianodosreis
- Contato:
[quote="rafahc"]Buenas!
Minha mirage vinha com um barulho estranho toda vez que eu passava na lombada, principalmente com garupa, dava um estralo ou fazia nhec nhec!
Aproveitei a revisão de 21mil km e pedi pro pessoal ver, quando desmontaram, veio a surpresa!

Segundo o pessoal da concessionária falaram que foi mau uso da moto e mto peso no sisy bar! e que a garantia não cobriria esse tipo de coisa!
Não conformado pela resposta ridícula e a má vontade de resolverem o meu problema.
Procurei então no Manual e vi que a garantia cobre a estrutura da moto.
Após falar com o Dunas (vlw Duna!
), que me explicou que esse tipo de problema é ocasionado por fadiga no metal e que se fosse mto peso , o outro lado teria entortado (coisa que não aconteceu o mesmo continua reto e alinhado.)
Fui então para concessionária (G2CX) onde está a minha motoca , concessionárias está na qual fiz todas as revisões, (algumas deixaram a desejar!) e pedir uma resposta plausível de qual era a posição deles nesta situação, tive a seguinte resposta
- Foi mau uso pq vc tem o sisy bar e alforje!, como vc foi viajar colocou mto peso!ai quebrou e que a garantia não cobre.
Questionando a resposta dele com simples perguntas...
- se fosse peso o outro lado não teria pelo menos entortado?
Res: Tinha mais peso de um lado! (como assim? isso é possível?)
- E pq a quebra foi justamente na junção da solda?
Res: er..... mto peso
- Na hora do cliente comprar a moto vocês oferecem os acessórios, sabendo que se instalar na moto o cliente perde a garantia...?
Res:Oferecemos mas....
- se foi peso, então esse chassi suporta quantos quilos? 2 ou 3 ?
bla...bla ...bla...
Resumindo....
Na hora de comprar e ou fazer a revisão e pagar é tudo maravilha.... vc é tratado desta forma só pq não comprou a moto lá? mas e dai? eles são autorizadas...
Mas na hora que o cliente realmente precisa, a concessionárias e a Kasisnski, eles não estão nem ai!
Não é de agora que eu estou indignado com a postura do pós venda (kasinski e G2CX).
Antes de acontecer esse problema, solicitei a garantia dos amortecedores em meados de março, pois, as molas estavam todas descascadas.... "recebi" no final de junho.
Fiquei de março a abril sem uma resposta de quando chegariam as peças!
Vc liga na kasinski e eles falam que estão aguardando a concessionária mandar a solicitação....liga na concessionária e eles estão aguardando a solicitação...... é um empurra empurra!e depois vem desculpa da Kasinski é que a peça não tinha no estoque, e iria demorar sei lá quanto tempo....
Para resolver este problema liguei em todas as concessionária e encontrei a peça sem dificuldades!
Liguei para a Kasinski e informei que estaria indo nesta concessionária (Motonac), pois lá esles tinham e a kasiski que iria pagar a peça para eles , alem que terem que me reembolsar dos gastos (gasolina)...
a kasinki retirou a peça na motonac e instalou na minha moto no outro dia!
Se um amortecedor demorou 5 meses para ser trocado... agora então???
A moto está parada desde quinta feira (05/08) e ainda não foi solicitada a garantia!
(Estou todo este tempo de castigo
)
Paguei a moto para utilizar, não para ficar parada esperando a boa vontade da concessionária solicitar a garantia..
Alguém mais teve este problema?
Pergunto a algum advogado do forum....
Quais são os procedimentos a serem tomados, neste caso?
Abs!
Vlw!
Enjoy
Segundo o pessoal da concessionária falaram que foi mau uso da moto e mto peso no sisy bar! e que a garantia não cobriria esse tipo de coisa!
Não conformado pela resposta ridícula e a má vontade de resolverem o meu problema.
Procurei então no Manual e vi que a garantia cobre a estrutura da moto.
Após falar com o Dunas (vlw Duna!
Fui então para concessionária (G2CX) onde está a minha motoca , concessionárias está na qual fiz todas as revisões, (algumas deixaram a desejar!) e pedir uma resposta plausível de qual era a posição deles nesta situação, tive a seguinte resposta
- Foi mau uso pq vc tem o sisy bar e alforje!, como vc foi viajar colocou mto peso!ai quebrou e que a garantia não cobre.
Questionando a resposta dele com simples perguntas...
- se fosse peso o outro lado não teria pelo menos entortado?
Res: Tinha mais peso de um lado! (como assim? isso é possível?)
- E pq a quebra foi justamente na junção da solda?
Res: er..... mto peso
- Na hora do cliente comprar a moto vocês oferecem os acessórios, sabendo que se instalar na moto o cliente perde a garantia...?
Res:Oferecemos mas....
- se foi peso, então esse chassi suporta quantos quilos? 2 ou 3 ?
bla...bla ...bla...
Resumindo....
Na hora de comprar e ou fazer a revisão e pagar é tudo maravilha.... vc é tratado desta forma só pq não comprou a moto lá? mas e dai? eles são autorizadas...
Mas na hora que o cliente realmente precisa, a concessionárias e a Kasisnski, eles não estão nem ai!
Não é de agora que eu estou indignado com a postura do pós venda (kasinski e G2CX).
Antes de acontecer esse problema, solicitei a garantia dos amortecedores em meados de março, pois, as molas estavam todas descascadas.... "recebi" no final de junho.
Fiquei de março a abril sem uma resposta de quando chegariam as peças!
Vc liga na kasinski e eles falam que estão aguardando a concessionária mandar a solicitação....liga na concessionária e eles estão aguardando a solicitação...... é um empurra empurra!e depois vem desculpa da Kasinski é que a peça não tinha no estoque, e iria demorar sei lá quanto tempo....
Para resolver este problema liguei em todas as concessionária e encontrei a peça sem dificuldades!
Liguei para a Kasinski e informei que estaria indo nesta concessionária (Motonac), pois lá esles tinham e a kasiski que iria pagar a peça para eles , alem que terem que me reembolsar dos gastos (gasolina)...
a kasinki retirou a peça na motonac e instalou na minha moto no outro dia!
Se um amortecedor demorou 5 meses para ser trocado... agora então???
A moto está parada desde quinta feira (05/08) e ainda não foi solicitada a garantia!
(Estou todo este tempo de castigo
Paguei a moto para utilizar, não para ficar parada esperando a boa vontade da concessionária solicitar a garantia..
Alguém mais teve este problema?
Pergunto a algum advogado do forum....
Quais são os procedimentos a serem tomados, neste caso?
Abs!
Vlw!
Enjoy

Adriano somando o peso do piloto (eu
) + garupa (minha noiva) + alforges e bagagens = +- 125.
Obrigado a todos pelo apoio e pelas dicas!!!!
Enjoy!
Boas novas...
A moto cheou la por volta das 10am, foi quando eles montarão a parte de tras começou a fazer a revisão...
Sai de lá agora pouco por volta das 3:00 pm....
Não trocaram o cabo da luz de freio dianteira, pq eles não tinham o cabo. (p*rra a moto ficou parada todo esse tempo...pq não pediram a P@**# do cabo!) mas de qualquer forma eles deram um jeito... e ta funfando.... mas vou comprar um novo e trocar!!!A revisão ficou meia boca!, vou ter que levar em outro lugar para limpar o carburador...pois a moto está sem torque e sem potencia e fica engasgando toda hora...levei ela lá dinovo para resolverem isso mas.... não resolveram ...
O trampo feito ficou bacana!!(lembrando que a solda não foi feita pela g2)...

Adriano somando o peso do piloto (eu
Obrigado a todos pelo apoio e pelas dicas!!!!
Enjoy!
-
rondineylima
ola galera acabei de chegar da revisão dos 1000km e o mecanico sugeriu que colocasse uma graxeira no quadro/chassi da moto,no intuito de injetar graxa no quadro, ele afirmou que nao tem nem perigo de enferrujar, por anos e anos a fio, principalmente aqui em fortaleza, região litorânea onde tem muita maresia.
alguem já ouviu falar isso, ou ja fez?
valeu mirageiros!!!!
http://yamaguchi.com.br/imgs/produtos/1 ... 0003_p.jpg
graxeira
valeu mirageiros!!!!
graxeira
"Onde tu puderes desatar, jamais corte"
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Injetar graxa no interior do quadro!? Ou eu não entendi direito, ou esse mecânico está voando alto... A idéia proposta é colocar "niples" para engraxar o interior do quadro? Mas graxa serve para lubrificar partes móveis. E aí o quadro inteiro ficaria "recheado de graxa"?rondineylima escreveu:ola galera acabei de chegar da revisão dos 1000km e o mecanico sugeriu que colocasse uma graxeira no quadro/chassi da moto,no intuito de injetar graxa no quadro, ele afirmou que nao tem nem perigo de enferrujar, por anos e anos a fio, principalmente aqui em fortaleza, região litorânea onde tem muita maresia.
valeu mirageiros!!!!
graxeira
Olha... nunca ouvi falar nisso. O máximo que já vi é uma engraxadeira para corrente de transmissão secundária, que fica instalada na moto. Mesmo assim, ainda acho um exagero.
-
rondineylima
jirschik, é isso mesmo, a proposta é deixar o quadro recheado de graxa, segundo ele evitando possíveis depósitos de agua, ou que esta entre em contato com a parte metálica evitando possíveis ferrugens. achei a idéia interessante, principalmente por ter verificado alguns pequenos pontos de ferrugens.jirschik escreveu: Injetar graxa no interior do quadro!? Ou eu não entendi direito, ou esse mecânico está voando alto... A idéia proposta é colocar "niples" para engraxar o interior do quadro? Mas graxa serve para lubrificar partes móveis. E aí o quadro inteiro ficaria "recheado de graxa"?![]()
abraço a todos os mirageiros.
"Onde tu puderes desatar, jamais corte"