Mirage 250: Espelho retrovisor
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Recentemente eu troquei apenas as hastes do espelho retrovisor, que agora são mais curtas. Com isso eu diminui a largura da moto (antes eu conseguia isso, girando os espelhos em 180') e parece que a distorção da imagem por vibração da longa haste, diminuiu. Na Vitória Motos eu paguei R$15,00 por estas hastes cromadas e continuei usando o mesmo espelho.
-
Jorge Henrique
tirei os originais e botei da twister cromado..
marca "generica"... o estilo ficou legal... hastes curtas, espelho pequeno... ficou bonito!!
o par saiu por 30 pratas...
o campo visual reduziu bastante..
mas quase naum uso retrovisor, pulo na frente e naum esquento mais com nada!!
fico na duvida:
dos itens de serie da mirage, qual eh o mais odiado!!
o banco ou os retrovisores...
hUAHAuHUahuHAHauAHUuaHUhuhuhu..
abraços, galera...
marca "generica"... o estilo ficou legal... hastes curtas, espelho pequeno... ficou bonito!!
o par saiu por 30 pratas...
o campo visual reduziu bastante..
mas quase naum uso retrovisor, pulo na frente e naum esquento mais com nada!!
fico na duvida:
dos itens de serie da mirage, qual eh o mais odiado!!
o banco ou os retrovisores...
hUAHAuHUahuHAHauAHUuaHUhuhuhu..
abraços, galera...
-
Yan.Metal
- Colaborador
Se você me perguntar o que eu mudaria na Mirage, dentre bancos e espelho mudaria, além do grafismo que é de muito mal gosto (particularmente não gosto nem um pouco do tanque liso) e o painel gostaria que tivesse só um contagiros, estilo shadow 600, ai ela seria perfeita.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
-
AugustoAmaral
Amigo Yan,Yan.Metal escreveu:gostaria que tivesse só um contagiros, estilo shadow 600
acho que vc quis dizer velocímetro...
flw...
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Os Inocentes Moto Grupo
-
Yan.Metal
- Colaborador
Verdade, eu queria era tirar o conta giros da moto, ou quem sabe mais radicalmente colocar o contagiros e um indicador de marcha no tanque e o velocimetro só no guidom. Mas como item de serie, pois não gosto de tirar totalmente a originalidade da moto, gosto de customizar mas de modo que se olhe e saiba que moto é, e no mais já me acostumei com os dois no painel.AugustoAmaral escreveu:Amigo Yan,Yan.Metal escreveu:gostaria que tivesse só um contagiros, estilo shadow 600
acho que vc quis dizer velocímetro...
flw...
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Comprei meu espelho do ebay.com . Ele tem o formato de chamas saiu tudo por 100,00 aprox.
Almir .'.
"Para que o mal vença, basta o homem de bem cruzar os braços"
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Já cheguei a considerar a possibilidade de instalar um indicador de marcha, mas concluí que isso torna-se mais necessário para motocicletas esportivas e abandonei esta idéia. Na Miza Drago 150 eu acho que este item é essencial, pois o câmbio dela é diferente: sequencial e para baixo. Depois da última marcha, o próximo toque no câmbio vai para neutro e em seguida para a primeira marcha. Já pensou se não tomar cuidado e não monitorar a marcha em que está? Imagine uma reduzida de 100km/h para primeira marchaYan.Metal escreveu:...ou quem sabe mais radicalmente colocar o contagiros e um indicador de marcha no tanque...
Almir .'.
caracaluisasilveira escreveu:eu também gosto dos redondos nas custons...
vou colocar o da intruder na minha, pq é bom, não trepida que nem o da mirage, é bem maior e de melhor visão, é redondo e custa por volta de 80,00.
é impossivel ver alguma coisa nesses espelhos com a moto em movimento, a mais de 60 por hora.
vc só enxerga borrões.
abs