Bateria em Geral

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

Comprei recentemente uma bateria Route para a Mirage (9Ah) e paguei R$150,00. A original durou 2 anos. Não gaste dinheiro na remanufaturada e nem nas "orientais".
Qual é a idade dessa bateria?
Imagem
CaioVSF

Salve galera!!
Sabrina, troquei a bateria da minha moto hoje; comprei de uma marca nacional, Soyuz, por R$105,00. Esta foi a mais indicada dentre as marcas paralelas na minha pesquisa de loja em loja; a própria autorizada Suzuki da minha cidade vende esta como paralela (só q lá cobram R$150,00!)!!
Seguinte: sou leigo nisso, mas pela experiência com a minha, seu problema parece bateria mesmo, mas tb pode ser o estator (q gera energia para a bateria), q pode ñ estar bom, ou (como já aconteceu comigo) apenas um fio partido!! Recomendo uma revisão elétrica para detectar o problema!
Espero ter ajudado! Abraços!! :wink:
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Sabrina

jirschik escreveu:Qual é a idade dessa bateria?
Comprei a moto zero em junho de 2008... Uso todo dia.
Kika Móvel - BH/MG
Sabrina

CaioVSF escreveu:Salve galera!! Seu problema parece bateria mesmo, mas tb pode ser o estator (q gera energia para a bateria), q pode ñ estar bom, ou (como já aconteceu comigo) apenas um fio partido!! Recomendo uma revisão elétrica para detectar o problema!
Espero ter ajudado! Abraços!! :wink:
Oi! Ajudou sim. Vou levar em um eletricista de moto indicado por um amigo e fazer esta revisão d aparte elétrica. Espero encontrar o problema. Hj tive que levar ela a pé até um morro pra dar no tranco, kkkk. Obrigada!
Kika Móvel - BH/MG
CaioVSF

Estamos aê Sabrina! Dar tranco é horrível... e quando a moto está estacionada na rua, com um trânsito infernal!?? Já passei por isso!! :cry:
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Hacontroversias
Contato:

a minha já ficou com a bateria descaregada. passei um medo disgramado de ficar em um farol e ela não pegar.

mas o problema foi outro. Faz a revisão e depois conta o que rolou.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Motta_tb

Sabrina, a minha ta com o mesmo problema da tua, e hoje tirei a bateria pra dar uma olhada.

ta SECA!

¬¬

vou em algum posto hoje pra comprar agua destilada pra colocar na bendita.

q raiva, a moto tem 1 ano e 16mil km, nao achei q tinha q ficar olhando isso.
assinatura muito grande. ¬¬
aletreri
Contato:

pessoal.
minha bateria original durou 2 anos. sábado comprei uma da marca brandy na edgar soares da av. jabaquara. paguei 180,00. eu mesmo ativei e instalei. tá bala.
abraço
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ
jirschik
Moderador
Contato:

Troquei a minha à pouco tempo também. A original da Mirage durou 2 anos. Coloquei agora uma Route e paguei R$147,00.
Imagem
Martinez

E ai pessoal to querendo trocar de moto e por isso vivo olhando os tópicos de relatos dos donos das motos que eu tenho interesse.
Por isso ao ver as msgs aqui escritas quero avisar que se a bateria secou tem que ver se não queimou o vaso(local onde fica as placas e a agua) pois se queimo é jogar dinheiro fora com agua destilada. ja perdi uma bateria assim.
O bom é levar num eletrecista como já foi falado em outras msgs e ele testa para ver se a bateria tem condições de segurar carga, outra coisa legal de se fazer e completar com um produto que da tipo um up na bateria principalmente antes do inverno em algumas regiões eu usei este produto na minha toyota pois em curitiba o carro a diesel é ruim de pegar.
vou ver se eu acho o nome do produto pois como a bateria da moto é nova e a toyota já passei pra frente eu não uso faz algun tempo.
desculpa ai o livro e espero ter contribuido em algum ponto.
Imagem
Responder