Linha de pipa com ceral(cortante)...

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Moura
Contato:

gildalfer escreveu:Deputado Estadual do Rio de Janeiro, Alessandro Calazans
Alguem manda um recado pra ele:

Ilustre Deputado Alessandro, vai dar meia hora de bund* vai!!!!!
Paulo Moura
jprigueiras

Para a turma que vai passar aqui por SC ficar esperta...

Um grupo conhecido de motociclista estava saindo de Floripa para Camboriú quando o um deles foi alvo dessa brincadeira estúpida.
Infelizmente essa idiotice continua acontecendo por aqui e principalmente as margens das rodovias, como a BR e via expressa.

A matéria pode ser lida e assistida em:
http://www.clicrbs.com.br/diariocatarin ... 472422.xml
"Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado."
rgallas

jprigueiras escreveu:Para a turma que vai passar aqui por SC ficar esperta...

Um grupo conhecido de motociclista estava saindo de Floripa para Camboriú quando o um deles foi alvo dessa brincadeira estúpida.
Infelizmente essa idiotice continua acontecendo por aqui e principalmente as margens das rodovias, como a BR e via expressa.

A matéria pode ser lida e assistida em:
http://www.clicrbs.com.br/diariocatarin ... 472422.xml
Aqui no RS não temos este problema e nunca pensei em colocar o corta linha que, principalmente os paulistas usam (e seu eu morasse lá colocaria com serteza). MAS COM ESSA.......... tô pensando..... :cry: :cry: :cry: :cry:
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Felipe garcia

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: IIIIIIIIIIIIIXXXXXXXXXXXXXXXXXIIIIIIIIIIIIII galera, olha o pecoço em :?
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dr. Robotnik

O pior de tudo isso é que a maldita linha por si só já é capaz de fatiar um pescoço.
Pra vcs terem idéia, uma linha de pipa (linha 10) enroscou na antena do meu carro...

Amigos... a ponta da antena tem (tinha) um revestimento de plástico, tipo uma cabeça de prego. A proteção foi decepada pela linha!!!
Eu pude ver a linha "paerando" na frente do carro e percebi o fato.
Parei o veículo e constatei que a linha, quase decaptando por completo a antena (faltava coisa de 01mm), não tinha cerol nem nada.

Alguém lembra do filme Exterminador do Futuro II?
Lembram da calibre 12 que ele tinha encaixada na lateral da custom? Uma dessas iria bem em nossas motos... 8)
Dr. Robotnik.
Imagem
rodtec

nao da pra pegar rodovia nenhuma sem a antena corta linha.
dentro das cidades tb, nas grande avenidas e principalmente proximo a grandes areas residenciais e comunidades carentes (vulgo favelas).
na minha opiniao a antena corta linha deveria ser um item de segurança de série da moto.
muita gente nao coloca porque deixa a moto feia, nao combuina.
mas acho que se os fabricantes fossem obrigados a colocar isso como um item de série, eles achariam um jeito de deixar a antena combinando mais com o estilo das motos em geral, nao ficando tão feio.
e ainda tem deputado fdp que quer desproibir a p*rra do cerol... tem é que cortar a garganta dele...

é isso aí, povo, vamos colocar as antenas nas motos. chega de gargantas cortadas e de mortes por causa dessa brincadeira irresponsavel nas nossas ruas e estradas.

abs
rodtec

eu optei por colocar uma antena fixa e preta de zinco.
assim ela não chama tanto a atenção quanto as cromadas. e tb nao tenho como ficar encolhendo ela, para nao correr o risco de um dia que esquecer encolhida o cerol cortar a minha garganta.
na cor preta normalmente passa despercebida.
essa antena me custou 5 reais.
Imagem
gildalfer
Contato:

Eu nem sei se aqui no RS tem essas antenas prá vender. Não é costume nosso0, soltar pipa (aqui o nome é pandorga). O nosso grupo pretende fazer uma viagem a Floripa e isso já está nos preocupando. :oops:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
rodtec

tem na internet.
acessa o site http://www.jojafer.com.br/
é o principal fabricante.
abs
Mickimba

:shock: :shock: :shock:

P#ta merd*... Fiquei com um pé atrás agora na viagem para Barra Velha..

Mas já andei muito por Santa Catarina e nunca vi pipas em beira de rodovias...

Aqui no RS não existe esse proplema... Pipas estão em extinsão aqui... Por isso nunca me preocupei com isso....
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Responder