Mirage 250: Câmbio e Embreagem

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ZZO

Ghost Rider escreveu:Peguei minha mirage la na Start Motos de Santo André...tirei ela zerada e não tenho o q reclamar, já saiu da loja com o cambio engatando o neutro na maior facilidade.

Recomendo a Start devido os mecanicos q estão trabalhando atualmente lá.

Grande ABS
Ghost,

Vc devia ser proibido de opinar aqui neste tópico... sua moto tem só 42Km rodados, nem pode ter problema mesmo!! :lol:
Aliás, acho que devemos abrir um tópico sobre as motos que sofrem opressão e maus tratos dos seus donos... tipo ficarem presas nas garagens... :lol: rsrsrs :lol:
Brincadeirinha hein :!: Leva a mal não :wink:
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Ghost Rider
Contato:

AHAHAH

to rindo sozinho do comentário do zzosurfer...hahaha

Se tem razão cara, quem sou eu pra falar alguma coisa ne?...mas é q gosto de participar do movimento...
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
AMErico

Arui vai a minha sujestão. Deveriamos abrir um tópico com o nome de GARAGE OUTLETS. É aquele bazarzinho de garagem para falarmos das motos que ibernam.
Outro tópico que recomendo é o MARIPÔSApara aqueles que só rodam em volta da praça como maripôsas que ficam rodando em volta da luz nas praças. :mrgreen:
BOIADEIRO
JAGUAR DO ASFALTO MOTO CLUBE
FACÇÃO DE NOVA FRIBURGO RJ
karedu

Boa noite amigos. Sou novo no site mas achei de grande ajuda várias dicas postadas em relação a peças "genéricas" pois as origimais são um absurdo e, dependendo de onde a gente mora, podem demorar a chegar.Recentemente adquiri minha primeira Mirage, ano 2005 com 35.000 km rodados. Consegui resolver alguns problemas mas o que está "pegando" é que o mecânico desconfia que os discos de embreagem estão gastos e por esse motivo a moto continua andando mesmo com o manete da embriagem encostando no guidão. A pergunta é: alguém sabe se exitem discos de outras marcas ou "genéricos" para a Mirage 250cc ??

Obrigado.
jbrigagao
Moderador

Se os discos estão gastos era para o sintoma ser exatamente o contrario, era para a moto patinar. Seu problema esta parecendo mais de regulagem do manete ou da fixação do cabo no cambio.
Imagem
cros
Moderador

Pois é.... cmo pode haver desgates numa peça que deveria rodar uns 200.000 km? Sempre achei e agente ve motos antigas rodando sem ter que trocar esses discos!!!

Acho que é mais de regulagem mesmo...

Mas por via das dúvidas, aqui em porto alegre um camarada trocou na Autosul e gastou uns 300 reais.
Ele ficou de me passar os discos pra fazer uma comparação com outros no mercado, mas ainda não tive oportunidade de pgar as peças.

Será que da suzuki não serviriam, ou mesmo de outras marcas, quem sabe seja como peneu, sem muita diferenciação.
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Se a discussão for peças genéricas, utilizar o tópico:

viewtopic.php?t=7
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
karedu

Pelo jeito o problema é dos discos de embreagem mesmo. Esta semana comecei a forçar nas subidas e senti que o motor "patina". Liguei para a concessionária Kasinski aqui do RJ e o conjunto de discos custa a bagatela de R$ 830,00. Eu só quero os discos não o motor completo!!!Enviei um e-mail para o Edgard Soares em SP e me informaram que o mesmo conjunto custa R$163,00 + R$20,00 custo de envio pelo Sedex.Mesmo assim continuo procurando discos de outros fabricantes mais em conta, espero que consiga achar logo pois tá ficando difícil engatar as marchas.
Helvis

Olá pessoal, eu sou mais um novato, comprei a minha mirage ano 2002 a 5 meses, e desde quando comprei tenho sofrido com o neutro. Não consigo colocar o neutro quando a moto esta parada, tenho que desligala e ai sim consigo colocar o neutro, vou ter que leva-lá na autorizada em Santo André para fazer essa regulagem.

Valeu, muito thanks
ZZO

Helvis escreveu:Olá pessoal, eu sou mais um novato, comprei a minha mirage ano 2002 a 5 meses, e desde quando comprei tenho sofrido com o neutro. Não consigo colocar o neutro quando a moto esta parada, tenho que desligala e ai sim consigo colocar o neutro, vou ter que leva-lá na autorizada em Santo André para fazer essa regulagem.

Valeu, muito thanks
Bem vindo Brother,

Chegando na Start, procura pelo mecânico Alex (o cara é fera).

Boa Sorte com a tua máquina.

Sds,

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Responder